Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 172

Eu não conseguia acreditar e num ato impulsivo, abri a porta do carro e sai em direção ao carro. Ao chegar do lado do motorista, bati no vidro, fazendo os se assustar e parar o beijo. Desceram o vidro e eu me surpreendi. Era Carlos com ela, um amigão da equipe do Sorocaba.
- Vocês só pode estar brincado comigo. - Disse rindo, mas me corroendo de ciumes e raiva.
- O que você quer Luan? - Juliana disse grossa e impaciente.
- Que você pare de se agarrar com o Carlo e venha ver nossa filha.
- O que você fez com ela? - Juliana disse já tirando o cinto e falando alto.
- Nada! Não fiz nada com a Alice!
- O que aconteceu Luan? - Ela já estava nervosa.
- Aconteceu que quando preciso de você, você não atende o celular e fica se agarrando com meu amigo!
- Luan não é isso...
- Que eu to pensando Carlos? EU VI! E não estou me dirigindo a você, e sim a Juliana!
- Seu amigo? - Ela perguntou.
- É, meu amigo. Mas isso não vem ao caso. Sai dai por favor e vem comigo?
- Eu não vou ENQUANTO VOCÊ NÃO ME CONTAR O QUE ACONTECEU!
- A Alice se trancou no quarto.
- EU VOU MATAR VOCÊ LUAN! - Ela disse abrindo a porta do carro e saindo.
- Não vai nem de dar tchau linda? - Bufei e virei o rosto.
- Claro que vou. Ela sorriu sínica pra mim e fui até ele, dando nele um beijo daqueles como se estivessem sozinho. Troquei de lado e a puxei pra fora do carro.
- Aaaaai Luan! ME LARGA! 
- Você bebeu Juliana? 
- O QUE VOCÊ TEM COM ISSO? NÃO É NADA MEU!
- Para de gritar! 
Carlos saiu do carro.
- Larga ela Luan.
- O que você tem haver com isso? Nada! Não se mete Carlos!
- ME LAAAAAAAAARGA! - Juliana gritou.
- Para Juliana, eu preciso que você vai comigo até em casa, e abrir aquela merda de porta. Depois você pode voltar e fazer o que quiser com esse cara ridículo. - Eu já estava nervoso demais, com ciumes e raiva.
Ela foi parando de me fazer solta - las aos poucos e eu também fui soltando seu braço. 
- Carlos, está tudo bem, eu vou com ele, obrigado viu?
- Denada, depois você me liga.
- Ligo sim, tchau.
- Tchau.
A acompanhei até o carro e abri a porta. Ela entrou emburrada e eu fui pra casa. Abri a porta e ela entrou rápido. 
- Onde ela está Luan? 
- No meu quarto.
Quando ela foi subir correndo as escadas e eu fui atras a Gabriela entrou na frente. 
- Sai da minha frente por favor?
- Não, calma.
- SAI DA MINHA FRENTE GABRIELA!
- Não Juliana, calma.
- EU QUERO VER MINHA FILHA!
- Calma Juliana, amor, deixa a gente passa.
- Para e se acalmem antes, deixa eu falar, e para de gritar Juliana. Alice dormiu, calma. A Bruna chegou e conseguiu fazer Alice abrir a porta, ela entrou, acalmou ela e ela está dormindo.
- Por que você não me avisou Gabriela? - Perguntei mais aliviado,
- Eu te liguei, mas desligou.
- Acabou minha bateria. 
- Posso passar por favor?
Gabriela deu passagem pra Juliana e ela subiu correndo, fui atras e ela abriu a porta.

Amorecos, posto outro daqui a pouco.

2 comentários:

  1. Amei o Luan Com ciúmes! hahahaha, continua logo amor.

    *Anna Paula

    ResponderExcluir
  2. Amei Luan com ciúmes da Juliana. Eu no lugar da Juliana tinha tirado a Gabriela da minha frente a força. Eu não deixava mais minha filha lá, a pegaria e levava pra casa. no outro dia Luan e ouvir poucas e boas. Ah se ia!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)