Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Capitulo 175

Quando ela foi sair do carro, puxei seu braço.
- Juliana, espera.
- Pra que? Pra dizer que menti sei lá o que dessa vez?
- Não, claro que não. Eu quero pedir desculpa, não devia...
- Me magoou Luan. Agora me deixa que eu preciso ver a Alice.
Soltei o braço dela e ela saiu, batendo a porta.

Narrado por Luan.

Fazia um mês que não via Luan, desde aquele dia que fiz o exame. Ele veio ver Alice no meio do mês, mas Bruna que veio busca - la e levou ela até ele. Tentei ligar pra ele, mas ele não me atendeu. Me surpreendi quando ele pareceu na minha casa.
- Oi Luan. - Disse depois que abri a porta numa segunda a noite.
- Oi Juliana. Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo bem. Cade a Alice?
- No quarto.
- Posso entrar?
- Entra Luan... - Disse dando passagem pra ele. Fechei a porta. - Vou chamar ela.
- Não, espera, quero falar com você antes.
- O que você quer?
- Bom, semana que vem é final de ano, tiro minhas ferias, queria viajar com a Alice.
- Pra fora? A não Luan...
- Por favor, você não pode me negar isso, quase nem vejo ela.
- Luan, eu não sei... Ela é muito pequena, tem esse problema dela... Não sei.
- Por favor Juliana. Eu sou responsável, vou cuidar dela. Você sabe disso.
- Eu sei Luan, mas mesmo assim...
- Papai! - Alice disse descendo da escada.
- Oi filha. - Ele pegou ela no colo e abraçou. - Como você está?
- Com saudades. Papai, fica um tempo aqui?
- Eu não sei filha, tem que ver com sua mãe, mas se ela deixar você pode ir pra casa.
- Deixa mamãe, deixa?
- Deixo. - Disse convencida.
- Eba, vou pegar meu ursinho. - Alice disse subindo correndo, mas voltou. - A Gabriela está com você papai?
- Não filha.
Ela subiu novamente saltitante e Luan olhou pra mim.
- Tudo bem, você pode levar ela. Mas pra onde?
- Ainda não sei direito, mas te ligo ainda essa semana ta bem?
- Ta.
- Obrigado.
- Foi nada.
Alice desceu correndo e me deu beijo, indo embora com ele. Nem me preocupei com roupa, ela tinha algumas na casa da avó. No dia seguinte acordei cedo e fui me encontrar com um medico de fora que estava no Brasil e me ligou dizendo que precisava falar comigo. Na verdade ele se formou comigo na faculdade, Bruno. Depois de conversamos um pouco tomando café da manhã, resolvi ser direta.
- Bruno, o que você queria comigo?
Ele foi mais direto ainda.
- Quero que vá comigo pra Londres, me ajudar a comandar um hospital psiquiátrico.

Amoooores, a reviravolta não era bem isso que vocês acharam. Mas calmem, não sou louca de deixar eles separados no final, só tenham paciência. Bom, obrigado pelos comentários. Não postei ontem por que não tinha os comentários suficientes e eu estava morrendo de sono e nem no PC entrei. Bom, posto depois de 15 comentários. O que vocês acham que ela vai responder?

17 comentários:

  1. Prevejo mais brigas. Luan não vai gostar nada disso por causa da Alice. E com toda razão. Se ela resolver ir, ele vai fazer de tudo pra ficar com Alice.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan15 de maio de 2012 às 21:45

    Viiiish, tem mais essa agora.. Seria uma nova experiência pra ela e indo pra lá iria querer levar a Alice junto, e tem o Luan no meio ainda, já tô vendo os barracos que vai dar...

    ResponderExcluir
  3. Amanda do @NegoLSXegaJunto15 de maio de 2012 às 22:17

    Aii será que a Ju vai embora? O Luan não vai gostar muito da ideia, quero que eles fiquem logos junto!

    ResponderExcluir
  4. Ocê num é nem doida de deixar eles separados lkkkkk eu vou ate ai e te mato lkkkkkkkkk #Brink ... Eita o que sera que ela vai dizer ... Super curiosa ;X

    ResponderExcluir
  5. Ai Jujuba, desisto de tentar imaginar o que se passa na sua cabeça rs.. "A Gabriela está com você papai?" kkkkk's Essa Alice é esperta demais haha.. Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ela vai dizer que quer pensar um pouco... mas o luan nao vai gostar muito de saber disso... acho que essa pode ser uma maneira de voltar, quando ele ver que a pode perder... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Ah Ju como você é bad.. Eu achando que esses dois iam se entender.. o trem piorou é.. Acho que a Ju vai aceitar..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ela não vai não!Até porque o Luan nunca que vai deixar né? MAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  9. ai meu deus quando ele tiver indo em bora o luan aparece epede desculpas acho q é isso rsrsrsrs to amando nega mas posta mais

    ResponderExcluir
  10. Quero mais amorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. Espero que ela responda não né :X

    ResponderExcluir
  12. Eita amor pensei que a reviravolta fosse o Luan casar com a Gabi, mais não que a Ju pudesse sair do país

    ResponderExcluir
  13. Que reviravolta né amor, a Ju indo para fora do país

    ResponderExcluir
  14. Seerá que o Luan vai querer ir pra Londres tambem ????????? MEU DEUS NAO VAI ACABAR BEM ESSA VIAJEM OU QUEM SABE NO FIM DA VIAJEM ELES VOLTEM ? ? ?

    ResponderExcluir
  15. Ai o Luan tá tão frio,distante da Ju,é mt estranho ver eles assim,acho que deveria ter uma recaída, um flasback,é triste de ver essa situação dele,e ela deve gostar dele ainda né,pra caramba.Serio dá pena, pq ela tem uma mãe louca,o pai dela sumiu,a bebê dela tem não sei o que de doença,parece que é asma, e a unica pessoa que ela podia se firmar era o Lu e ele briga que só com ela,mesmo separados,coitada!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)