Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 162

Num ato inesperado da parte dela, ela saiu de perto de mim. Olhei seu rosto e ela chorava. Eu não havia percebido, pois estava com os olhos fechados. Larguei o violão.
- Ju...
- Não chega perto.
- Juliana, calma.
- Luan, já não te basta o que houve com a gente? - Ela dizia encostada na parede. Eu tentava me aproximar, mas mantive distancia. - Como se já não bastasse, você age como se não ligasse pra mim. Na verdade não, liga, nem pra mim, nem pros meus sentimentos Luan.
- Juliana, foi uma musica, eu não tinha a intenção de te mago...
- De me magoar? Você nunca tem, mas sempre magoa. Luan, a musica é linda, mas para de brincar com meus sentimentos... Eu não sou um carinho pra você fazer isso comigo, e nem você é uma criança mais. Eu não aguento mais olhar pro que foi nós dois, e ver o que somos hoje.
- Foi escolha sua. - Disse com lagrimas nos olhos.
- Não, foi consequência nossa, das nossas ações.
- Eu não brinco com você Juliana, nunca brinquei. 
- Não é o que parece.
- Não coloca a culpa de tudo só em mim.
- Não estou colocando. A culpa foi nossa. Mas depois de tudo, não estou agindo com você, do mesmo jeito que você está comigo. Você está cada dia de um jeito, é uma caixinha de surpresas Luan! Um dia nem liga pra Alice, o outro briga comigo pra ver ela. Num dia me trata bem, no outro me esculacha. Um dia se tranca em casa ou no hotel, no outro vai pra balada e fica com todas. Luan, desculpa, mas você precisa de um tratamento. Está ficando bipolar.
- Eu nunca me tranquei no hotel, e nem nunca fui pra balada e fiquei com todas ouviu?
- Não? Se trancou sim, por que liguei pra Dagmar um dia pra você falar com a Alice e ela disse que você estava trancado no quarto. E fica com todas sim por que vire e mexe tem foto sua em baladas com alguma modelo ou atriz famosa. 
- E o que você tem com isso?
- Nada, só me preocupo demais com você, o que não devia. 
Ela sai e bateu a porta. Fui pra frente e dei um soco na parede, me encostando nela e passando a mal pelo cabelo. Ia dar um jeito nisso, acabar com tudo. Eu cansei. Voltei até a cama e procurei meu celular, disquei o numero do Anderson, ele não havia viajado comigo.
- Luan?
- Oi, sou eu.
- Algum problema?
- Sim, na verdade, eu preciso do telefone do Mateus, advogado do escritório, sabe?
- Sei, mas por que?
- Depois eu te falo, pega pra mim?
- Pego, já te mando por SMS, pode ser?
- Pode, obrigado. 
- De nada Luan, tchau.
- Tchau.
Respirei fundo e levantei pra pegar uma água. Estava sentindo calor. Bebi a garrafinha toda e depois ouvi meu celular apitar. Era a SMS do Anderson. Peguei o numero e disquei, sem pensar na hora. Nem era tão tarde, só 21:00. Demorou um pouco e ele atendeu.
- Alô?
- Mateus? É o Luan.
- Oi Luan. Tudo bem?
- Tudo sim, desculpa te ligar agora. Eu não vi a hora, sabe como é, não sou acostumado com horários...
- Eu sei, está tudo bem. Em que posso ajudar?
- Eu preciso de você, pra entrar com meu pedido de divorcio.

Vish amooores, e agora? Desculpa por ontem, lembram que eu estava reclamando de dor aqui? Então, piorou, passei mal e fui parar no hospital. Essa semana toda vou tomar remédio forte, então se sumir algum dia, não liguem, eu ando com muito sono por causa deles. Mas eu vou fazer de tudo pra não sumir. Ok? Bom, o que estão achando, comentem U.U Obrigado por cada comentários e elogio viu? Isso que me motiva. E posto depois de 15 comentários...

17 comentários:

  1. Não! Tem que acontecer alguma coisa que os impeça de se separar. Luan tomando atitudes precipitadas.
    A Alice já tá sofrendo, e vai sofrer mais ainda com isso.
    P.S: Melhoras, Jú. Fica bem logo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho, que já ta mais do que na hora da Ju arrumar alguém sabe pra vê se o Luan da mais valor a mulher que ele tinha ao lado dele. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. nega nao deixes que eles se separem... mas acho que a ju fez bem em dizer tudo aquilo ao luan e ele devia ter pensado em tudo o que ela disse... e as melhoras para ti minha flor :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. to tão mal, o Luan ta aqui pertim de mim e eu não posso fazer nada pra ir até ele, e lendo isso aqui agora to pior ainda, não queria que estivesse acontecendo isso com eles, mas tudo bem, e melhoras pra ti! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  6. Ele num pode pedir o Divorcio pra ela não ='/ Luan num deixa ela escapar da sua vida assim não amorzinho ...Posta mais amor quero saber como vai termina isso U.U

    ResponderExcluir
  7. Ai ta brincando que o Luan vai pedir o divorcio? Eu tenho certeza que se ele fizer isso ele vai ser arrepender mais tarde. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. E eu achando que talvez eles tivessem uma recaída.. poxa a Ju saiu triste dali e o Luan ficou nervoso e acabou pedindo pra adiantar os papéis do divórcio.. Os dois tão movidos pela raiva pela razão, tão esquecendo o amor que sentem um pelo outro.. Aí que nervoso rs Mas hein.. a mão do Lu não doeu por ele dá um soco na parede não?? Zoas rs.. Meu ex se batia,socava a parede uma vez até quebrou o espelho quando ficava muito nervosa.. é tenso rs.. Posta mais Jujuba:)

    ResponderExcluir
  9. Pensei que iam se acertar, ai Ju, tu tá muito má guria, bota teu lado bonzinho pra funcionar muié, quero esses dois juntinhos de novo *-* @LSEuSeiQueAmor

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH =// Achei que eles fossem ficar.. quem sabe se entenderem.. e agora fudeu tudo KKKKKKK aaaaaaaaaah.. melhoras pra ti Ju (:
    Posta mais u__u'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. Só espero que o Luan não tome nem uma decisão precipitada né ;x Amanda

    ResponderExcluir
  12. AIn eu não quero que o Luan e a Ju se separem não, quero os dois juntinhos e felizes como eles eram antes. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  13. Espero que o Luan veja a burrada que tá fazendo e pare com essa história de divórcio, ele já tá muito crianção '-' kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  14. Peço que vocês tenham um carinho, e deem uma olhada nesse blog e deixem comentários, por favor.
    agradeço desde já!
    blog: http://webnovelaapaixonados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)