Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 169

O clima ficou pesado e Alice me olhava com duvidas, acho que se perguntava quem era. 
- Ahn, o Luan está? - Perguntei.
- Sim, eu vou chamar. Vocês não vão entrar? Você é a Juliana não é?
- Sou sim. Não vou entrar não, chama ele por favor?
- Claro.
"Amor, quem é?" - Ouvi a voz de Luan ao fundo se aproximando da porta. 
Quando nos viu, ele ficou parado.
- Papai! - Alice pulou nele e ele a pegou no colo, abraçando.
- Oi filhinha, como você está?
- Bem. Saudade. 
- Eu também estava meu amor. - Ele disse passando a mal pelos seus cabelos. - Oi Ju.
- Oi Luan. - O cumprimentei. - As coisas da Alice estão aqui, roupa, sapato, mamadeira, você já sabe né?
- Sei sim.
- E as coisas da asma, caso de uma crise nela, está ai dentro também. Se isso acontecer, me liga, ou você sabe?
- Não, eu sei como usar esse negócios. Fica tranquila, vai ficar tudo bem.
- Espero. Bom, tchau Luan. Tchau filha, da um beijo. - Fui até Luan que estava com ela no colo e deu um beijo nela. - Amo você viu princesa?
- Amo você mamãe.
- Cade seus pais?
- Eles estão em Campo Grande.
- A sim, e a Bru?
- Saiu, é aniversário do Guilherme. - Guilherme era o noivo da Bru.
- Entendi. Eu vou indo, qualquer coisa me liga. Tchau.
- Tchau.
Sai de lá o mais rápido possível, aquilo tinha mexido comigo. Mas eu não ia dar o braço a perder, ia seguir meu dia como planejado.

Narrado por Luan.

Pedi para Gabi fechar a porta pois estava com Alice no colo e as bolsas dela. 
- Como você chama? - Ela perguntou pra Gabriela.
- Gabriela meu amor, mas pode me chamar de Gabi.
- Mas o que você está fazendo aqui?
- Alice, que feio. - A repreendi vendo que Gabi ficou sem graça. - Ela é amiga do papai. - Disse colocando ela no chão. 
- Cade a titia Bru?
- Saiu filha. Vamos passear hoje, pode ser?
- Pode pai. Quero assistir desenho!
- Vem, vamos lá no quarto que eu ligo pra você.
- Por que não liga aqui pra ela Luan?
- Não, tenho medo de deixar ela sozinha aqui na sala. Vou ligar lá no meu quarto. 
- Não vai ficar com ela?
- Não. Quero falar contigo.
- Entendi.
- Vou levar ela lá. 
- Ta. 
Subi com Alice e levei ela até meu quarto, liguei a TV no desenho e arrumei pra ela. 
- Filha, eu to la em baixo ta bom?
- Ta pai.
Desci as escadas e Gabriela estava me esperando sentada no sofá.
- Você está bem? - Ela perguntou quando sentei do seu lado.
- Estou, por que? - Abracei ela de lado.
- O que você queria dizer?
- Eu vou contar pra Alice hoje, sobre nós.
- Por mim tudo bem amor.
- Desculpa pela grosseria dela hoje. Alice tem gênio forte, puxou a Ju.
- Achei que Juliana fosse no estilo romântico, delicadinha.
- Ela é, mas ao mesmo tempo é teimosa, mandona. 
- Por isso vocês não deram certo. - Ela disse deitando no sofá junto comigo, eu encostado no encosto e ela em mim. Eu a abracei.
- Não entendi.
- Você também é teimoso e mandão.
- Não sou não.
- É sim. 
- Amor, vamos mudar de assunto?
- Por que Luan? Não gosta de falar nela?
- Não é isso, é que...
- É que?
- Não sei.
- Ela é mais bonita pessoalmente.
- É, Ju é linda. - Disse sem perceber abrindo um sorriso bobo.
- Você ainda gosta dela né Luan?
- Não, não! Eu amo você Gabi. É que minha historia com a Ju ainda está muito recente, e ela me deu Alice. Tenho um carinho grande por ela.
Eu já não sabia até que ponto isso era verdade. 
- Porque vivem brigando?
- Eu não sei Gabi. Muda de assunto?
- Tudo bem. Onde vamos com a Alice? Ela é linda Luan, parece até uma princesinha.
- Ela é a cara da mãe.
- Luan, você pede pra mudar de assunto e volta na Juliana?
- Desculpa. - Ri sem graça.
- Pois eu acho que ela se parece com os dois.
- Alice é minha princesinha.
- Amor, canta pra mim?
- Canto, quer que eu pegue o violão?
- Não, a capela.
- Qual?
- Momento certo.
Eu não podia cantar momento certo pra ela, eu não ia conseguir. 
- Não quer uma mais romântica não?
- Não amor, gosto dessa.
- Desculpa amor, não gosto de cantar essa musica.
- Por que?
- Por que sim Gabi.
- Você... Fez pra ela?
- Não Gabriela, não tem nada haver.
- Por que não canta?
- Eu não quero.
- Amor...
- Gabriela, vamos lá com a Alice? Assisti desenho?
- Acho melhor eu ficar aqui... Sabe... Ela ainda não sabe sobre a gente.
- Tudo bem, mas na hora do almoço eu vou conta, ok?
- Ok. Qualquer coisa me chama.

