Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 176

- Como?
- É, eu conheço você. Sei que posso confiar e que você é eficiente. Preciso de um braço direito lá, e só consegui pensar em você.
- Eu não sei Bruninho... Mas pra quando?
- De qualquer forma você pode pensar, o ano mesmo só vai começar em fevereiro. Ainda estamos no final de dezembro. Vou passar ferias aqui, e se você aceitar, quando voltar você vai comigo, só no final de janeiro. 
- Eu não sei... Seria uma oportunidade maravilhosa, mas tenho muitas coisas que me impedem de revolver sozinha isso.
- Aposto que você consegui blibar isso. 
- Não sei se posso.
- Ju, você sempre foi a pessoa mais esperta que conheci.
- Mas agora não penso só por mim Bruno, agora tenho minha filha... E o pai dela.
- Você tem uma filha? Nossa, achei que você e Rafael nunca iam ter um filho! - Ele riu. - Vocês eram tão distantes.
- Não! Eu me separei do Rafael, assim que terminei a faculdade. Me casei de novo, Alice é desse casamento. 
- Serio? Alice o nome dela? 
- Sim, Alice.
- Mas então posso esquecer né? Sei como é... Seu marido não vai aceitar Ju. 
- Bruno, eu me separei dele também. Por isso o problema... Ele nunca vai aceitar que eu vá pra Inglaterra com a Alice.
- Eu entendo, mas deixo aberto o convite. Você sabe meu telefone, me liga quando decidir. Fico aqui até dia 26 de janeiro.
- Eu ligo.
Conversamos mais um pouco e voltei pra casa, confusa.

A semana passou rápida e Alice iria pra Itália com Luan. Arrumei tudo dela e me despedi, chorando. Fiz mil recomendações a Luan e sabia que ele cumpriria elas. Me despedi deles e eles se foram. Não deu muito e Nana chegou em casa, vinda de Brasília. No dia seguinte iriamos viajar pra Argentina. 
- Oi amiga, saudade. - Ela me abraçou. - O que foi? - Quando viu meus olhos inchados. 
- Acabei de me despedir da Alice.
- Amiga, fica assim não. Tenho uma boa noticia pra você.
- Fala.
- Eu estou tão feliz amiga.
- Fala, fala.
- Eu vou me casar! 
- MENTIRA! - Gritávamos e pulávamos igual duas adolescente.
- VERDADE! 
- Quando foi o pedido?
- Faz dois dias. Olha o que eu ganhei. - Ela disse mostrando as mãos.
- Que lindo amiga.
- Lindo né? 
- Sim. 
Ficamos conversando até de noite e logo fomos dormir, não poderíamos demorar hoje, viajaríamos cedo. 

No dia seguinte pegamos o voo e aproveitamos cada segunda da viagem. Liguei e conversei com Alice todos os dias e depois de 10 dias já estava no Brasil. Alice já tinha voltado e quando foi tentar pega - la em Londrina, descobri que Luan tinha viajado com ela e Gabriela para uma fazenda da família de Gabriela. Tinha acabado de acordar quando meu celular tocou. Era Luan.
- Alô?
- Ju?
- Oi Luan.
- Estou ligando pra te contar uma coisa.
- O que houve?
- Eu internei a Alice essa madrugada. Estou no hospital.

Amoooores, o que houve com Alice em? Bom amores, desculpa não postar ontem. O capitulo não estava pronto e não consegui escrever. Bom, por hoje é isso. Estou com pressa. Bom, um beijooos e posto depois de 15 comentários...

18 comentários:

  1. Meu Deus do céu!!tadinha da Alice, Ju sua má,tu termina o captl na melhor parte vou te bater!!!!!!AAhhh, sera que foi crise da doença,a Ju vai querer morrer e quem sabe até matar o Luan!!ain...
    Tadinha a Ju não tem 1 minuto de paz..
    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Eita o que sera que a Alice tem ? Tomare que não seja nada grave (yn'

    ResponderExcluir
  3. a alice nao deve ter gostado nada de ter ido para a fazenda da familia da gabriela e com ela... gostava que a culpa da alice estar no hospital fosse da gabriela, porque assim a ju ia dizer poucas e boas ao luan e dizia que ela ia para inglaterra e que ia levar a alice... assim podia ser que ele acordasse e lutasse por ela e larga-se de uma vez a gabriela... mas tadinha da alice, nao gosto de a ver doente, espero que nao seja nada de grave, e que ela recupere logo... talvez quem sabe com a alice no hospital eles os dois nao fazem as pazes e voltam a ficar juntos *-* queria tanto que isso acontecesse *-* quero muito ve-los juntos novamente *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Daani - @GauchitasdoLuan17 de maio de 2012 às 21:28

    Aaaai tadinha da Alice :| Tomara que fique bem logo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH... Ju como você tá bandida.. Coitadinha da Alice =// Será que foi uma crise da doença ou foi por ter ficado tanto tempo com a Gabi? ~~~ deve enjoar né u_u' ~~~
    Ela para na melhor parte :x
    Posta mais :D
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. ai acho q a asma dela ataco né mas acho q isso vai se bom para os dois voltarem

    ResponderExcluir
  7. eu quero mais

    Natalia Gomes Aqui

    ResponderExcluir
  8. Com certeza que Luan não vai gostar desse convite. tadinha da Alice, certeza que foi pra essa viagem forçada. O que será que aconteceu com ela? Deve ter sido uma das crises de asma. ou ela pode ter se machucado nessa tal fazendo. Seja lá o que tenha sido. EU no lugar da Ju não pensaria duas vezes. Pegaria meu carro e iria atrás da minha filha, fosse onde fosse essa fazenda. Quero muito vê-los juntos o mais rápido possível.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. nossa amor, sua fic ta demais, eu queria que a Gabriela tenha feito algo com a Alice pra Juliana quebrar a cara dela :) @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  10. Noooooossa, sabia que ela não iria aceitar ú_Ú cara oqe aconteceu com a Alice ??? maaaais

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que será que aconteceu com a Alice ): ? deve ter sido uma das crises dela, aaaaaaaain amor to louca pra ve eles juntos denovo, vai demora demais ? >.<

    Beijo, Nataliê @luanmeuheroi_FC

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua !! Quero saber o q aconteceu !!!!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a meninas aí em cima,poderia ter dedo da Gabriela pra ter causado a internação da Alice, e a Ju quebrar a cara dela, ou falar umas poucas e boas, e acho que já chega de sofrimento,quero ve-los juntos logo!!vai demorar?

    ResponderExcluir
  15. Ai vc é mto malvada sabia? termina logo na primeira parte! o q vai ser de Alice internada? o q a Ju vai fazer com o Luan? (aposto q ela vai voar no pescoço dele kkkk......parei)quando o Luan vai acabar com a Gabriela?(ele poderia descobrir alguma traição da parte de Gabriela né?) posta mais fofaaaaaaaaa <3333333
    @raphadeaquino @raphaluanete @maisfaladadolu

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa decisão vai ser difícil, mas porque eu tô com um precentimento que ela vai aceitar? rsrs.. Então vamos pra Argentina?? Que chique.. Tamô podendo hein Jujuba rs. Então QUER DIZER QUE EU VOU CASAR? Adoroooooooooo desencalhei na fanfic rsrs.. Imaginei nós duas pulando kkkk's Tadinha da minha bebê, o que ela tem? Internada.. Ai gente :'( Vem com a dinda Lice linda <3 Olha Ju, ta me deixando boba rsrs.. Posta mais amiga!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)