Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 156

Era meio de semana, então com certeza a encontraria em casa. Peguei a chave do carro que a equipe tinha deixado para mim e desci, colocando um boné e um blusa de frio. Não podia correr o risco de me verem, estava sozinho e com certeza, controlar as meninas não seria fácil. Dirigi até a casa da Gabriela com ajuda do GPS e demorei um pouco para chegar. O porteiro me liberou e eu subi no prédio, até a cobertura. Bati na porta e escutei um " Já vai!". Não demorou muito ela abriu a porta, de pijama.
- Luan? - Ela disse surpresa ao me ver.
- Oi. - Disse meio sem graça.
- Oi.
- Posso entrar?
- Luan, acho melhor não.
- Eu só quero um ombro amigo Gabi.
Ela me deu passagem e eu entrei. Sentei no sofá, sem graça ainda.
- Por que não me disse?
- Por que... eu não sei. Só por favor não me julga, é difícil aguentar as pessoas o tempo todo fazendo isso.
- Quem fez isso?
- Todo mundo.
- Mas quem mexeu com você, especialmente?
- O Rafael, ex marido da Juliana.
- Ele te procurou?
- Sim, e me disse coisas horríveis. Agora a pouco no hotel. Gabi, eu só queria um ombro amigo, e a única pessoa que pensei, foi você.
- Vem cá vem. - Ela disse batendo no sofá ao seu lado e me mandando deitar. Deitei, colocando a cabeça no seu colo. - Mas o que aconteceu com vocês?
- Depois que sai daqui, aquele dia, fui pra casa. Estava abalado e quando cheguei, não achei ela. Eu fiquei com raiva e liguei para ela durante toda a tarde, mas ela só apareceu lá pelas 21, sem a Alice. Eu á estava irritado e ela disse que estava com o Rodrigo, trabalhando.
Eu fiquei com ciumes e perdi a cabeça. Ela ficou com raiva e nós brigamos feio. Ela se trancou no quarto e depois ouviu eu falando com você no telefone. Dai disse que ia pedir a separação, por que não aguentava aquilo tudo.
- Você não contou a ela?
- Não, não antes da decisão. Depois da discussão, Alice ver tudo e tudo mais, ela me escutou contando pro Sorocaba no telefone. De madruga discuso mal e levei ela no hospital, dai ela me contou que ouviu, e disse que também tinha me traído, com o Rodrigo. 
- Meu Deus Luan. Mas e a Alice?
- A Alice está bem confusa, mas ela vai ficar bem.
- Você que saiu de casa?
- Sim, eu não teria coragem que colocar ela pra fora, apesar dela querer sair, eu ia ter que vender a casa, e não quero isso. 
- Eu... Entendo. 
Durante toda a conversa, Gabi fazia cafuné em mim, enquanto contava algumas coisas e até chorava.

Cheguei em casa depois de uns dias de viagem. Depois de falar com meus pais, peguei o telefone e disquei o numero da Ju. Queria ver Alice. Eu e Ju tínhamos combinado que sempre que não tivesse shows, veria Alice. Tocou, tocou até cair. Tentei de novo e ela atendeu no ultimo toque.
- Alô? Luan?
- Juliana? Está escutando?
- A ligação está horrível Luan! Estou na estrada, quando chegar te ligo.
- Estrada? Juliana, onde você está? 
- Indo pra praia com a Nana.
- Cade a Alice Juliana?
- Está comigo Luan!
- A gente não combinou que eu ia ver ela nas folgas?
- Luan, achei que você não fosse se importar.
- Mas eu me importo. Traz ela de volta?
- O que? Já estou quase chegando Luan!
- Juliana, foi o que a gente combinou. - Ele já estava nervoso.
- Luan, eu não vou voltar.
- Então me fala onde você está, que eu vou pegar ela.
- Luan, não! 
- Não o que? Ela é MINHA FILHA TAMBÉM.

Amooores, atualizando. Bom, eai? Não fiquem com raiva de Luan, isso é necessário haha Bom, to com pressa. Volto depois de 15 comentários.

17 comentários:

  1. Essa Gabi bem que poderia entender que apesar deles estarem brigados, ele se amam, e dar um tempo, sumir da vida de Lun.
    Eles brigaram de novo? Agora a Ju tinha combinado com ele que nas folgas Alice iria pra casa dos pais dele, e vai com ela pra praia? Errou!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. AIn meu Deus, os dois nunca chegam a um acordo né.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA não tenho nada pra falar kkkkkkkkkkkkkkkk tô triste por eles =//
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais s2 ;

    ResponderExcluir
  5. Gente esses dois vivem brigando credô.. Olha Luan a Jujuba tá comigo, ela não vai voltar porque tô afim de ir pra praia kkkkkk's Endoidei aqui kkkkkkk's Posta mais amiga.. Vcê vai aprontar né?? Tõ sentindo já rs..
    By: Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  6. parece que vao discutir mais uma vez... espero ve-los juntos em breve... porque eles se amam... :D Bjs Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Mais Ju!



    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  8. Tomara que ñ tenha outra briga!

    ResponderExcluir
  9. Cara eu to ficando com ódio do Luan já, tudo ele implica, tudo. A culpa de eles estarem separados e do Luan que ficou com ciumes bobo por causa do Rodrigo.

    ResponderExcluir
  10. AFF o Luan sempre grosso né? Posta mais

    ResponderExcluir
  11. Nossa eles não dãouma trégua né,qnd a gnt pensa que vai melhorar,as coisas ficam pior ainda.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  12. posta mais ju amo muito sua história nega

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)