Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 146

- Alice, acho melhor você dormir em casa hoje, que tal? - Perguntou Seu Amarildo quando viu nossa situação. Luan ficou em silencio.
Fui até eles e peguei Alice no colo, abraçando - a. 
- O que foi mamãe? - Ela disse limpando minhas lagrimas.
- Não foi nada meu amor, mamãe esta bem viu? - Disse abraçando ela e chorando mais. Seu Amarildo ainda nos olhava atento. 
- O que está acontecendo aqui em? Estão brigando de novo? 
- É, bom, será que o senhor pode levar ice hoje? Vou pegar umas coisas e vou pra um hotel, então não é bom ela ir junto. - Perguntei para ele enquanto Alice foi abraçar o pai, que fez com ela a mesma coisa que eu fiz.
- Vocês não vão fazer isso vão? - Ele disse olhando para mim e para Luan. - Gente, para com isso! Vocês estão se destruindo. Pensa na Alice.
- Eu já falei isso para ela pai. - Luan disse ainda com a Alice no colo.  
- Pode ter certeza, que estou pensando na Alice em cada coisinha que vou fazer Seu Amarildo. - Disse secando minhas lagrimas. Ele suspirou e falou: - Pega as coisas dela, e da escola também, amanhã levo ela direto, e pego lá também, fico com ela, dai vocês vêem o que vão fazer. Mas pensem bem, de verdade. Não façam as coisas assim.
- Acabou, já está decidido. - Disse deixando lagrimas caírem. - Vou pegar as coisas dela.
Subi e arrumei a bolsa da Alice, peguei o material dela e desci. Coloquei no carro e voltei pra cozinha.
- Já esta no carro.
- A sim, vamos indo então. Ju, vou falar a mesma coisa que disse pro Luan: Pensa bem antes de fazer as coisas.
- Obrigado Seu Amarildo. E obrigado por levar a Alice também. 
- Não é nada Ju, amo ficar com essa pequena. 
Alice estava no colo do Luan, que a abraçava.  
- Vai lá com o vô vai filha. - Luan disse dando um beijo nela. Ela desceu, deu um beijo em mim.
- Boa noite viu pequena? Te amo.
Seu Amarildo se despediu e levou ela.
- Bom, eu... Vou pegar umas coisas, quando arrumar uma casa pego o resto.
Disse para Luan e subi para o quarto. Pulei no armário do closet para puxar uma mala, mas umas três caíram em cima de mim, fazendo um barulho. Esqueci de dizer que sou baixinha. Eu cai, tropeçando em uma das malas.
- Está tudo bem? - Luan perguntou entrando no quarto. - Nossa. - Exclamou quando viu a bagunça que eu havia feito.
- Só cai, ta tudo bem. 
Levantei e peguei uma das malas, colocando ela na cama e abrindo. Luan pegou as outras e as guardou de volta. Parou nas minhas costas e se encostou no armário.
- Para de graça Ju.
- Eu não estou com graça Luan. - Disse selecionando algumas coisas minhas. Luan foi até a cama e fechou a mala. - O que você está fazendo?
- Você não vai embora, eu vou. Você fica aqui. Amanhã estou indo pra casa da minha mãe, não tenho o que fazer com essa casa, então fica com você e com a Alice.
- Essa casa é sua Luan.
- Era nossa, agora é sua e da Alice. Não tira ela daqui, ela ama aqui, você sabe disso. Se você for embora, vou ter que vender. Eu nem fico em Londrina.
- Vou ficar, mas por que a Alice ama aqui. 
- Fica tranquila, vou dormir no quarto de hospedes. Amanhã de manhã, estou indo pra casa da minha mãe. Só não vou hoje, para não assustar a Alice.
- Tudo bem. 
Ele pegou a mala e a guardou de volta. Eu sentei na cama, observando ele se movimentar, enquanto lagrimas escorriam. Ele foi no banheiro e pegou sua escova de dente e uma muda de roupa, saindo do quarto. Fechei a porta e tomei um longo e relaxante banho. Quando sai, me troquei e atendi o telefone, que começou a tocar. 
- Alô?
- Alô? Juliana?
- Quem é?
- É o Sorocaba.
- Ah, oi Sorocaba. Tudo bem?
- Tudo sim, e ai?
- Tudo bem. 
- O Luan está ai?
- Sim, vou levar o telefone pra ele.
Peguei o sem fio e desci correndo as escadas, chamando Luan, mas ele não respondeu. Revolvi ir no quarto que ele usa para guardar as coisas de musicas dele. Ele amava lá, e quando sumia pela casa, com certeza estava lá. Abri a porta devagar e ele estava de costas. Parei na porta, observando. Ele tocava uma musica linda no violão e cantava, porem triste, que eu conhecia muito bem, me deixando emocionada.

Amooores, sei que não querem, mas prometo um final lindo, daqueles perfeitos sabe... confiam? Bom, essa historia vai dar uma empolgação, e dai chego onde quero, logo logo, e quando chegar... eu aviso haha Mas é algo lindo que vai acontecer! Prometo! Bom, é isso....  comentários fecho? Ali do lado tem uma nova fanfic, notaram? É da minha Nana, está demais... E eu sou a melhor amiga dela, rebola. kkkkkk Beijos ;* Ah, divulga meu tumblr né kk é o mesolteidomundo, sigam lá que eu sigo de volta!

12 comentários:

  1. Muito triste eles terminarem dessa forma,to com dó de tdsleles ate da bebê tadinha...Eu queria entender pq ele fez isso com ela? ='(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Ain! Porque eles deixaram chegar nesse ponto? Era tão mais fácil sentar, conversar. E a Alice? Tadinha!

    Vou confiar em você!

    @YanaSauza

    ResponderExcluir
  3. Eu não queria que eles terminassem nunca, mais fazer o que né? Amor a Web já vai acabar?

    ResponderExcluir
  4. Aee sabia que ia ter um final feliz nessa historia *-* E logico que nos confia em te muié lkkkkkkk . Pooosta mais amoor ;D

    ResponderExcluir
  5. posta maiis
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  6. Será que ela vai perdoar NOVAMENTE? Amor ta muito bom, mais acho que ela tem que ser um pouco dificil, porque se ela perdoar e perdoar, ele vai continuar errando!kkkkk @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  7. Muito bom nega. Quero mais! @Luholy

    ResponderExcluir
  8. concordo com a @DeusTeProtejaLS, eles deviam ficar um tempinho separados, ai depois a Ju ficasse com outro cara, dai deixasse o Luan um pouquinho de lado, eu to com dó dele, mais ele tbm tem que sofrer um pouco e não só a Ju. @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  9. ESTOU MANDO A FANFIC ESTA OTIMA DO JEITO QUE TA..

    ResponderExcluir
  10. Tipo, concordo com a @DeusTeProtejaLS e com a @LaryannePalma .. O Luan já traiu ela uma vez (antes deles terem a Alice), agora ele que começou com isso de novo, acho que eles deveriam ficar um tempo separados pro Luan perceber de verdade o que ele quer. ~~ ui, agora eu fui profunda né kkk ~~
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)