Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 136

O tempo passou e Luan demorou para voltar. Mas voz chamando Luan de amor não saiu da minha cabeça. Luan estava viajando ainda, tinha um projeto novo e as coisas foram ficando complicadas para ele voltar. Falávamos direto pelo telefone, mas não tinha dito nada a ele sobre o assunto "você mentiu para mim". Realmente havia me afastado de Rodrigo naquele tempo, e ele estava chateado comigo. O tédio tomou conta, a não ser quando Nana ia lá durante as tarde. Ela sabia o que estava acontecendo e tentava me convencer a falar disso com Luan. O consultório ia bem e Alice falou mamãe. Foi um momento indescritível, magico, mas Luan não estava aqui para compartilhar comigo. Os dias foram passando e Luan estava voltando para casa. Estava com saudades, fazia algumas semanas que não o via. Luan mais uma vez estava ali diante de mim. Ele me abraçou forte, e eu retribui. Ele procurou por Alice e ela se derreteu no colo dele. Apesar de tudo, ele fazia bem demais para nós duas. Ele chegou na hora da janta, num sábado. Ele ia ficar essa semana em casa, por que ficou muito tempo longe, até quinta a tarde na verdade. Tinha feito um jantar do jeito que ele gosta e tentei enterrar dentro do peito as coisas estranhas que me angustiavam, pelo menos hoje.
- Que cheiro gostoso amor, ta fazendo o que? 
- Uma comida que eu sei que você gosta. 
- Minha linda está tentando me conquistar pelo paladar?
- Ainda preciso te conquistar? - Disse fazendo uma carinha dengosa.
- Não. - Ele riu. - E não faz essa carinha linda que eu vou morder. - Ele disse olhando para mim sentado no chão com a Alice. 
- Eai pequena? Chama o papai de novo? - Ele pediu mas ela não chamou. - Mamãe ta cuidando de você direitinho?
- Não, estou deixando ela sozinha e indo para a balada. - Disse rindo. 
- Nossa filha, da proxima vez que ir fazer shows vou te levar junto depois dessa. - Ria tambem. 
- Sem graça. - Disse dando uma tapa no braço dele e rindo. - A comida está pronta, vem comer. 
- Vou tomar uma banho antes, pode ser?
- Pode, dai eu coloco a mesa. 
- Fecho.
Ele levantou e me deu um beijo, subindo pro quarto. Não demorou e ele já desceu, a mesa já estava pronta e nos comemos, terminei primeiro e dei para Alice.
- Amor?
- Oi Lu.
- Passei na minha mãe antes de vir para cá, amanhã ela nos chamou para almoçar lá, vai ter um churrasco.
- Amanhã Lu? - Disse lembrando que dia era, não queria sair de casa amanhã.
- É vamos? O que tem amanhã?
- Não tem nada, só não queria sair de casa. - Menti, em partes.
- Vamos vai, to com saudade dos meus pais, e a Bruna não estava lá hoje também. 
- Ok, nós vamos.
Ele levantou tirando a mesa e eu limpei a boquinha de Alice. 
- Vou te ajudar a arrumar a cozinha, ta?
- Ta bem, eu lavo e você guarda ok?
Fizemos isso enquanto Alice bebia o suco dela. Rimos e conversamos. Luan derrubava algumas coisas e eu brincava com ele. 
- Nossa amor, está tudo organizadinho aqui. - Ele disse abrindo o armário mais alto, que vivia bagunçado pois eu não alcançava direito.
- A Débora veio ontem aqui. - Disse rindo. 
Débora era nossa empregada. Ela vinha somente 3 dias da semana. Não tinha necessidade de vir mais. Eu e Alice eramos organizadinhas, e Luan não parava em casa. 
- Sabia que era isso minha baixinha. - Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço. 
- Amor, para, arrepia. 
- Essa é minha intenção.
O resto da noite foi dessa forma, brincamos e rimos até Alice dormir. Naquela noite nos entregamos de corpo e alma um para o outro. Foi especial. Todo aquele sentimento dentro de mim, angustia, magoa. amor, desejo se misturaram completamente e aquele ato teve um ar de desabafo. Mas acordar e sair no dia seguinte, seria mais um desafio.

Amooores, então, é o seguinte, próximo capitulo vai ser fofo *-* kkk Sei que não estão curtindo muito esse clima, mas é necessário. Amoo vocês e não fiquem com raiva de Luan, esperem que ele vai contar para Juliana tudo que houve naquele quarto, dai vocês também saberão. PS: Vão se surpreender. Próximo capitulo é revelador, muitos mistérios entre eles serão esclarecido. Eu quero saber o que aconteceu com a mãe dela, e vocês? haha, fui. Posto depois de comentários... PS: Eu não sei o por que desse links nas palavras ok? Se souberem me falem por favor... U.U

7 comentários:

  1. AA'Lindo capitulo *-*
    Continua :p
    Franciele

    ResponderExcluir
  2. Quero saber pq ea n~~ao quer sair de casa no dia seguinte pro churrasco?Espero que vc responda esse questionamento no próx. cptlo,e sim,que fim deu a mãe dela?!!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Quero saber porque ela não quer sair de casa. E quais são esses mistérios e quem tava com ele no quarto quando ela ligou.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. O muié não de me deixa curiosa e posta logo outro Cap

    ResponderExcluir
  5. amor posta mais
    Ps: esse links nas palavras são propagandas que o próprio blog coloca

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)