Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Capitulo 160

Narrado por Luan.

Não iria mais levar Alice. Tinha ficado com vergonha das cenas que tinha feito, na praia, e no corredor do hotel. Entrei no twitter e fiquei conversando com as minhas negas até ouvir batidas na porta. Levantei e abri. Era Ju com Alice.
- Oi minha princesa. - Disse pegando ela no colo. - Por que está de cara feia?
- Ela... Não queria vir Luan. - Ju disse me passando uma mochila com suas coisas.
- Por que não queria vir Alice? 
- Quero ir pra praia com o mamãe e com a titia Nana. 
Fiquei chateado, mas sabia e entendia que era criança.
- Pode ir com a mamãe filha, papai não liga. - Disse mentindo e colocando ela no chão.
- Não Luan. Ela vai ficar.
- Juliana, não obriga ela.
- Você não pode se deixar levar por birras, perde o controle.
- Ela fez dois anos mês passado! Não vamos perder o controle, e outra. Ela não quer ficar.
- Ela não tem que querer.
- Para Ju...
- Não Luan, não se discute. Tchau filha, tchau Luan. - Juliana disse dando um beijo na Alice e acenando pra mim.
- Vem filha, vamos entrar. - Disse pegando na mão dela.
- Não quero.
- Alice, paro. - Peguei ela no colo e entrei, fechando a porta e colocando - a na cama e a mochila numa poltrona que tinha do lado.
- Eu quero ir pra praia.
- Papai não pode te levar na praia agora.
- Mas eu quero.
- Vai ficar querendo. Se ficar boazinha, eu compro doce pra você, e a gente vai passear.
- Mamãe não deixa comer doce de tarde, só depois do almoço, e eu já comi hoje.
- Sem sua mãe saber. Ah, mas quer saber? Vai ficar sem doce também.
- Não pai!
- Vai. Alem disso, mamãe já te deu o remédio? 
- Não.
- Está na hora. Espera ai.
Peguei o telefone e liguei para Ju. 
- Alô?
- Ju, já deu o remédio da Alice?
- Não, está na bolsa dela. Acho que está na hora.
- Sim, vou dar pra ela.
- Ela tá mais calma?
- Não, ta fazendo birra.
- Não cede.
- Tudo bem.
Nos despedimos e desligamos. Procurei o remédio dela e quando fui dar, ela protestou, dizendo que não queria.
- Alice, você tem que tomar.
- Não quero.
- Papai não manda.
- Quem disse? Mando sim.
- Você foi embora.
Parei ao ouvir aquilo. 
- Embora da onde Alice?
- De casa. 
- Eu sei Alice, mas eu ainda sou seu pai, eu mando do mesmo jeito.
- Mas...
- Mas nada Alice. Você vai ficar dentro de um quarto de hotel hoje, não vou mais sair com você. Você tem dois anos, e não tem idade de ficar de metendo nessas coisas. Eu não sei o que está acontecendo em casa, mas eu vou falar com sua mãe. Agora abre a boca e engole esse remédio.
Ela não questionou mais e assim fez. Levantei da cama chateado e guardei o remédio. Fui até a TV e liguei num canal de desenhos que sabia que ela gostava. Ela ficou assistindo e eu entrei na internet, fiquei lá por um bom tempo, dai revolvi falar com Alice.
Desliguei o notebook e fui até ela. Deitei na cama ao seu lado. 
- Filha, vem cá com o papai vem. - Disse puxando ela pros meus braços. - Você não pode falar daquele jeito com o pai filha.
- Desculpa? - Ela perguntou começando a chorar. 
- Ei, para. Não precisa chorar. Ta tudo bem, é só não fazer denovo.
- Te amo papai.
- Também te amo filha.
Fiquei ali assistindo TV abraçado com ela. Depois levei ela pra comer e voltamos pro quarto. Ficamos lá juntos até a Juliana chegar. Peguei as coisas dela enquanto Alice falava com a mãe. Ju colocou Alice no chão e olhou pra mim.
- Foi tudo bem aqui?
- Não. Quero falar com você.
Vem jantar aqui? 
- Vou levar ela no quarto e venho aqui mais tarde, pode ser?
- Pode. 
Enquanto Ju pegava as coisa de Alice dava a mão pra ela, a fiquei observando. Ela estava linda, queimada do sol, num leve bronzeado, alem do que ela já tinha. Um shorts jeans, curto demais pro meu gosto e uma blusinha soltinha a cobriam. Seu cabelo estava solto, ao natural. Senti vontade de acaricia- los, eu amava aqueles cabelos quase na cintura, castanhos escuros com umas leves ondas. Seu rosto trazia pouco maquiagem, mas isso a deixava ainda mais esplendida.  Ela devia estar fazendo algum exercício físico, pois seu corpo estava mais magro e com aparência saudável. Ela estava realmente linda.
- Luan? To chamando.
- Oi.
- Vou levar ela, acorda.
- Ata. 
Me despedi de Alice e ela saiu com a Ju.

OOOOi amoooores *-* Desculpa ter sumido, tava passando mal ontem ;x Bom, Luan e Juliana vão conversar... O que vai dar? Bom, posto depois de 15 comentários...

16 comentários:

  1. Eles vão já brigar...e o Lu tá começando a sentir falta dela né...!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  2. eu gostava que eles se acertacem *-* ahah acho tambem que o luan esta a sentir falta da ju... mais um tempo e ele vai correr atras dela :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TADINHO DO LUAN... ELE DEVE ESTAR SOFRENDO DEMAIS POR CAUSA DA ALICE TRATAR ELE ASSIM.. QUE FOFO.. ELE SENTINDO FALTA DA JU..
    MAAAAAAAIS Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Alice, sofrendo com a separação dos pais. Espero que Luan e Ju realmente conversem, sem brigas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Maiis Muié ;D To muito curiosaa ;x

    ResponderExcluir
  6. ahhhh muito bom, aiwn que fofo o Luan pensando aquilo da Ju! posta mais nega e não demora muito ta se não eu choro kkkkk Dany

    ResponderExcluir
  7. Titia Nana?? Aaai morri rs.. Que coisa linda meu Deus.. Essa Alice é fofa demais.. da vontade de morder nhac~~ peguei essa mania com tu viu dona Jujuba rs.. Crinça é esperto né? Falta nascer falando.. entende tudo! Essa conversa tem que chagar num acordo bom, tipo VOLTEM LOGO kkkkkk's Luan ainda gosta dela, só pela forma de como a descreveu..
    Tava mal porque amiga.. Você anda passando mal demais.. Vai no médico, se não vou aí pra Bauru e te levo pelos cabelos rs.. É sério amiga.. tem que se cuidar.. E posta mais pra não matar a Nana aqui do coração rs.. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Juuuuuuuuu, gostei muito daqui.
    Vim agradecer a visita no blog e me encantei com o seu.
    Sucesso sempre viu.

    Beijinhos da Juu. :*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAA quero mais HAHA' Espero que se acertem nesse jantar, o Luan tá sentindo muita falta da Ju, só pelo modo como narrou o jeito que ela tá! E a Alice tadinha, tá sendo muito pior pra ela. Mais, mais e maais Ju *o*

    ResponderExcluir
  10. OMG! Doida pra saber onde vai parar esse jantar, tá na cara que um sente falta do outro e a Alice tá sofrendo demais com isso ;/ Mai *--* @LSEuSeiQueAmor aquii o/

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaah ameeeeeeeei! Poosta mais amooore!




    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  12. Aaaain tadinho do Lu :| Tomara que eles se acertem logo, tão se fazendo de difíceis mas no fundo se amam demais !

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)