Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 180

- Mas Luan...
- Me desculpa, de verdade...
- Luan, calma!
- Calma?
- Luan, eu sabia disso o tempo todo... Você sempre amou ela, não tenho como tirar isso de dentro do seu coração. Se eu estou triste? Estou claro! Eu amo você. Mas vou fazer o que?
- Obrigado por me entender, obrigado mesmo! Você é demais Gabriela, merece alguem que te ame.
- Obrigado Luan... Eu preciso desligar, estao me chamando...
- Ok tchau.
- Tchau, e Luan...
- O que?
- Não deixa ela ir... E eu não me refiro só a Alice.
- Não tem mais jeito Gabi, acabou! Agora vou atras da minha filha. Juliana não quer nem olhar na minha cara mais.
- Acho que está perdendo tempo deixando isso pra lá. Quando ela for embora, não da pra voltar.
- Obrigado pelo conselho, mas estou decidido.
- Como quiser... Tchau.
- Tchau.
Desliguei, respirei fundo e enfim fui tomar banho.

Narrado por Juliana.


- EU VOU MATAR O LUAN! ELE NÃO PODE TER FEITO ISSO GIOVANNA, ELE NÃO PODE! - Gritava entrando na minha cozinha depois de ir pegar as correspondencias.
- O que foi? - Ela disse desviando a atenção do brigadeiro que fazia.
- Ele pediu a guarda da Alice! Nana, não! Ele vai me tirar a Alice. - Disse sentando e começando a chorar.
- Como assim Juliana? Ele não pode fazer isso!
- Mas é claro que não pode! Minha pequena não amiga!
- Ei, calma. O que você vai fazer? - Ela perguntou quando me viu pegar o celular. - Você não vai ligar pra ele. - Ela tentou pegar o celular de mim, mas ele atendeu.
- Fala.
- Olha aqui Luan, se você pensa que vai tirar a Alice de mim assim, você está muito ENGANADO, OK?
- Então você já está sabendo...
- Da sua loucura? JÁ! Pode retirar esse processo AGORA!
- Para de gritar... Eu até retirava, mas se fizer isso, você vai embora e leva ela com você.
- LUAN EU VOU TE MATAAAAAAAR!
- Para de gritar!
Giovanna tirou o celular da minha mão e desligou.

Amoooooores, to com pressa. Desculpa a demora! Beijooooooooooooos. Posto depois de 16 !

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH.. ELES VÃO COMEÇAR A BRIGAR DE NOVO ='//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. gostei do que a gabriela disse ao luan... mas ele devia conversar com a ju *-* assim so conseguiu pô-la mais nervosa e irritada com ele... para tentar melhorar ele devia explicar lhe os reais motivos que o fizeram pedir a guarda da alica, nao so por ficar longe da alice mas tb dela... devia provar o seu amor e nao desistir... como sempre perfeito! adorei mais uma vez! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Posta mais *-* amei KK

    ResponderExcluir
  4. Querooooo mais! @AsNegaPiraComLS

    ResponderExcluir
  5. Aaah, que saudade de acompanhar essa fanfic *-* tinha parado no 103 :/ , Maas to de volta \0/, Ju você arrasa... Parabéns *-* @SonhoComVcLs / Coitada da Juliana :( // Continua Logo... Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan27 de maio de 2012 às 16:03

    Altos barracos kkkk' O Luan devia correr atrás da Juh também, ele não pode deixar ela ir assim :|

    ResponderExcluir
  7. Luan metendo os pés oelas mãos de novo. As atitudes dele só faz com que a Ju se irrite e fique chateada com ele. Ele tem que perceber que ainda a ama. E conversar com ela. Contar o que levou ele a tomar essa atitude.


    Yana

    ResponderExcluir
  8. Perdi as contas de todas as vezes que eu queria te matar kkkkkkkk por deixar a gente cuiriosa kkkk cara fan fic perfeita,parabéns ju continua assim neguinha amo suas historias e acompanho desda primeira haha mt foda as três haha heei juu fiz uma fan fic tbm podes divulgar pra mim ? http://fanficamordefa.blogspot.com.br/ não vai ser tão boa quando a sua né mas kkk e le você tbm pois agora vai ser minha vez de deixar você curiosa haha Beijo lindona
    Thamires Gelsleichter ( @LSamordemaizSC)

    ResponderExcluir
  9. Adora nos deixar curiosas, né dona Ju? RUM' Bora com esse trem muié, quero esses dois orgulhosos juntos logo *-*

    ResponderExcluir
  10. Agora que o trem vai anda HAHA' Luan tem que largar o orgulho de lado e tentar reconquistar a Ju, ela também não tá ajudando, né? Tô numa curiosidade terrível aqui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Maaaaaaaaaaais :x


    @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  12. MAIS CURIOSA DE MAIS @FCLuanPegaAsFas

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que Gabriela entendeu né?

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)