Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capitulo 161

Ela saiu e eu fui tomar banho. Me arrumei e depois organizei o quarto com uma animação impressionante. Lá pelas 8 bateram na porta e me subiu um frio na barriga. Me perguntei o por que daquilo. Respirei tentando afastar a sensação e depois levantei da cama e fui atender. Abri a porta e realmente era ela. 
- Oi. 
- Oi Ju, entra.
- Licença. - Ela, sempre muito educada.
Ela entrava devagar, e eu fechei a porta. Aquilo me lembrou da vez em que ela me recebeu no seu quarto do hotel, comemos MC Donalds e acabamos na cama no Ano Novo. É, aquilo não teria o mesmo destino. Hoje seria diferente. 
- Luan?
- Oi. - Me despertei.
- Você está bem?
- Sim, por que?
- Está pensativo.
- Só estava me lembrando de um Ano Novo que passamos.
Ela abaixou a cabeça e depois sorriu, mas não era o sorriso que eu estava acostumado a ver nele.
- Luan, a situação pode parecer semelhante, mas não fiquei pensando que vai ser da mesma forma, e nem acabar da mesma forma, por que não vai. 
- Eu sei disso. Juliana, eu não sou um idiota, sei muito bem da nossa situação. Me admira você ter passado tanto tempo do meu lado, e achar que sou esse mostro que você acha que eu sou. 
- Não disse que te acho um monstro Luan, nunca disse isso. Pelo contrario, você sabe que...
- Que...? - Disse sorrindo.
- Eu me orgulho da pessoa que você é. Pode ter errado comigo, mas isso não tira suas virtudes.
- Eu digo o mesmo Juliana.
Ela abaixou a cabeça a sorriu.
- E então, o que vamos comer? - Perguntei, mudando de assunto para não deixa - la sem graça e me tacando na cama para pegar o telefone que estava do outro lado.
- O que você quiser.
- Vou pedir pizza. Enquanto chega nós conversamos.
- Ok.
Pedi pizza, do seu sabor preferido. Chegaria em 1 horas. Olhei pra ela e comecei.
- Ju, o que está havendo com a Alice? 
- Por que?
- Ela foi grossa comigo hoje. Mal educada. Não foi isso que ensinamos a ela.
- O que ela fez?
- Ela disse que eu não mandava nela, perguntei por que, ela simplesmente respondeu que por que eu sai de casa.
- Ela disse isso?
- Disse. Você não sabe como doeu.
- Eu... imagino. Desculpa Luan.
- Juliana... você não...
- Não, se você for perguntar isso pra mim, nem pergunta. É claro que eu não falei nada de você pra ela.
- Eu não quero perder ela Ju.
- Ela é sua filha Luan, você não vai perde - la.
- Ela te dois anos, não era pra ela estar falando isso pra mim.
- Eu sei, eu vou falar com ela.
- Ju, se eu não arrumar isso agora, eu perco a Alice.
- Eu... sei. Eu vou te ajudar, estamos juntos nessa. 
Paramos a nos olhar e eu lembrei de algo. Uma musica, que estava pensando em colocar no meu novo CD. 
- Ju?
- Oi.
- Me dá sua opinião?
- Sobre?
- Uma musica.
- Por que eu Luan?
- É que... sei lá. Acho que me acostumei a ter sempre a sua aprovação antes de gravar.
- Então se não tiver minha aprovação vai parar no tempo? - Disse rindo.
- Não. - Ri também. - É que essa musica, mexe comigo. To pensando bem antes de gravar, não sei se... vou conseguir toca - la sempre.
- Canta.
- Espera.
Peguei meu violão que sempre trazia comigo, e comecei a dedilhar, me concentrando. Lembrava a letra de cor. Mas me surpreendi com sua voz.
- É sua?
- Como?
- A musica, que vai cantar... é sua?
- Minha autoria? É, mas tem parceiros...
- A sim. Cante.
Continuei a dedilhar, achando o tom certo. Quando encontrei, cantei, com emoção.

Não era o momento certo
De não me querer por perto
E me descartar
De vez da sua vida
Confesso, juro, eu não queria
Nem sempre o melhor caminho
É o que não tem espinhos
E fugir assim não é uma saída
Se você já tá decidida

Se a gente lembra um do outro
Quando lê um livro
Ou quando escuta uma música que é tema de nós dois
Eu sei que vai chorar depois

Você perdeu a chance de ficar calada
Disse tantas coisas mas não disse nada
E em silêncio o seu coração pude escutar
Te implorando, me pedindo pra ficar

Amooooores, voltei *-* Desculpa, fiquei sem PC ontem... Bom, o que acharam? Não vou comentar nada se não vou dar na cara o que vai acontecer kk Bom, é isso. Beijooooos. Posto depois de 15 comentários.
PS: Obrigado a cada comentários sobre a fanfic ok? Fico encantada com tudo *-*
OBS: A musica, como vocês já sabem, se chama Momento Certo, do nego. *------* #AMO

18 comentários:

  1. eles estao fofinhos assim sem discussoes :D ahah eu acho que eles vao ficar juntos agora... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA Õ/
    HAHAHAHA' VEEEEEEEEEEELHO QUE LINDO *O*
    Será que vai rolar beijo, beijinho ou beijão? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero mais..
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. ai nega mega curiosa eles são tão fofos juntos

    ResponderExcluir
  4. O que será que vai acontecer no proximo cap? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  5. Awwn que Lindoo *-* Agora sim eles estão indo pelo caminho certo >< Continua amoor *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH "MOMENTO CERTO" #Faleci.. cara encaixou certinho.. cmo não pensei nisso antes?? Vcê é esperta hein rs.. Tô meio lesa depois das coisas que me contaram ontem sabe.. vida triste.. o jeito é aceitar e esperar o dia que eu vou poder desmascarar o cretino do meu amigo :@ Mas voltando a fanfic.. tem que ter um flash back, um beijinho pelo menos né amiga.. sem maldades por favor.. tadinha na minha fofuxinha, pequena Alice, ta sofrendo.. "vem com a dinda ~~ nhac" DORGAASC kkkk's Posta mais Jujuba *_*

    ResponderExcluir
  7. zaaaaaaaaaa muito bom continua e logo! Dany

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus o que será que vai acontecer agora ein?

    ResponderExcluir
  9. Amor to louca para saber o que vai acontecer no proximo capitulo. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  10. Posta mais amorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. Amor eles vão ficar de bem de novo? Falta muito para isso acontecer? @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  12. Ah agora ele pegou pesado com essa musica né,acho que a Ju vai rachar de tanto chorar!Ai esses dois..

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  13. Achei que a musica ficou legal com esse momento em que os dois estão vivendo. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  14. posta maaaaaaaaaaaaais @luholy

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que capitulo maravilhoso, posta mais nega, CURIOSA @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  16. leitora nova no pedaço! to amando a história, comecei a ler a fanfic a uns 2 dias.. e hoje alcancei vocês \o/ e eu chorei demais nos outros capitulos D: Arielly Ambrósio aqui (@AryAmbrosioS / @LSamorsemfim__)

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)