Estávamos saindo para o almoço e iriamos num restaurante que eu gosto bastante, e Alice também gostava. Meu arrumei e troquei Alice, enquanto Gabriela se arrumava.
- Quer ajuda com ela Lu?
- Não, terminei. - Disse colocando uma blusinha nela, estava um ar gelado lá fora. - Vamos Alice?
- Vamos pai.
- Vem Gabi. - Tomava cuidado de chama - la de Gabi perto de Alice, por enquanto.
Fomos pro restaurante e pedimos o almoço. Riamos e brincávamos uns com os outros. Depois pedi um doce pra Alice e pra nós dois também. Do nada ela parou de comer e ficou me olhando, como se lembrasse de algo, foi então que soltou a bomba.
- Papai, por que você e a mamãe não me contaram que vou ter um irmãozinho?


Amoores, deixa eu falar uma coisa. Tenho recebido muitas mensagens de cobranças de postagem. Você tem razão, essa semana tenho demorado. Semana passada tive um problema de saúde, tomei muito remédio, estava com o raciocínio devagar, por isso postei menos, é horrível escrever assim. Tenho um problema de só conseguir escrever a fanfic quando estou inspirada, e semana passada, só tive sono. Parei de tomar o remédio no sábado, e postei sábado, domingo, e só não postei ontem, por que sai de casa, dormi fora e estava sem net. Podem olhar que nem no twitter eu entrei por que minha net pelo celular não estava funcionando por que ela ta de birra comigo kkk Então eu vou postar todos os dias, só um dia ou outro que posso ter um problema. Me desculpem. Bom, e agora? O que Luan vai pensar? Bom, é isso amores, espero comentários *-* E amanhã to de volta. Posto depois de 16 comentários...

20 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAIS, E AGORA? A Ju NÃO TÁ GRAVIDA, COMO ELA VAI EXPLICAR ISSO PRO LUUAN? AI,AI



    @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH quero mais bem q a Ju podia ta gravida mesmo, mais acho q ela deveria arrumar um namorado só pro Lu ficar com ciumes hahaha

    ResponderExcluir
  3. nota-se que o luan ainda gosta da ju... ele devia largar a gaby... ahah a alice é uma comedia... a ju agora vai ter que explicar a historia toda... ahah mas acho que a ju devia conhecer ou reencontrar alguem na balada para o luan ficar com ciumes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Amanda do @NegoLSXegaJunto8 de maio de 2012 às 17:40

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Num acredito que a Alice falou isso, kkkkkkkk , amei o capitulo de hoje amor, Bem que a Ju tinha que arrumar um namô pra deixar o Luan com ciúmes, kkkkk, adoroooo! Depois posta mais?? beju :*

