Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 179

Cheguei de viagem em casa sozinho. Alice ficou com Juliana no hospital, e Gabriela ficou na fazenda. Alice viria com Juliana embora, e eu não quis olhar pra ela, então resolvi voltar sozinho.
- Até que fim você chegou Luan! Quem sabe eu consigo colocar um pouco de juízo na sua cabeça e faço você parar com essa ideia... - Meu pai disse ao me ver chegando.
- Não vai adiantar, eu não vou desistir da minha filha.
- Você não está desistindo da sua filha, está desistindo dessa ideia louca. Luan, para e pensa.
- Não pai! Se eu para com isso, Juliana leva ela embora! Eu sei que as chances são minimas, que é loucura, mas é a única forma de manter ela aqui!
Meu pai me olhou por alguns segundos e depois sua expressão mudou.
- Eu já entendi.
- O que?
- Você não está fazendo isso pra manter Alice aqui, mas pra manter as duas aqui, Alice e Juliana, principalmente.
- Nada haver pai, não viaja.
No fundo, me bateu um medo daquilo ser verdade.
- Pai, quer saber? Esquece isso. O Mateus vai entrar com os papeis amanhã, já era.
- Luan, para com isso, é serio.
- Eu não vou parar. Se eu parar elas vão embora!
- Luan, não faz isso... Você só vai se decepcionar.
- Pai, vou tomar banho, depois a gente conversa...
- Luan!
Subia as escadas e entrei no quarto, tacando minha mochila em qualquer lugar.
- Meu Deus do céu.
Sentei no chão e senti lagrimas molharem meu rosto.
- Ela não pode ir embora Meu Deus, se ela for, eu vou perder pra sempre.
Senti o coração apertar e vontade de sair correndo atrás dela, dizendo que a amava, mas ela nem na minha cara olharia. Dessa vez eu tinha pisado na bola com o que há de mais importante na vida dela, e na minha também, Alice. Tomei uma decisão. Sabia que não era certo, mas não tinha mais jeito. Queria sinceridade comigo mesmo, então terminaria com Gabriela pelo telefone mesmo, não teria coragem de olha - la e ser sincero com ela cara a cara, gostava dela. Peguei o telefone tremendo.
- Alô?
- Oi amor.
- Gabriela, a gente precisa conversar.
- Fala Luan, fiquei preocupada.
- Eu vou falar, não me interrompe por favor... Eu quero terminar Gabriela, sei que é ridículo fazer isso por telefone, mas precisava ser agora sabe? Eu quero ser sincero com você e comigo. Eu amo Juliana, e essa ideia de ver ela saindo do pais, está me sufocando. Não sei o que eu faço, e... Eu estou perdido. Eu quero que saiba que eu gosto muito de você sabe? De verdade... Mas não é o suficiente... Quero que saiba que não vou atrás dela agora, eu vou atrás da minha filha, que á a única coisa que eu ainda tenho. Eu não posso deixar Juliana escapar com ela... Por favor me entende, e me desculpa por estar fazendo isso pelo telefone.

Amoooores, postando *-* To com pressa, mas e ai? O que acharam? Desculpa pela demora, tive uns problemas pra entrar esses dois dias, não vai se repetir, prometo. Amanhã de noite eu saiu, então posto a tarde, mas se tiver os comentários... 16 ok? Bom, é isso, desculpem pela falata de postagem.

18 comentários:

  1. Awn meu Deus eu sabia que o Luan ainda amava a Ju, só faltava ele admitir para ele mesmo né. Ta ótima a web amor

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan24 de maio de 2012 às 22:26

    Finalmente o Luan caiu na real e percebeu que ainda ama a Juh, quer dizer, nunca deixou de amar né.. Agora ele deveria pensar nas duas, fazer as duas ficarem e depois correr atrás dela, agora a coisa tá fluindo..

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus posta mais,ameeeeeeeeeeeeeeeei @laryannepalma

    ResponderExcluir
  5. quero maissssssssssssssssssss @sarahlopes55

    ResponderExcluir
  6. que capitulo fofo amor, eu amei de verdade, tava passando da hora do Luan parar com besteira e admitir que é louco pela Jú, parabéns, sua weeb é maravilhosa! :) @Luholy

    ResponderExcluir
  7. o luan devia desistir da ideia e correr atras da ju *-* finalmente ele parece que ganhou juizo ao terminar com a gabriela e admitir que ainda ama a ju *-* posta mais nega por favor :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaais Nega. aaaah qe peerfeito *-*
    @_SarahEmilly_

    ResponderExcluir
  9. AIIII que lindo, tomara que o Lu a Ju voltem a ser uma família feliz de novo :)

    ResponderExcluir
  10. ai q lindo agora a Ju nao pode se besta de no fica cm o luan né e se ela nao quiser eu aceito ta kkk

    ResponderExcluir
  11. o luan nao pode tira a Alice da Ju pq ela nao tem ninguem e o Luan vai acaba cm ela coitada

    ResponderExcluir
  12. nega posta mais to curiosa aqui rsrs

    ResponderExcluir
  13. PERGUNTA:nega pq vc nao posta duas por dia
    maria eduarda

    ResponderExcluir
  14. se o luan pedir desculpas pra ju acho q ela vai aceita apezar de tudo oq ele fez cm ela mas ela é uma boa pessoa

    ResponderExcluir
  15. Ate q enfim o Luh fez algo bom, termina com a Gabriela ... espero q ele fale dos seus sentimentos com a Ju e que eles se acertem e ela naum va mais embora com Alice .. posta mais anjo

    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  16. Ate q enfim o Luh fez algo bom, termina com a Gabriela ... espero q ele fale dos seus sentimentos com a Ju e que eles se acertem e ela naum va mais embora com Alice .. posta mais anjo

    @EternamenteFaLS

    ResponderExcluir
  17. Awn.. Até que enfim o Luan fez uma coisa que prestasse né? Terminou com a Gabriela u_U'
    POsta mais õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)