Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 167

- É seu pai filha.
- Deixa eu fala com ele?
- Calma ai. - Atendi. - Alô?
- Juliana?
- Oi Luan.
- Oi, ta tudo bem ai?
- Sim, e com você?
- To bem. Cade a Alice?
- Ela ta aqui na minha frente pedindo pra fala com você.
- Passa pra ela.
Passei para Alice e pude ouvir eles conversando. Luan disse estar com saudade e que queria vê-la. Disse que viria a Londrina na próxima semana e tinha uma surpresa pra ela. Eles se despediram e ela me passou o telefone. 
- Mãe, o papai quer falar com você.
Peguei o telefone e deixei ela brincando, indo pra outro quarto. 
- Fala Luan.
- Como está as coisas?
- Bem. 
- A Alice, como está na escola? E a asma dela?
- Está tudo bem. Ela não tem nenhum problema na escola e tem tido algumas crises, fracas. O medico disse que era pela mudança de rotina que ela teve a pouco tempo e a alimentação, mas eu já mudei as coisas que ela anda comendo. - Disse me referindo a nossa separação como " mudança de rotina".
- Entendi. Tem alguma coisa que preciso saber?
- Acho que não.
"Amor, não vai me dar atenção mesmo?" - Ouvi no fundo do celular.
- Espera um pouquinho Ju. - Luan disse tapando o celular, pois sua voz ficou abafada, mas consegui ouvir.
- Calma Gabi, espera só um pouquinho meu amor.
Bufei e ele voltou.
- Então é isso Juliana?
- Sim, acho que tem gente te chamando né?
- Você... Ouviu?
- Claro, você não sabe disfarçar nada.
- Ju, desculpa.
- Que isso Luan, você é livre não é? Mas vai lá que eu não vou atrapalhar não.
- Você não atrapalha Ju.
- É claro que atrapalho, acho que vocês querem fazer outra coisa né?
- Juliana!
- To mentindo?
- Juliana, eu vou desligar.
- Ok, vai lá. Boa... Sei lá... Festa? É, boa festa pra vocês dois.
- Para.
- Não fiz nada seu tonto. - Disse rindo, mas por dentro estava com ciumes.
- Ta vai, tchau.
- Tchau.
- Ah, chego ai sem ser segunda agora, na outra ta?
- Ta bem. Tchau.
- Tchau.
Sentei na cadeira e respirei fundo. 
- Você não sabe o que eu trouxe pra gente assistir! - Giovanna disse entrando na cozinha com um monte de sacolas e as colocando na mesa com um CD na mão. - Nossa, olha o CD que eu achei! Vamos ver tudo isso, são nossos vídeos de fã, quando íamos atrás do Luan! Lembra quando a gente foi atrás dele... 
- Giovanna, acho que o Luan está namorando.
- O que?
- É, ele está namorando, com a Gabriela.
Ela começou a rir.
- Para de viajar Juliana! Ele não está com a Gabriela.
- Está sim, escuta essa...
Contei a ela toda a historia, tomando cuidado com Alice escutar e quando terminei, ela entrou na  cozinha atrás da Giovanna.
- Mas que filho da...
- GIOVANNA! A ALICE!
- Desculpa, mas você nem sabe o que eu ia dizer... 
- Sei sim, e minha filha não pode ouvir, se não te destrono.
- Destrona? 
- De madrinha dela.
Giovanna riu.
- Sua tonta, eu nem ia dizer isso que você ta pensando. Ia chamar ele de filho da mãe, ok? A Alice também é filha da mãe, todos somos filhos de uma mãe no sentido literal. 
- Depois eu que sou tonta.
- Meu, deixa eu pergunta uma coisa... E aquele dia que você estava passando mal? 
- Passou...
- Mas você não viu o que era?
- Não.
- Mas não voltou, né?
- Voltou algumas vezes, mas nada demais.
- Juliana, você está gravida?
- Não, TA LOUCA?
- Não, você está com sintomas.
- Eu não estou gravida.
- Quando foi sua ultima vez com Luan?
- Faz tempo Giovanna!
- Quando?
- Faz acho que uns 4 meses.
- Eu acho que vou ser tia de novo.
Comecei a rir.
- Nossa, sua irmã está gravida?
- Você está.
- Não estou. 
- Do Rodrigo então?
- Eu não tive nada com o Rodrigo, e NÃO ESTOU GRAVIDA.
- Você vai fazer um exame.
- Não vou não.
- Então vou ligar pro Luan e falar pra ele.
- Você não é nem louca, eu não estou gravida.
- Vai tirar a prova então!
- Ta bom, mas eu vou esfregar na sua cara depois.
- Ai que lindo, Alice, você vai ter um irmãozinho. - Ela gritou pra Alice que estava na sala.
- GIOVANNA! Se ela sai falando que vai ter um irmão eu bato em você, e ainda vai falo que é da parte do Luan.
- Mas é da parte dele, você vai ter um filho com quem então? Com o vento?
- Eu não vou ter um filho. Você está pirando a toa. 
- Ta bem, liga pro seu medico e marca.
- Eu sou medica.
- Mas você não pode se consultar, vai diagnosticar o que você quer.
- Ta bom Giovanna, mas é só pra te provar.
Marquei o exame e no dia seguinte fui pegar.