    ResponderExcluir
  5. E eu achando que a Alice ia fazer a maior guerra,a Ju tpa ferrada,criança fala demais e solta cada pérola,até ela explicar pro Luan que nariz de porco não é tomada, ele já fez o maior escandalo!kkk quero só ver...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Eu já disse que AMO a Alice né? AAAAAAAAAAAAA pena que não seja verdade :'( Mas vai ser a Alice quem vai juntar esses dois orgulhosos, to até vendo *o*

    ResponderExcluir
  7. Ain, sinto que é agora que esses dois vão se acertar, a Gabriela já tá sentindo que o Luan ainda ama a Ju! Isso é ÓTIMO, só acho que o Luan tá errado em falar "eu te amo Gabi", pq é da boca pra fora HAHA' @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOOOOOOOOSSA! Essa Alice é fogo ein kkkkkkk' Tomara que o Luan não pense que esse filho é de outro :x Já tá na hora do Luan parar de ser tão macho também né kkkkk'

    ResponderExcluir
  9. Amor, sei que você não pediu opinião, mas acho que o Luan poderia deixar a Alice com os seus pais e ir no mesmo lugar em que a Jú vai, dai ver ela com outro cara e ficar com ciúmes. Sua fic realmente ta demais, adorando cada capitulo, posta mais amor! (: @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  10. to adorando amor, acompanho todos os dias, posta mais linda *-* @Luholy

    ResponderExcluir
  11. DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS =D @laryannepalma

    ResponderExcluir
  12. Aiim to amando ... lkkkkkk So num gostei desse nhenga nhenga com a Gabi ='/ Eles num podem ficar junto ... Eita e esse negocio da Ju gravida ? lkkkkkkk ela num ta gravida Ferro ... Luan e Gabi vão pirar lkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que tenso esse encontro da Ju com a Gabriela. Amei a pergunta da Alice. Quero que ela faça muita pirraça e birra quando Luan for contar que tá namorando a Gabriela. Isso é, se ele ainda for contar depois dessa pergunta da Alice.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  14. Maaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiis!!

    ResponderExcluir
  15. QUE TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU DEUS ..... O LUAN VAI BRIGAR COM A JU ACHO (E DONA GIOVANA QUE FALOU PRA ALICE) CONTINUA ....... JA FALEI QUE A FIC TA PERFEITA ?? TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEERRRFEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (:

    ResponderExcluir
  16. eita poha alice é dmais, tô até vendo a ju dizer qe é mentira da alice e o lu n acredita ja qe ela escondeu a da alice... Bjos pirulita (ja sabe qem é neh)

    ResponderExcluir
  17. Alice cheia de papas na língua.. Aprendeu direitinho com a Dinda.. Bem que podia fazer um capítulo comigo ensinando travessuras pra Alice fazer com a Gabriela kkkkkkkkkk's Luan acorda rapaz, tu não ama a Gabreila, você acha que ama, mas seu amor é a Ju, não tem jeito.. tanto é, que vcê só consegue cantar a música pra ela, que foi pra quem vcê fez.. ownty.. Como assim vão ter um irmãozinho? kkkkkkkkkkkkkk Ai Alice só você mesmo. Agora o Lu vai ficar assustado mas bobão ao mesmo tempo, em vão né.. porque a Ju não ta grávida, mas assim ele descobre a anemia dela, e vai que se oferece pra ajuda-la.. Posta mais Jujuba :)

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIREI NA ALICE MEU *------*
    O LUAN VAI FICAR PÊ DA VIDA, ACHANDO QUE A JULIANA ESCONDEU ISSO DELE OU ENTÃO QUE O FILHO É DO RODRIGO =X AI ELES VÃO BRIGAR DE NOVO ='// ~~ lê eu tentando advinhar a história ~~ ENTÃO..
    Tudo bem minha Ju ;x A gnt sabe que sempre que dá você posta e ainda mais por motivos de saúde ninguém vai morrer por ficar 2 ou 3 dias sem ler ~~ só um pouquinho de curiosidade né u_u' #PAREI ~~
    Tá demaaaaaaais isso aqui ju *O*
    Poste mais logo (yn)
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAA meu Deus post5a logo ou eu tenho um troço kkk
    te amo pirulita!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)