Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 195



Dedicado a minha Nana. Ela sempre torceu por mim e nunca me deixou perder as esperanças de nada! Sempre me levantou quando estive pra baixo e me animou anida mais quando estava feliz. Amo você amiga. 

Sai correndo até as duas. Quando cheguei peguei Alice no colo e beijei.
- O que foi Luan? - Giovanna perguntou. 
- Ela esta ótima, é inacreditável ! 
- O que? 
- Sim!
- Aí, graças a Deus! 
- Vem, vamos embora.
Começamos a sair em direção a saída. Eu contava como ela estava a Giovanna, animado.
- A mamãe esta bem papai? 
- A mamãe esta meu amor, se Deus quiser ela vai sair logo daqui e a gente volta pro Brasil. 
- Ela volta com a gente? - Giovanna perguntou. 
- Sim, até ficar recuperada de novo. Dai se ela vai ficar ou não, vai dela. Não vou prender ela lá.
- Você disse o que pra ela? 
- Disse que ela voltava com a gente, e ela nem questionou!
- Isso é estranho. 
- Eu seu, mas quem sou eu pra ir contra? - Disse rindo e parando um taxi com Alice no colo. 
Entrei atras por causa dela e fomos conversando até a casa da Ju.

- Gabriela, eu não posso voltar ok? E não adianta insistir!
- Luan, faz três dias que você esta aí! - Discutia com Gabriela ao telefone pois ela queria que eu voltasse por Brasil.
- Eu nao posso deixar Juliana sozinha e nem sair daqui com a Alice.
- Mas você prometeu que voltava! 
- E vou! Só não hoje.
- Mas Luan...
- Gabriela, estou chateado com você, não termina de pisar na bola comigo se não eu vou ficar muito bravo.
- Ta vendo Luan? Tudo culpa dela!
- Parou Gabriela, já chega de criancices. Não vou ficar discutindo com você. Tenho que fazer comida pra mim e Alice.
- Você não sabe fazer comida.
- Eu estou sozinho aqui, não sei falar inglês, eu tenho que olhar a Alice e a Ju, eu tenho que me virar na cozinha ok? Por isso mesmo não posso fica discutindo com você. Tchau... - Mentia pra ela não me abrigar a voltar e também para me deixar em paz.
- Luan, não ouse a desligar!
Tirei o telefone do ouvido e desliguei ele, abri o fundo e arranquei a bateria fora. Giovanna que estava descendo as escadas com Alice parou e ficou me olhando assustada. Fechei o celular de volta e coloquei a bateria bem longe dele. Depois me virei.
- O que foi isso? - Giovanna perguntou.
- É a decima vez que ela liga hoje.
Ela desceu as escadas com Alice, que foi até a sala assistir TV e Giovanna se aproximou, pegou a bateria e levantou no ar.
- Alguém pode tentar falar com você, sabia?
- Não ouse a colocar a bateria de volta.
- E seus pais?
- Ligo pra eles mais tarde.
- O que ela fez pra você? 
Arquei a sobrancelha para ela em duvida.
- Desde que cheguei aqui você não atende ela e só discutem quando vocês se falam.
- Eu só to nervoso com a Juliana no hospital, não é nada. Vamos, Alice deve estar com fome. - Disse pegando a carteira na mesa.
