Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Capitulo 174

- Luan, Luan... Filho, levanta. 
Fui abrindo os olhos devagar e logo senti uma dor nas costas. Esfreguei os olhos tentando descobrir onde estava, mas só encontrei minha mãe me olhando. 
- Mãe?
- Luan, por que dormiu no sofá? - Eu já estava levantando e sentei, percebendo estar na sala. Estava claro lá fora, tinha passado a noite ali.
- Eu... estava um pouco inquieto, fiquei com medo de atrapalhar Gabriela.
- Mas o que aconteceu?
- Uma longa historia mãe, a Alice acordou? 
- Eu não sei, acabei de chegar de viagem com seu pai, ele subiu pra ver o que houve lá em cima. 
- A Alice me deu trabalho ontem, por que não gostou da historia da Gabriela, se trancou no quarto e a Bruna que teve que me ajudar, por que a Ju não me atendia. Sai pra procurar Ju enquanto a Bruna convencia ela, e quando cheguei com a Ju, elas estavam dormindo. 
- Ela brigou?
- Brigou, grito, esperneou, reclamou, tudo um pouco. E ainda tem mais...
- O que?
- Acho que a Juliana está gravida.
- O que?
- É mãe, a Alice comentou, e perguntei pra Ju, ela negou, mas eu não acredito.
- Luan, você dois deviam se acertar...
- Filho, a Alice ta chorando... - Meu pai disse ao me ver sentado, descendo as escadas.
- Ai meu deus. - Levantei e subi correndo. 
Cheguei no quarto e ela estava sentada na cama chorando.
- Bom dia minha pequena... - Disse pegando ela no colo. - Não chora, já passou... - Fiquei balançando ela e sai do quarto, fechando a porta pra Bruna não acordar. 
- Mãe, segura ela pra mim? Vou pegar as coisas dela e levar ela pra Ju. - Disse passando ela pra minha mãe e subindo de novo.

Sai de casa para pegar a Juliana para irmos no medico. Era quatro horas e o exame estava marcado desde cedo, quando fui levar Alice pra ela. Gabriela não estava mais na cidade, saiu cedo. Quando fui até o quarto em que ela passou a noite, encontrei um bilhete, dizendo que ia embora, se afastar até as coisas se acalmarem e pedia pra lhe manter informada sobre tudo, e que pedia para que lhe ligasse a noite. Quando cheguei a casa de Juliana ela entrou no carro.
- Oi.
- Oi Luan.
- Cade Alice? 
- Ficou com a Carla hoje. Aqui o endereço.
Dirigi até o lugar e lá ela fez o exame. O resultado, como combinado saiu no outro dia, e pra minha surpresa, deu negativo. Juliana não estava gravida. Saímos do consultório em silencio e quando entramos no carro, em vez de dirigir, olhei para ela.
- O que foi?
- Por que não me contou?
- O que?
- Que estava doente?
- Por que não preciso de ninguém pra se preocupar comigo, muito menos você.
- Juliana, eu preciso me preocupar. Você é mãe da minha filha, se te acontece alguma coisa, eu não sei o que eu faço. Preciso me preocupar pela Alice. Você sempre foi tão preocupada com a alimentação, o que houve?
- Eu era preocupada, até minha vida virar de ponta cabeça. Luan, você nem ia acreditar em mim.
- Me... desculpa por aquilo. Eu não quis dizer aquelas coisas e eu acredito em você. Desculpa te fazer passar por isso, outro exame e tudo mais.
- Isso não é nada perto de tudo que já me disse Luan.
Eu nada mais disse, virei pra frente e dirigi até sua casa.

Amooores, postando. Bom, o que acham? Próximos capítulos algumas reviravoltas e uma coisa que muda a historia desses dois... Bom, isso que posso dizer. ou responder alguma perguntas aqui em baixo. Beijoooos e posto depois de 15 comentários...

