Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 158

Antes de pegar a estrada passei num posto para fazer uma revisão. Depois de tudo certo, adicionei o destino no GPS e peguei a estrada. A viagem era longa, e foi inevitável se cansar. O sono me pegou e foi difícil contorna - lo, o que fez aumentar o tempo de viagem, pois tive que diminuir a velocidade. Vez ou outra, parava num posto mais vazio e em uma dessas liguei para minha mãe. Ela reclamou que eu não tinha atendido o telefone quando ela ligou, mas contornei, dizendo estar dirigindo e ser perigoso. Já era de madrugado, quando cheguei a Ubatuba. Até achar o local mais próximo á praia, eu ainda rodei um pouco. O mesmo foi para achar um hotel ali. Estava praticamente amanhecendo quando deitei na cama do hotel, já tomado banho e dormi, feito pedra.

Acordei por volta do meio dia. Tomei banho e me arrumei. Almocei no hotel mesmo e depois voltei pro quarto. Liguei para Juliana.
- Alô?
- O que você quer Luan?
- Onde você está?
- Eu não vou fala.
Olhando a janela vi um homem levantar e brincar com uma menininha na praia a sua frente e reconheci eles.
- Não precisa, já achei. - Disse desligando e pegando a chave do quarto e o celular e saindo.
Chamei o elevador e não demorou, colocando o boné pra frente, saiu do hotel. Atravessei a rua rápido e parei quando cheguei na areia. Olhei em volta, e não havia quase ninguém ali, era um lugarzinho meio afastado, e a temporada era baixa. Os dois não entravam no mar, ele somente estava sentado na areia, com uma garrafa de cerveja do lado e brincando e rindo, fazendo cosquinha em Alice. Idiota. A raiva me consumiu e eu caminhei em passos largos até ele. Pensei em acertar um soco nele, mas daria problema demais para mim, ali, no meio de tanta gente, em outra oportunidade talvez. Alice começou a brincar com a areia, um pouco mais longe dele e eu fui até ele e cheguei rápido, pegando a garrafa do lado dele e virando toda na sua cabeça. Ele levantou assustado com o "banho".
- Isso, é pra você aprender, a não roubar a mulher e nem a filha dos outros... Mas é só o começo, por que estamos em publico e eu não vou sujar minha imagem com você.
- VOCÊ É LOUCO LUAN?
Alice olhou para trás assustada com o grito dele.
- Não. Você é. Vem filha. 
Eu chamei, mas ela não veio, enquanto ele ficava sem saber o que fazer.
- Alice, filha. Vem.
Ela nem se mexeu. Fui até ela, peguei o baldinho que estava em sua mão e num ato rápido novamente, taquei toda a terra em Rodrigo, que novamente ficou sem reação. Ele estava molhado. Então a areia grudou nele. Comecei a rir.
- Está parecendo um empanado, sabia? - Em seguida, virei para a Alice e continuei. - Vem filha.
Rodrigo contava até 20 com os olhos fechados, mas pensou 5 vezes antes de me bater, afinal, não seria nada fácil isso passar despercebido. Nisso, ouvi duas vozes atrás da gente.
- Mas o que é isso? - Virei e era Juliana. - Larga minha filha Luan. 
Ela arrancou Alice da minha mão e começou a gritar:
- Você endoidou?
- Eu vou acabar com esse cara. - Rodrigo disse pela primeira vez.
- Não, não vai, para Rodrigo. - Gi entrou na frente. 
- Mas...
- Quer parar nas paginas dos jornais?
- Não!
- Então.
- Juliana, dá tchau pra Alice que vou levar ela de volta.
- Não vai mesmo!
- A gente combinou Juliana!
- Não estava essas palhaçadas no acordo.
- Quem quebrou primeiro foi você.
- Luan, eu levo ela no seu hotel, as três.
- Juliana... Se você não levar ela lá, vou brigar com você.
- Eu vou levar Luan.
- Tudo bem, tchau filha. - Fui até ela e dei um beijo no seu rosto. 
Voltei pro hotel me sentindo tranquilo, mas ainda iria descobrir o que Juliana veio fazer com Rodrigo aqui, ou talvez nem quisesse. Mandei um SMS para ela, dizendo o hotel e o quarto. Não demorou muito e estava perto da porta, quando ouvi algumas vozes conhecidas. Me aproximei da porta e tentei escutar o que Juliana e Rodrigo conversavam.

Amoooores, atualizando. Bom, capitulo que vem, Luan se surpreendi. Foi ideia da Simoni e eu vou colocar aqui. Ah, sabe quando Rodrigo falou com Luan? Também foi ideia dela haha Esqueci de contar kk Desculpa sumi ontem por que fui na minha reunião e cheguei tarde. Bom, é isso, posto depois de comentários...

15 comentários:

  1. Essa briga toda na frente da Alice, de novo? Eles só estão pensando neles, não pensam que todas essas brigas, esse clima pesado faz mal a Alice.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii amor amandooo posta mais um vai

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuuuh *-* Menina.. Quando tempo não comento aqui ein, é que agora tenho lido pelo celular e fica muito ruim de comentar por lá, mas tô amando a fanfic, pena que a Juh e o Luan tão nessa confusão toda né :| Mas uma hora eles se acertam.. Beeeeijos! Daani. @GauchitasdoLuan

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o que vai surpreender o Luan ein? Será que a Ju vai namorar com o Rodrigo?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Yana, a Alice bem que podia ter umas crises brabas sei lá,chorar muito e acabar tendo uma crise,pra dar umsusto nesses dois, pra ver se eles param as brigas pelomenos um pouquinho, e poderia ser aí nessa praia mesmo,já que a merda já tá feita,é só ligar o ventilador! #Ficadica.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que isso ia ser um cadim engraçado kkkkk's.. O Luan é mal, jogou água e areia no Rodrigo.. ELE MERECEU.. O que o Luan vai ouvir?? Aaai tenho medo das ideias da Simoni ela é má rs.. Tô adorando amiga.. Super curiosa aqui.. Concordo com a Yana e a Simone.. dá um tregua nas brigas e faz a Alice meio que fazer birra pros dois se aproximarem haha.. Posta mais amg

    ResponderExcluir
  7. Oh God, quando essa crise vai acabar? Isso não vai fazer nada bem pra Alice, como já não tá fazendo. Concordo com as gurias, a Alice tem que fazer alguma birra que eles veja que isso tudo tá prejudicando ela e parem de uma vez por todas, até uma crise pequena que desse nela seria bom #soumá kkkkk' Enfim, ansiosíssima pro próximo capítulo *o* @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  8. ahah ate tive pena do rodrigo :D o que o luan vai ouvir? espero que seja uma conversa que junte esses dois o
    lu e a ju :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. Ow posta mais ae e me avisa no @MorenitasdoLuan ta ?! Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. O Luan também gosta de provocar né, jogar cerveja e areia na cabeça do Rodrigo. Eu acho que ele está com ciumes da Ju

    ResponderExcluir
  11. Luan tá precisando de uma surra no bundão pra ver se pára de ser mal-criado!

    ResponderExcluir
  12. Muito boa esse Cap amor

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)