Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Capitulo 134

Ela pareceu surpresa com meu pedido.
- Luan...
- Ju, eu não aguento mais isso.
- Eu até demitiria Luan, mas eu não tenho ninguem para por no lugar dele, e ele faz muito bem o trabalho dele.
Respirei fundo, sabia que seria dificil. 
- Contrata outro.
- Luan, não é simples assim... Ninguem mais aceitaria o que ele aceitou. Administrar um consultorio não é muito comun.
- Juliana, por favor... Ele vai acabar com nosso casamento se você ainda não percebeu.
- Ele? Não, quem vai somos nós mesmos.
- Pelo bem do nosso casamento...
- Luan... Eu não posso demitir ele, não agora.
- Ju, você não se importa com o nosso casamento, não é verdade?
- Posso terminar? 
Balancei a cabeça afirmando.
- Mas se minha amizade com ele está encomodando você, eu vou me afastar dele. 
- Serio? - Disse sorrindo e acariciando os pequenos cabelos de Alice, que dormia no meu colo. 
- Sim... Luan, eu te amo. Faço o que for por nós dois. Não só por mim, mas somos dois agora, não somos? Queria que você tivesse vindo falar comigo civilizadamente antes, mas você esperou chegar no limite. Quero que alem de tudo, você me veja como amiga. 
- Eu te amo, obrigado. E me desculpa, por tudo. - Disse puxando ela e abraçando - a com somente um braço. O outro segurava Alice.
- Não tem problema meu amor. 
No mesmo instante me arrependi de tudo. De trata - la mal por causa do Rodrigo, de ver coisas onde não tem, por esconder Gabriela, por ficar ausente, por tudo. Quis contar sobre Gabriela, mas o medo dela brigar comigo falou mais alto. Agora não adiantava mas, já estava enterrado nas mentiras que contei a ela, e tinha que dar um jeito nisso, por que aos poucos elas iam aparecer. Mas deixei para pensar nisso depois. Nos beijamos delicadamente, aos poucos intensificando mais e mais. Cortei o beijo e levantei com Alice, dizendo que a colocaria no berço.
Fui com ela até o quarto e a coloquei no bercinho, fechando a janela para ficar escuro e ligando o umidificar por causa da asma dela. Voltei para o quarto e voltamos a nos beijar, a ali, nos amamos no resto da tarde. 

Capitulo narrado por Juliana.
Estava a um tempo olhando Luan dormir, ele parecia um anjo, meu anjo. Olhei a hora, estava inspirada. Levantei e comecei a fazer o jantar. Enquanto fazia me lembrei da minha conversa com Luan. Acho que enfim tinha dado tudo certo. Alice acordou enquanto meu peixe estava no forno. Dei frutas para ela e dei banho, tomando um enquanto deixei ela no berço. Me troquei e desci para ver minha comida, levando ela junto. Estava pronto, faltava Luan acordar. Tadinho, devia estar cansado, dormia profundamente. Eu tive uma ideia e peguei Alice, indo pro quarto e pegando a câmera. Coloquei para filmar e tambem coloquei Alice na cama, proxima a Luan. 
- Acorda o papai filha, vai, acorda.
Ela sorriu e engatinhou até ele, batendo delicadamente nele com as mãoszinhas, enquanto filmava tudo. Ela comecou a bater mais forte e a "falar" algo na lingua dela, alto. Luan se mexeu e sorriu, sem abrir os olhos. Num impulso ele pegou ela no colo e sentou, deitando - a em seu lugar. Primeiro ela assuntou e depois riu. Ele começou fazer cocegas nela e ria, dizendo: 
- Veio me acordar né coisa feia, você vai ver, vou fazer cocegas. - Ele ria se divertindo e eu fiz o mesmo. - Fala assim: "Para papai". Fala filha.
- Luan, ai ta abusando né? Ela vai dizer mãe primeiro. - Disse ainda filmando.
- Vai não. Fala papai Alice! 
- Papai! - Ela disse sorrindo e ficamos estaticos, um olhando para o outro. 

Amoores, desculpa estar demorando para postar, desculpa mesmo. Bom, vocês não estavam gostando, então voltei um pouco para uma coisa mais romântica... mas não se animem. Confiem em mim, preciso disso para o que estou pensando, já tenho a fanfic toda programada. Olhem aqui o vidro sobre a nova fanfic da @LuanRmeuanjo. PS: EU SOU A JUJUBA *------* 

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH.. QUE LINDO.. BEM MELHOR ASSIM U__U' LARGA DE SER RUIM JU.. CONTA LOGO DA GABRIELA PRA ELES FICAREM DE BOA HAHAHA'
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse cptlo,mas sinto que tu já vai estragar a alegria dos dois né...bixamá!kkk

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Toma Ju ela falou "PAPAI" primeiro UASHUASHUAHS.. Bom, eu preferia que ela falasse "DINDA" ou "NANA" mas tudo bem rs.. Sério.. daria tudo pra ver esse vídeo kk. Fiz ele todinho na minha cabeça rs.. Amigaaa você não mostrou o vídeo da minha fanfic rs.. Doida mesmo..
    PS: ESSA GURIA QUE ESCREVE ESSA FANFIC CHAMADA JULIANA É A JUJUBA rs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que eles voltaram as boas.
    Que lindo a Alice falou Papai.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii que linda a Alice! Gina

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiii que lindaaa.nossa posta maais!



    -@lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  7. ai fiquei super feliz nesse capitulo mais ainda tem a historia da gabriela que ainda vai da oque falar haha super curiosa @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Ain Ju vc é malvada KK. Sua doida KK.To vendo que pegou a minha doença da preguiça KK. Posta maais.

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)