Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Capitulo 149

Ele dessa vez ficou em silencio, e não disse mais nada. Até que...
- Me desculpa de novo, não por isso, por outra coisa... - Ele disse.
- Pelo que?
- Por eu ter deixado chegar nesse ponto.
Fiquei sem saber o que responder quando uma enfermeira entrou e médio minha febre, me dando alta em seguida. Minha dor não tinha passado inteira, mas estava bem melhor. 
Esperamos minha alta e saímos. Na porta, estava ventando, Luan pegou minha blusa que tinha levado e deu para mim, cobrindo minhas orelhas com capuz, e voltamos pra casa em silencio. Quando chegamos Luan me acompanhou até o quarto. Me troquei e deitei, ele fez o mesmo, mas não se deitou. Ele sentou perto de mim, ficando em silencio por um tempo.
- Ta melhor?
- Estou, obrigado mais uma vez.
- Ju, amanhã a gente pode conversar? Na verdade, a gente tem que conversar, ver como vai ficar as coisas, e...  - eu o interrompi.
- Amanhã, pode ser?
- Claro. - Ele disse desanimado. - Espero que não entenda isso mal, mas vou dormir aqui... Não vou te deixar sozinha.
- Não precisa fazer isso, estou melhor, mas... Como quiser. Fique a vontade.
Ele se deitou do outro lado, virados cada um para um canto. Eu sabia que ele não estava dormindo, e também demorei para dormir. Foi quando escutei sua voz.
- Ju? - Disse baixinho, verificando se eu estava acordada.
- Oi. - Exitei em responder.
- Com quem?
- Com quem o que?
- Com quem foi?
Pensei um pouco até entender o que ele dizia.
- Quer menos saber?
- Quero.
- Rodrigo, me desculpe.
- Eu... Já esperava por isso, inconscientemente. Você quer saber com que foi? 
- Não, na verdade, eu já imagino. Eu sei que foi com ela.
- Ela... ? - Luan queria saber se realmente Ju o conhecia.
- Gabriela.
- É, você descobre rápido as coisas.
- Eu sei. 
Ninguém mais disse nada, e acabamos adormecendo.

Atendendo a apedidos, mais um, antes do comentários, então... 13 pro próximo ok? Beijooos ;*

16 comentários:

  1. AI meu Deus ta na cara que os dois se amam. Mais o que a mentira não faz com um casal né. Mais eu sei que sempre tem uma luz no fim do túnel

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem mais o que dizer..
    Espero que ao acordarem, eles vejam que mesmo com tudo o que está acontecendo, eles se amam. E quem não vão conseguir viver um longe do outro..
    Con tudo isso eu só penso na Alice


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que o luan nao brigou com ela... afinal ele tb a traiu... so espero que ao acordarem e terem aquela conversa eles se entendam... nao queria muito os ver separados... queria que dessem uma nova oportunidade ao casamento mas que dessa vez lutassem mais por ele e pelo amor que os une *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. "Atendendo a(milhares) de pedidos, mais um" kkkkkk fez igual o KiKo do chaves no festival da boa vizinhança..kkkkkkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofo o Luan foi com a Ju.. Isso tá fazendo tanto mal pra ela tadinha ;x
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Aiim quero saber como vai ser essa conversa deles lkkkkkk *-* Muito ansiosa ;x POSTA MAAAIIIS U.U

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tudo isso que está acontecendo com a Ju e por causa da briga dos dois. Mais eu sei que com o tempo tudo se resolve né

    ResponderExcluir
  8. ai q curiosidade maaaaaaaaaaaaaaais ♥

    ResponderExcluir
  9. posta mais floor, você é muito criativa e tem muita disposição para fazer cada capítulo grande, mas deves em quando eu fico aqui morrendo de curiosidade me matando para saber o que vai acontecer, já acompanhas a sua terceira web novela, eu gosto muito, sou sua fã.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca mais passo um dia sem vim ver se postou mais capítulo rs.. Quando eu venho ler, leio uns 4 e fico maluca com vontade de te matar amiga kkk's. Brincadeira.. Nunca mesmo! Matar minha Jujuba?? Nem brincando rs.. Não tem solução.. Eles vão precisar dar um tempo...Chegar a ponto de uma traição, de ambos.. é complicado.. mas o amor supera e eu confio em você amiga.. sempre me surpreende..
    Sabe a música "finge que me ama que eu finjo que acredito" ?Acho que é isso.. então, eu nunca ouvi, mas eu amei.. linda né?? Segurei pra não chorar!
    Amiga mês que vem, partiu ver o Lulis.. E dessa vez vai rolar abraço.. depois te conto os detalhes, o que vou escrever na cartolina, meus novos amores, minha vida chata, aquelas coisas que você não deve nem aguentar mais rs.. e quero saber de você, se ta tudo bem, e tal.. saudade de você viu mocinha.. Agora posta mais porque eu quero ver no que essa conversa vai dar! Bjoos. I love you my jujubete rs :)

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem qe o Luan nao brigou com a Ju ja qe ele tambem a traiu apesar qe os dois so beijaram.Eu nao qeria qe os se separassem mas acredito qe e necessario pra eles saberem o qe realmente qerem e qndo voltarem darem mais valor na familia e no amor deles... *-*

    ResponderExcluir
  12. POSTA MAIS JU!


    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)