Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 155

Novamente bateram na porta, me despertando dos pensamentos. Levantei e respirei fundo antes de abrir a porta. Era Rober parado em frente a ela, com Rafael do seu lado. 
- Entra. - Disse a Rafael e ele assim fez. - Rober, avisa que não é para ninguém interferir ok?
- Tudo bem. 
- Obrigado. 
- Qualquer coisa estou no meu quarto. 
Luan fechou a porta e se virou para Rafael.
- Olá Luan.
- Rafael, seja rápido, por favor. Vou sair e estou atrasado.
- Não vai fazer mal chegar um pouco atrasado. Bom, já que é assim. Eu vim aqui dizer que você foi um tremendo de um idiota.
- Só isso? Eu já sei disso.
- Não, não é só isso.
- Então diga. 
- O que você fez com ela, não tem perdão.
- Rafael, me poupe vai. Você não saiu da sua casa para vir aqui me fala isso né? A Juliana não é a santinha que você está pensando não.
- Eu sai sim, e sabe por que? Por que presenciei muitas crises de choro daquela menina, muitos dias de sofrimento e angustia por você. Por 2 anos, eu vi a dor que amar você e não te conhecer levava a ela, nos olhos dela. Por 2 anos. E foi por isso que me casei com ela, pra tentar tirar ela do buraco que era te amar. Dai, para minha surpresa, passo mais 5 anos vendo aquela mesma dor dentro dela. 7 anos. E pra que? Pra você trair ela e vocês se acabarem em brigas de ciumes? Para né. Aquela menina sofreu por você.
- Como você sabe?
- Eu sei muito mais do que você imagina. 
- Você não tem direito de se meter entre nós. - Estava nervoso e falava alto. - Você traiu ela também, você fez muito pior, você maltratou ela, EU NÃO FIZ ISSO.
- Não Luan, isso não foi pior. E sabe por que? Por que ela te ama. Ela não me amava, não doía, mas ela te ama. 
- NÃO FUI O ÚNICO QUE TRAIU AQUI, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE SE METER RAFAEL!
- Não muda nada, a pior parte, foi você que fez. Você, como o homem da historia, devia ter cuidado do casamento de vocês!
- Vai embora Rafael, agora! - Luan disse abrindo a porta e esperando com ela aberta.
- Não quer ouvir a verdade Luan?
- Eu quero que você sai DAQUI.
- Tudo bem Luan, eu sai, pelo menos disse o que queria. E abre o olho viu? Por que você está estragando uma pessoa maravilhosa. - Dizendo isso, ele saiu. 
Fechei a porta com tudo, quase bati e coloquei as mãos na cabeça. Aquele cara tinha me deixado transtornado. Sentei na cama e respirei umas 20 vezes, mas logo bateram na porta.
- Luan?
- O que foi?
- Vamos, o pessoal está chamando! Você não vai?
- Não, não vou.
- Ué, por que?
- Por que eu não quero Roberval!
- Vish, o que o Rafael falou?
- Roberval, me deixa em paz!
- Vai ficar sozinho?
- Não, vou pra casa da Gabriela.
- Luan, Luan...
- Sou solteiro, esqueceu?
- Não, é que você já vivia lá antes de se separar.
- Ninguém te perguntou. - Peguei uma almofada que tinha numa poltrona ali e taquei nele, que se desviou, fechando a porta.

Amoooores, eai? É no próximo capitulo que eles passam nervoso e tal, me precipitei haha. Bom, e o Rafael? Em, em? ^^ kkkkk Bom, é isso, o que estão achando? Posto depois de 16 comentários...

17 comentários:

  1. o rafael tentou ajudar mas o luan é teimoso... a ju despediu o rodrigo e o luan mesmo dps de ter traido a ju com a gabriela nao se afastou dela...espero vê-los juntos em breve... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus do céu, eu não acredito que o Luan vai ter coragem de voltar para Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. O Luan é brincadeira né, A Ju se afastou do Rodrigo, demitiu ele e como o Luan agradece? Indo na casa da Gabriela. Aff se fosse eu esquecia o Luan de vez.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAI O LUAN VAI PRA CASA DA GABRIELA? TO COM RAIVA DELE SABIA?? MAIS MEU AMOOR!




    -@LrdsVidaMInha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE O LUAN VAI FAZER ISSO.. VAI DE NOVO PRA CASA DESSA GABRIELA? --' Sinceramente, acho que a Ju deveria encontrar alguém que goste de verdade dela, que a veja com outros olhos, pro Luan ver que ele tá deixando o amor da vida dele ir embora por motivos tolos.
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa; mais s2

    ResponderExcluir
  7. O LUAN VAI PRA CASA DA GABRIELA??
    EU NÃO ACREDITO

    ResponderExcluir
  8. Gostei da atitude do Rafael. Luan cabeça dura, teimoso... vai fazer burrada mais uma vez, enquanto Ju tá em casa sofrendo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Eita que o Rafael mexeu com as estribeiras do Luan,mas não gostei pq ele já vai correr pros braços da tal da Gabriela,e a Ju sozinha tadinha,tõ com uma dó dela,ela fez tanto pra ficar com o LU..

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  10. Mais o Luan é um boco de mola né? Depois de tudo que o Rafael falou para ele, ele ainda tem coragem de ir na casa da Gabriela. AFF o Luan é burro mesmo.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  11. Será que agora que o Luan e Juliana não estão mais juntos o Luan vai querer ficar com a Gabriela? Tomara que não né

    ResponderExcluir
  12. Juju (Posso te chamar assim né?) O que vc quer dizer com passas nervoso? O nega cê me deixou curiosa sabia?

    ResponderExcluir
  13. Pow Jujuba cê é mal demais.. Muito mais mal que eu rs.. Me surpreendi com o Rafael, jamais esperava qe ele fosse conversar com o Luan, cmo se quisesse uni-los novamente, é uma pena qe agora o Luan vai correr pra Gabriela aff :/ O q tu vai aprontar hein dona JULIANA COELHO GERMANO?? RAAAM :/ Posta mais amiga.. A fanfic ta cada dia mais emocionante e perfeita!!

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)