- Luan, pode se abrir comigo. Você sabe que eu não vou colocar no jornal. 
Ri dela.
- To falando serio. Só estou preocupado. 
- Não, você esta radiante em saber que daqui menos de uma semana a Ju sai de lá e esta super bem. O que ela te fez?
- Ela mexeu onde não devia. - Disse respirando fundo e sentando na cadeira da cozinha aconchegante de Juliana.
Ela puxou outra e sentou de frente para mim.
- No que mais precisamente? 
- Ela marcou a data do nosso casamento pro mesmo dia em que me casei com Ju.
- Ela fez isso? 
- Fez.
- E... - Ela dizia para mim continuar.
- E eu estou louco da vida com ela.
- De verdade: Por que você ainda esta com ela se ela te sufoca.
- Ela não me sufoca, só estou chateado.
- Você vai aceitar essa provocação? 
- Vou fazer o que? Ela já mandou os convites.
- Larga de ser tonto. Por que não cancela isso?
- Eu respeito ela Gi, não vou fazer isso com ela, terminar um casamento assim. Além do mais, eu gosto dela.
- Mas ela não te respeita, senão não teria marcado essa data pro casamento. 
- É só uma data.
- Não, se fosse só uma data, você não... - Ela levantou e foi até onde coloquei a bateria. Eu a segui com o olhar. - Teria feito isso. - Completou a frase levantando a bateria no ar. 
Ela colocou a bateria de volta no mesmo lugar e pegou a sua bolsa na mesa.
- Se mexe Luan, estou com fome. 
Giovanna colocou a bolsa no ombro e saiu da cozinha, indo até a sala. Escutei ela mandar Alice desligar a TV e assim a pequena obedeceu. 
- Estamos esperando no carro. - Ela gritou da porta. 
Peguei a chave e chequei a carteira no bolso. Levantei e fechei tudo. Me dirigi até o carro. Tínhamos alugado um. Entrei e Alice começou a pedir para comer lanche. Ela insistia mais ninguém respondeu, eu estava perdido nos meus pensamentos e Giovanna também estava quieta. Acho que Giovanna viu que eu não ia dizer nada e resolveu falar:
- Alice desse jeito você vai ficar igual seu pai quando eu virei fã dele, gorda!
- Ei! - Disse virando pra ela visivelmente ofendido e Alice começou a rir. - Eu não era gordo! Era gostoso ta bom?
- Aí é, mas agora é mais magro.
- Fica aí falando que eu sou gostoso fica, vou conta pro seu noivo. 
Ela começou a rir e eu parei o carro. 
- O que foi? Vai me expulsar.
- É uma boa idéia, mas você me ajuda a cuidar da Alice então eu só parei o carro pra você perguntar pra aquele guarda onde tem um restaurante aqui perto. 
- Ata.
- Mas pai, eu quero lanche!
- Alice não, já chega. 
- Seu pai tem razão menina, vai ficar gorda igual ele era. - Ela disse abrindo a porta rápido e rindo. Fiz um movimento como se fosse puxar seu braço e ela saiu correndo e rindo. Logo voltou e me deu o endereço. Rodamos um pouco e se perdemos até finalmente encontrar e entramos pra comer. 

