Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 165

- Nada.
- Nada? Você é responsável Luan, por que dormiu? E a Alice, cade? Saiu de casa dizendo que ia pegar ela.
- A Alice ta com a Ju.
- Não foi pegar ela?
- Fui. Mas eu briguei com o Rodrigo.
- Rodrigo é...
- O cara com quem a Juliana me traiu.
- Depois...
- Depois meti a boca neles no corredor por que achei que eles estavam se agarrando na frente do meu quarto do hotel e descobri que eles não tem nada mais.
- E a Alice nessa historia?
- Ela não queria ficar comigo por que queria ir pra praia com a Ju e a Gi, ai ela foi mal educada comigo. Chamei a Ju pra jantar pra conversar sobre isso, e acabei comendo sozinho.
- Por que?
- Por que estraguei tudo! Sempre faço isso.
- Você ta sufocado Luan, o que aconteceu?
- Eu vou entrar com os papeis do divorcio.
- Mas você disse que ia esperar a Ju fazer isso.
- Mas eu briguei com a Juliana pai, ela está com raiva de mim. Pra que deixar isso só se prolongar? Vamos acabar logo com isso.
- Nunca vai acabar Luan, vocês tem uma filha.
- Alice não gosta mais de mim pai, ela não me vê mais como pai dela, ela disse que eu sai de casa, então não mando mais nela.
- Vai jogar a toalha Luan?
- Vou pai, não aguento mais.
- Filho, você não pode fazer isso! Luan, você nunca desistiu de nada na sua vida, vai desistir delas?
- Não sei pai, não sei. - Luan disse deixando lagrimas caindo.

Narrado por Juliana. 

Fazia duas semanas que havia voltado da praia, um dia depois que briguei com Luan. Estava tudo muito estranho, Luan não havia ligado, e eu também não tentei. Não estava me sentindo bem, com dor de cabeça. Tocou a campainha e eu levantei pra atender. Abri a porta, era Bruna.
- Oi Ju.
- Oi Bru, entra. - Disse dando passagem e ela passou.
- Você... está bem? - Disse se sentando comigo.
- Sim.
- Não foi trabalhar por que?
- Eu to com dor de cabeça demais, e hoje só tinha pacientes de manhã, já voltei.
- E a Alice? Como está?
- Bem. Foi o Luan que te mandou né?
- Ju... Não, não foi o Luan. Vim ver como você estava... Você não recebeu nada hoje?
- Não... Porque? O que aconteceu Bruna?

Amooores, postando. Respondam a enquete do lado, quero saber umas coisas sobre a fanfic *---* Bom, é isso, obrigado pelos comentários... Amo vocês. Posto depois de 14 comentários...

12 comentários:

  1. Bruna foi pra saber se Ju recebeu os papéis do divorcio. Não pensei que a relação deles chegaria a esse ponto. Tão triste! Tadinha da Alice, vai sofrer ainda mais.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. o luan devia ouvir o amarildo e nao desistir... deve ser os papeis do divorcio... fiquei preocupada com a dor de cabeça da ju... espero que nao seja nada de grave... a alice vai sofrer muito mais se eles se divorciarem... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que o Luan entrou mesmo com o pedido de divorcio? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. Eita que agora o bixo vai pegar quando ela souber que o Luan pediu mesmo o divorcio U.U . Maaais amoreee *-*

    ResponderExcluir
  5. O Lu não pode jogar a toalha assim, Alice é filha dele,ele não pode desistir da menina aí sim ela vai achar que ele não gosta dela e pode crescer com raiva, se o Luan tem 30 anos ele aja tal como um homem de 30 anos,não larga esse jeito de muleque nunca é?? Bora Luan.. Assume papel de pai, você não é mais nenhuma criança... Falei bonito rs . Com certeza o que é pra ter chegando são os papeis do divórcio como será que a Ju vai reagir hein??! Posta mais amiga :)

    ResponderExcluir
  6. ahh, to tão triste com isso! mas enfim! nega já votei na enquete na que ta ganhando! Dany

    ResponderExcluir
  7. Posta mais amorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. Posta maissssssssssss

    ResponderExcluir
  9. A Web ta muuuuito boa JU, posta maisssss

    ResponderExcluir
  10. To amando a Web amor, posta mais

    ResponderExcluir
  11. Maissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)