Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 131

- Você me paga Luan! Você vai ver, eu te odeio! - Comecei a gritar com ele dando tapas no abdomem dele, minha mão ardia, pois ele estava sem camiseta, mas eu não tinha muita força então doia mais em mim do que nele.
- Para sua louca! - Ele segurou minha mão, ainda se recuperando da tosse. - O que foi? Ta com problema Juliana? Porra! Por que você tacou agua em mim?
- EU NÃO ACREDITO NISSO LUAN!
- No que?!
- No que? A Luan, me poupe, você esteve com ela ontem não esteve?
- Ela quem Juliana?
- Aquela piriguete que ficou de conversa com você na festa aquele dia! 
- A Gabriela? Droga! - Ele disse percebendo que eu havia descoberto.
- É, essa mesmo! A MESMA QUE VOCE PASSOU A NOITE ONTEM!
- PARA COM ISSO! Me escuta! Como você descobriu?
- Você ainda tem a cara de pau de perguntar como eu descobri! Não tem vergonha na cara Luan?
- Presta atenção Juliana! Eu sai, para uma festa com o Sorocaba, ela estava lá. Ela não estava se sentindo bem por que brigou com os pais que moram fora do pais e não conseguiu fechar um contrato importante para a carreira dela, levei ela para casa. Ela precisava de uma amigo, e eu entrei com ela. Ela desabafou, contou que não estava bem, eu só dei um apoio e depois voltei para festa. Como amigos. Entendeu?
- Eu porque eu tenho que acreditar nisso e voce não acredita em mim?
- Eu acredito em você. Só disse que não gostei. E eu te dei trabalho ontem não dei?
- Um pouco. - Disse secando as lagrimas de raiva.
- Desculpa. Quando voltei para a festa bebi um pouquinho, mas acho que exagerei. Mas juro que foi só um pouquinho, sei que você não gosta. 
Comecei a chorar. Pela mor, que sensibilidade Juliana! 
- Ei, para vai. - Ele disse me abraçando.
Coloquei a cabeça no seu torax e chorei. 
- Não faz mais isso comigo, por favor. Eu to muito sensivel, eu não to bem. È muita coisa para minha cabeça. - Disse entre soluços e secando minha lagrimas. 
Só não molhei sua camiseta pois já estava molhada.  
- Ow minha pequena, não chora, desculpa, eu não devia ter brigado com você ontem. Calma. 
Abraçei ele forte. 
- Eu odeio tudo fugindo do meu controle assim Luan, é horrivel. 
- Eu sei, eu sei. Mas vai ficar tudo bem. O consultorio logo fica pronto, você está feliz não está?
- Eu não sei.
- Eu não devia ter brigado com você ontem Ju, você está tão fragil, sensivel. 
- Eu te amo. 
- Eu te amo tambem minha linda. - Dei um selinho nele.
- Tem certeza que posso confiar?
- Sim, absoluta!
As coisas ficaram bem dali em diante. Alice teve uma crise do seu problema, mas controlamos e logo passou. Luan ficou nervoso demais e por isso acabou com um dor de cabeça, mas que se resolveu com um remédio. Resolvemos ir na casa de seus pais pela noite e Luan saiu do condomínio para comprar um remédio para ele e evou as coisas da Gabriela para ela. Quando chegamos no hotel, ele desceu e ligou para ela, dizendo estar lá em baixo e ela desceu. Pude ver ele a cumprimentar ali na frente do hotel mesmo, e depois voltou pro carro com seu relógio e o colar na mão.
- Luan?
- Oi. - Ele dirigia de volta para casa e Alice dizia coisa que não entendiamos na cadeirinha no banco de trás.
- O que ela está fazendo aqui?
- A Gabriela?
- Sim. Ela não é de São Paulo?
- Sim, ela veio para uma festa na casa de uma amiga.
- Você vê ela sempre?
- Não. Ju, para amor, é chato isso.
- Ok.
Aquela semana passou rápida, porém bem. No fina de semana novamente Luan foi fazer suas fãs felizes. Ele voltaria em 10 dias, para seu aniversario. Estava preparando um presente maravilhoso para ele. O consultório estava quase pronto e eu organizava algumas coisas com Rodrigo, sem comentar de nada da foto, nenhum dos dois tocou no assunto.

Amoores, desculpa sumir, tive prova e me enrolei no final da semana. Bom, a partir de agora, sucessivos fatos levaram a um único final, mas não é o final da historia amores kk Bom, é isso! Amooores, comentem! Feliz demais com os comentários de vocês! Posto depois de comentários...

7 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAIS QUE BOM QUE ELES SE ACERTARAM!MAIS VAI SER ASSIM ATÉ O FIM???MAIS POR FAVOOOR!



    @lRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  2. TU VAI BEM SEPARÁ-LOS NÉ!tadinho játôcom dó,antes de acontecer..=(

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ele não fez besteira. E que fizeram as pazes.

    "Bom, a partir de agora, sucessivos fatos levaram a um único final, mas não é o final da historia amore..."
    Juliana, não vá me dizer que você está falando em relação ao fim do casamento deles. Por favor!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH.. Eita, ainda bem que o Lu não traiu a Ju de novo né.. kkkk Ah para que eles vão se separar? =/ não acredito Ju.. ;s
    Mais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. a ta tão bonitinho eles juntos não separa eles não coitados não merecem sofrer mais -' mais ta muito boa web *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  7. Depois a ciumenta louca sou eu rs.. Essa crise de ciúmes foi a mais maluca de todas, mas pelo menos eles conversaram, se fosse eu talvez não acreditaria nesse papo do Luan , homens não prestam rs Eu tô mal né amiga sabe como é.. Você me entende e entende minha revolta rs.. Qual será a surpresa de aniversário que ela está arrumando pro Lu? Posta mais Jujuba..

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)