Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 173

Bruna e Alice dormiam na minha cama, juntas. Juliana saiu do quarto e desceu as escadas, fiz o mesmo e fechei a porta. Desci e Juliana estava saindo de casa.
- Ei, pode esperar. - Puxei ela pelo braço.
- Não Luan, eu não quero. Eu não quero parar pra falar com você e perguntar o motivo da Alice ter se trancado, por que sei que vou me arrepender. Só te peço uma coisa: Pode continuar acabando com a minha vida, mas não faz isso com a Alice.
- Juliana, eu não fiz nada, só contei a verdade pra ela, o que você não fez né?
- Não fiz? Do que você está falando Luan?
- Eu to falando dessa criança que você está esperando, escondendo isso de mim e da Alice.
Ela parou e ficou me olhando.
- Que criança Luan?
- Vai dizer agora que é mentira? Ah, pelo amor de Deus né? A Giovanna contou pra Alice, e ela não ia brincar com isso. E você sabe que contou, por que reclamou dela ter falado, por que a Alice ia me contar.
Ela bufou e passou a mão pelo cabelo.
- Eu não acredito que a Alice te contou.
- Pelo menos nela eu posso confiar não é? Quando você ia me contar em? Quando sua barriga começasse a aparecer? Ou você ia dizer que era de outra pessoa? Ou melhor: É o não é meu essa criança?
- Luan, para! Não existe filho nenhum! Eu não estou gravida.
- Mentira! A Alice não ia falar isso atoa, se ela falou é por que ela ouviu.
- É, ela ouviu. Mas não te devo explicações. - Ela disse se virando.
- Deve sim Juliana!
- Ta bom Luan! Vou falar só uma vez. Eu passei mal e a Giovanna linguaruda achou que eu estava gravida. Ela ficou toda empolgada e falou pra Alice, eu disse pra ela não falar por que a Alice ia acreditar e contar pra você. Dito e feito né? Só que fui fazer exame e não tem nada disso.
- Não acredito em você.
- Então vai se ferrar.
- Sabe por que não acredito? Por que quando ficou gravida da Alice, não me contou.
- Não quer acreditar não acredita. - Ela foi saindo me ignorando.
- Pode parando ai. - Puxei ela novamente pelo braço. - Você vai fazer um exame.
- Eu já fiz Luan!
- Não, comigo. Eu vou junto com você, não acredito em você.
- Tudo bem, se você gosta de perder seu tempo... Agora da licença que eu vou pra casa.
- Eu te levo.
- Não precisa, eu vou a pé.
- Ta tarde Juliana. Vem.
Puxei ela e a enfiei no carro, depois deixei ela em casa. Voltei pra minha e
em vez de deitar no quarto de hospedes com a Gabriela, acabei dormindo no sofá da sala.

Amoooores, desculpa por sumir ontem. Eu fiquei fora o dia todo, não consegui postar. Dois hoje em? To com pressa, vou sair, beijoooos ;* Posto depois de 16 comentários...

17 comentários:

  1. Luan vai quebrar a cara quando ver que Ju não está grávida. Mais eu quero que Alice faça birra quando acordar e peça pra ir pra casa ficar com a Ju. Essa Gabriela é uma estraga prazeres.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio ver a Juh e o Luan brigando, me deixa mega triste :| Agora ele vai quebrar a cara legal quando souber, mas tomara que descubra da anemia e se preocupe com ela ia ser mega fofo! E essa Gabriela ai só atrapalha também né, bem ridícula ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ah.. O Lu vai ficar muito envergonhado quando descobrir que a Ju não tá grávida mesmo.. A Alice vai chorar quando acordar e ver que a Ju não tá lá com ela... Awwn' odeio ver esses dois brigando e essa Gabriela chata ai no meio :@
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. Será q vai dar q ela ta grávida?
    pergunta: depois dessa novela vc pretende fazer outra?
    tem alguma outra web novela q ñ esta na lateral do blog q vc nos recomenda?- Raphaela
    obrig*--* :)
    posta maaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que confusão,ainda bem que a Alice tinha durmido,acho que se ela ainda tivesse chorando,a Ju matava o Luan,mas ainda tô esperando eles se acretarem,tadinhos!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ju,parece que a cada captl fica mas dificil desses dois voltarem,eles eram tão lindos juntos,dá uma dó, e agora a Alice no meio da guerra,quero mt que eles voltem a ficar na juntos,vai demorar mt?

    ResponderExcluir
  7. Ai a crise de ciumes foi tipo ilária.. Olha Luan quem sente ciúmes é porque gosta. kkkkk's A Ju é brava né?! É minha amiga mesmo rs.. Luan preocupado? Que coisa linda.. e suspeita lógico rs.. Posta mais JUJUBA :)

    ResponderExcluir
  8. ai meu DEUS esse luan em rsrs ta linda sua fic amor posta mais

    ResponderExcluir
  9. pooooooooooooooooooosta mais amorrrrrrrrrrr @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  10. que web boa @laryannepalma

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Ta mt perfeita juba, eu axei qe na briga a ju ia da um piripaque de raiva kkkk, o Luan vai quebrar a cara qando ver qe a ju nem tá gravida, tá é doente mesmo ou vai tá? U.u o Lu vai qerer cuidar dela e vão voltar será? Ain posta maaaaaaaais
    By: sua gelatina de ursinho

    ResponderExcluir
  13. quero ver a cara do luan quando descobrir que a ju nao esta gravida mas sim doente... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)