Pergunta: depois dessa novela vc pretende fazer outra? "
- Oi Raphaela ! Seja bem vinda! Bom, eu tenho um projeto diferente depois dessa... Um coisa totalmente diferente e surpreendente, acho que vão curtir demais haha Mas não é bem um web, é uma coisa que vocês nunca viram antes, pelo menos eu acho kk Mas mais pra frente falo disse ok? Um beijo e volte sempre!


" Pergunta: tem alguma outra web novela q ñ esta na lateral do blog q vc nos recomenda?
- Oi Raphaela denovo kk Bom, já li tantas, mas tantas que se eu listasse, nossa, você nem olhariam de tão grande kk Mas as que estão ali, foram as que mais me chamaram atenção. Não vou acrescentar nada fora elas, mas vou falar minhas preferidas entre elas ok? Bom, a da Vanessa com certeza (link) é a minha preferida. Eu sou completamente apaixonada por ela. Junto dela vem as da minha Nana *-* (link) (link) (link) que são encantadoras... As da @explosaodesenti (link) (link) (link). As da Ana Flavia (link) (link) (link). A da minha Gelatina de ursinho kk (link). Essa aqui (link) e as da Saga Santana. Recomendo a primeira, a segunda, a terceira e a edição que está sendo postada. Os inks para as antigas ( 1, 2 e 3 ) tem na lateral dessa blog (link), onde você encontra a atual. Todas que estão ali do lado são lindas, mas essas são maravilhosas kk aaaah, recomendo esse site (link) de fanfics. Não tem só do nego, mas dá pra escolher o nome dos personagens, então eu sempre coloco o do Luan. PS: Amo esse portal kk


Amoores, é isso, lembrando:  Quem quiser perguntar qualquer coisa, e quiser que eu responda, é só escrever assim no comentários mesmo: "Pergunta: ~aqui você pergunta kk ~ " Dai eu respondo aqui ok? Qualquer coisa U.U Obrigado pelos comentários e perguntas.

16 comentários:

  1. Eita que a Ju tá tolerância zero com o Luan,ele tambem não dá uma dentro,custava ele acreditar nela ao inves de obrigá-la fazer o exame de novo?Sacanagem..mas que bom que ele se preocupou com ela,e tadinha da Alice chorando de novo. Gostei da atitude da Gabrilea,acho que ela é a mais sensata nessa confusão toda, e que reviravolta é essa hein Ju,tomara que seja pra unir os dois de novo,coitados depois que casaram deu td errado pra eles,eu hein,isola!!!Mas,no mais,tô adorando a fic,cada dia mais emocionante,parabensJu!

    bjão

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Ju totalmente fria com Luan. Mais convenhamos que ele está merecendo. Só vem fazendo burrada desde que eles se separaram. E a Alice? a que mais sofre com tudo isso.

    Yana Souza

    ResponderExcluir
  3. ate estou com pena do luan... mas ele merece ser tratado assim pela ju... gostava que com essa reviravolta eles ficassem juntos... porque nesta confusao toda quem sofre mais é a alice tadinha... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. eles devem se acertar logo :(

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da minha pequena.. Da ela aqui pra Dinda, ficam judiando da Alice.. Concordo com seu Amarildo eles precisam se acertar, mas a Jujuba é mal e vai fazer a gente ficar louca esperando por esse momento rs. O Luan preocupado foi lindo, ele gosta dela, ta na cara.. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  7. Mto obrig*--* pode deixar q eu vou ler com carinho e vou no portal - Raphaela akiii

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwn' tadinha da Alice =// O Luan tá arrependido de ter dito tudo que disse pra Ju... e ela aaah que dó que eu to da Ju =//
    Poosta mais õ//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  9. Jú , não vai ter continuação não amoor ? :/

    ResponderExcluir
  10. awwn , amo tanto essa fanfic , chorei lendo ><

    ResponderExcluir
  11. Tomare que eles se resolvam logo (yn'

    ResponderExcluir
  12. OMG, eles vão se acertar?
    O que sera que a Juu tem?
    to MUITO curiosa amor!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)