Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 135

- Ju, ela...
- Ela falou. - Disse largando a camera num lugar qualquer, sem perceber que não desliguei e continuou gravando. 
- Ela falou papai Ju, ela falou. Luan ria e eu tambem, olhando para ela que só sorria na cama para nós. Luan pegou ela no colo e começou abraçar e beija - la. 
- Fala denovo, fala? - Ele dizia.
- Fala mamãe? 
- Não. - Luan falou.
- Egoista, só pode falar seu nome? - Reclamei rindo.
- É, só o meu. Ta vendo? Ela me ama. - Ele ria.
Luan ficou todo bobo o resto do dia, assim como eu. Ele ficava mandando ela repetir, sem sucesso. Pelo resto do dia ficou tudo bem. Era bom aquele clima, sussegado. No dia seguinte eu e Luan fomos no cinema, com o esquema dele e foi muito divertido. No outro dia saimos com Alice pela tarde e anoite deixei Alice com Carla e eu e Luan saimos com a Nana, que tinha acabao de voltar de Brasilia, e queria nos apresentar seu namorado novo, o Matheus. Foi bem divertido, fazia um tempo que não via ela. Matamos a saudade e conversamos muito. Nos restantes dos dias eu fiz de tudo um pouco. Levei Luan no consultório, fomos no medico com a Alice, fizemos compras e tudo que imaginarem. Era bom demais ter Luan só para mim por um tempinho, mas tudo que é bom dura pouco. Luan voltou a viajar e o tédio voltou a tomar conta da minha vida. Como prometido tinha me afastado de Rodrigo, então não fazia mais nada meu dia todo, por que antes ele vivi me arrastando pros lugares. Um dessas tarde com tédio, resolvi ligar para Luan. Ele demorou para atender.
- Alô?
- Amor? Tudo bem?
- Oi Ju, tudo sim amor, e ai? Alice?
- Ta tudo bem... Ta ocupado?
- É... to, não, não to.
Ele parecia nervoso e gaguejava.
- Luan, o que foi? Está ou não ocupado?
- Não, não estou, pode falar.
- Queria conversar.
- Como vai o consultorio?
- Não sei, não falei com o Rodrigo hoje ainda. 
- E a Alice?
- Está bem, rindo aqui e falou papai denovo.
- Serio?
- Sim.
- E mamãe?
- Ainda não. 
- Ela me ama mais. - Ele disse rindo.
- Hahaha que engraçado.
- Eu te amo.
- Eu tambem te amo.
"Luan, meu amor?" Escutei ao fundo.
- Ju, vou desligar ok?
- Luan, tem alguem ai?
- Alguem?
- É, não está sozinho?
- Estou sim, tem ninguem aqui não Ju.
- Eu escutei alguem falando.
- Não tem ninguem aqui Juliana.
- Ok... - Eu sabia que tinha, e escutei chama - lo de amor, e pior, sabia que era uma voz feminina.
- Ju eu preciso desligar, se importa?
- Não, pode ir lá Luan... - "fazer o que você quiser com a vaca que está ai com você" Tive vontade de completar, mas me segurei.
- Tchau amor.
- Tchau Luan.
Desliguei e senti meus olhos enxerem de lagrimas.
- Deixa seu pai achar que me faz de boba, deixa ele pensar que é assim. - Disse para Alice que estava brincando na minha frente. 
Ela veio até a mim e passou a mãozinha pelo meu rosto e ficou olhando para elas, com as minhas lagrimas. Curiosidade de criança, tem algo mais lindo? A lagrima ainda era uma novidade para ela. Ela passou uma mãozinha na outra, secando as. Achei aquilo a coisa mais linda do universo. Peguei ela ao colo e beijei. Resolvi não lhe contar o que houve, esperava que ele se tocasse sozinho. Mas isso não aconteceu. 

Amoooores, postando... Bom, hoje é isso, vou tentar fazer os capítulos da semana toda hoje, dai não fico sem postar... Meu ápice não vai demorar... Aguardem.... Posto depois de comentários.... PS: Eu quero a Alice para mim. ><

4 comentários:

  1. Eu também quero a Alice pra mim. Ela é muito fofa!

    Não acredito que Luan tá traindo a Ju. Ou é a tal da Gabriele que tá com ele?

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. IIiiiiiiihhhhh, isso vai dá merda,tô com uma
    pena dela,ela fez tanto pra ficar com ele,enfrentou mãe,Rafael e etc..pra ele sacanear assim,é maldade!tadinha..=(

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Ta brincando que o Luan não desistiu dessa vaca ainda? Posta mais logo amor

    ResponderExcluir
  4. Ai só espero que o Luan só seja amigo dela pq se ele tiver traindo a Ju eu mato ele via telepatia

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)