Amooooooooooooores, estava demorando demais né? Mas resolvi parecer antes *-* Bom, é isso. Tive um tempinho hoje e escrevi como bônus pra vocês *-* Obrigado por cada recado que recebi! Fico felzi demais, demais demais. Bom, é isso. Nova fanfic... http://lsmeensinatervc.blogspot.com.br/ haha Bom, amoooo vocês, estou com pressinha kkkk Beijooooos ;* Posto amanhã depois de 14 comentarios...

22 comentários:

  1. Awwwwwn, parabéns amooor, eu vi sua foto coom o lulubs awwn a coisa mar linda, tu mereçe muiito baby' ~~~~~~~~ O Luan devia acabar logo coom esse casorio! kk // Continuua amoor

    ResponderExcluir
  2. amr, tenho uma proposta a te fazer :
    vamo fazer tipo uma parceria ? tipo assim eu escolho os looks da webnovela e te mando , pode ser ?? qualquer coisa me fala pelo twitter : @SemprecomvcLS__

    ResponderExcluir
  3. Gabriela enchendo a paciência de Luan. Acho que ele deveria seguir os conselhos da Gi.

    P.S.: Juliana, tô muito feliz por você!

    Yana

    ResponderExcluir
  4. nossa senhora a gabriela é mesmo chata... o luan que termine logo com ela ahah mas adorei ele tirar a bateria do telefone so para nao falar com ela :D mas acho que a giovanna vai ajudá-lo a abrir os olhos :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. ahhhh que capitulo fo esse hein dona ju? quase morri aqui kkk pq o lu nao da logo um passa fora nessa gabi hein ela me da nos nervos arhggg1 kkk mais é isso ai nao vejo a hora da ju sair do hospital e voltar com o lu pro brasil mega ansiosa aqui kk posta mais to esperando e valeu pelo bonusss confesso que foi surpresa entrar no meu blog e ver que vc tinha acabado de postar adoreiii ah e muito obrigada mesmo por divulgar a minha fic viu vc eh demais mais eh claro que vc ja sabe disso neh? kkk njsssss e se cuida fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. porque não postou 2? ): fica mó tempão sem postar e posta 1 e pequeno :(((((((((((((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH Õ/ GIOVANNA ABRINDO OS OLHOS DO LUAN (: LUAN ACABA LOGO COM A PIRIGUETE HORROROZA DA GABRIELA.. U.U
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Essa Gabriella é uma chata meu Deus
    Apesar de nunca ter falado com vc Jú quando fiquei sabendo que vc consegui entrar no camarim fiquei super feliz vc merece muito parabéns pela conquista
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Aaah sua coisa.. me fez chorar com a dedicação.. Aaaai calma deixa eu parar rsrs..
    Somos amigas Jujuba.. torcer por você, rezar pra que conseguisse e te animar, é o MÍNIMO que posso fazer.. ainda mas que a gente mora longe :/
    Nossa o Lu tá tão lindo.. Fico imaginado ele feliz pela Ju.. Será que eles não percebem que o remédio dela, que a cura dela é ele?!
    A GABRIELA SE FERROU lalala (8 Isso idiota continua no pé dele pra ele te largar o mais rápido rsrs.. Imagina a cara dela ao ver o Lu voltando com a Juliana pro Brasil? HAHAHA.. Ui, ele é bravo, deliga na cara dela e ainda arranca a bateria.. Menino mal.. O Lu fazendo comida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's Tadinha da Alice.. Ainda bem que foram num restaurante..
    Cara eu sou demais.. ACHO QUE SOU A MELHOR CONSELHEIRA DO MUNDO.. Eu me amo! rsrs Só espero que o Luan me escute.. E todas as leitoras me amam haha... Como estou engraçadinha rsrs
    "- Alice desse jeito você vai ficar igual seu pai quando eu virei fã dele, gorda!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's Ai como sou palhacete! Provocação de fã.. Sou demais.. Alice rindo? Fiquei imaginando e querendo morder.. Rizada de bebê é gostosa demais.. "TÁ LU VOCÊ, TÁ GOSTOSO.. MAS SUAS GORDURINHAS TBM ME SEDUZIAM" rsrs
    Posta mais Jujuba.. AGORA! tô zoando rsrs.. Sei que a menina responsável está estudando.. e trate de tirar ótimas notas tá ouvindo?! rsrs

    ResponderExcluir
  10. PQ o Luan não termina logo com essa chata da Gabriela hein? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  11. O Luan tem que terminar de uma vez com a Gabriela cara :@ Posta maaaaais Ju

    ResponderExcluir
  12. ooh que gracinha o Lú, minha gente!! Eu odeio essa Gabriela, muiê chata...aff! bjo nega ii fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. amor posta ai vai....yo amando a sua fic....eu odeio a gabriela tem como ela morrer..kk...to brincando..parabens pela fic...

    ResponderExcluir
  14. aiiiii to amando muiiitoo a fic!!!
    posta mais amorr!!!
    Maria

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAA QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU NEGA *-* TAVA COM SAUDADES >< POSTAA MAIS .

    ResponderExcluir
  16. Gabriela enchendo a paciência de Luan. Acho que ele deveria seguir os conselhos da Gi. Não vejo a hora da Ju volta logo com o Lu para o Brasil!!!Layla @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  17. aiii meuuu deus esta cada vez melhor!!
    o Luan tem que largar logo a gabriela!! mandar ela catar coquinhos!!!

    amoorrr posta maiiiiisssss!!

    Juju

    ResponderExcluir
  18. Daani - @GauchitasdoLuan21 de junho de 2012 às 00:58

    Tá cada vez mais incrivel essa fanfic Juh *-* Luan no fundo tá feliz da vida que ela vai voltar pro Brasil né hihih

    Feliz demaaais por ti Juh, cê merece nega!

    ResponderExcluir
  19. continua ta boa demais! Amoore olha essa web aqui amornaosecompreendesosente.blogspot.com.br se gostar nos ajuda a divulgar por favor!

    ResponderExcluir
  20. Ah ausência... doí né! Ah curiosidade... cansa né! Ah espera... continua né.. ?! kkk' Bjoos negaa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)