Mas vocês são em? Loucas pra ela estar gravida... Nem vou comenta nada, se não vou bater em vocês kkkkkk Bom, é isso, depois de 15 comentários...

18 comentários:

  1. Hum... ela tá grávida. Tem que tá... PARA BOSSA ALEGRIA! Se ela estiver grávida mesmo, Luan vai pirar de felicidade... eu acho. E a Alice? Será que vai ficar com ciúmes? Quero só ver o que você tá aprontando Ju.


    !YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. NOSSA** Corrigindo o comentário acima.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Amanda do @NegoLSXegaJunto4 de maio de 2012 às 23:22

    Awwwn que lindo, ela tá grávida! Posta mais amor? beju :*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA ELA TÁ GRÁVIDA *O*
    AGORA O LU VAI PENSAR QUE É DO RODRIGO... JÁ TO ATÉ VENDO :O
    UAHUAHAUHAUHAUA pooooooosta mais õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA... Ela tá grávida o/ Se ela não tiver eu vou te bater dona Juliana u.u kkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. O Luan ta com a corna da Gabriela? aaaaaaaaaaaaf véi.. A única coisa que eu achei fofa foi ele ter se preocupado com a Ju ainda.. Lindo né?! Ele ainda ama a Juliana.. E eu cheguei com filmes da épica de fã?? Bem que eu queria gravar uns vídeos pra lembrar no futuro rs.Nossa sou meio louca na sua fanfic. kkk's Eu não chingo amiga.. Ia falar "filho da mãe" mesmo, e não me destrona coisa nenhuma kkk's.Mas para tudo.. 4 meses que ela teve algo com o Luan, ok ela pode estra gravida mas sentir os sintomas só depois?? e a barriga dela já devia estar grandinha.. Mas sei lá agora to confusa.. Não quero que você jogue nada na minha cara, tomara que esteja gravida mesmo rs.. Posta mais Jujuba :)

    ResponderExcluir
  7. Ai bem que ela poderia estar gravida mesmo né? E eu não acredito que o Luan está com a Gabriela, juro se fosse eu matava o Luan.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a ju esta gravida :D e espero que o luan nao esteja a ter nada com a daniela... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. DIIIIZ QUE SIM ELA TEM QUE ESTAR GRAVIDA PF PF BJOS JU luansdeliciiia

    ResponderExcluir
  10. Acompanho a fic desde qe a Ju se casou com o Rafael e dps de anos reencontrou com o Luh no show...Nao comento sempre pois leio a fic pelo celular e pelo nao tem como me desculpe a palavra pq esta uma merda vive travando. Mas voltando a fic tipo estou dividida uma parte acha qe a Ju esta gravida mas so dps de 4 meses qe veioa ter os sintomas,por isso a outra parte acha qe a Ju nao esta gravida deve ser apenas mal estar por nao estar se alimentando direito.. Qndo ao Luh esta com a Gabriela e apenas para tentar esquecer a Ju mas se ela realmente estiver gravida isso qe aproximara os dois, pelo menos eu acho neh >< Posta mais *-* @TVIVO_LRDS

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAH ela tá gravida! Tomara haha=x eles tem que soltar logo!!






    @LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  12. Será que ela está gravida mesmo?????? Posta maisss

    ResponderExcluir
  13. há, quero logo o capitulo de hoje *o* apesar de saber por alto o prox capitulo >< kkkkkkkkkkkkkkk @AryAmbrosioS / @LS__amorsemfim aqui ><

    ResponderExcluir
  14. EU ACHO QUE ELA TA GRAVIDA U.U MAIS SO ACHO SABE *-* AAAAAAAAAAA CONTINUA JUU ><

    ResponderExcluir
  15. pooooooooooooooostaaaaaaaaa

    Ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Cara ela ta gravida tomaraaa
    ahahah ai eu bufeei guando eu li "amor nao vai me da atençao nao" ai que raiva dessa vagabameu essa gabriela tem que ir pro inferno

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)