Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 132


Seis meses depois...

- Alice para de se sujar! - Reclamei quando vi ela na grama. - Luan, pega ela lá para mim. - Ele mexia no celular e nem me deu atenção.
Deixei a bolsa que estava arrumando dela e fui até o jardim. Peguei ela no colo reclamando.
- Para de fugir de mim! Por que eu tenho que arrumar suas coisas, e seu pai, não quer me ajudar com você. - Disse entrando em casa. 
Luan bufou e largou o celular no sofá, vindo até a gente. 
- Dá ela aqui! Vem com o papai vem filha. - Ele pegou ela no colo, que foi rindo, toda feliz. Voltei a arrumar a bolsinha dela. - Calma Juliana, você está muito nervosa. Você nem me pediu para pegar ela, e outra, deixa a Alice brincar.
- Luan, eu chamei.
- Não escutei, desculpa.
- Sua mãe está esperando faz 1 hora.
- Tudo isso?
- É, você é lerdo, Alice não para. Odeio ter que apressar os outros. 
- Calma, vamos, ta pronta? 
- To.
Luan colocou Alice no chão e foi pegar a chave e o celular no sofá, voltando e dando as duas mãos para ela, que começou a andar com a ajuda dele. Ela ainda não andava sozinha, só dando a mão para alguem. Ele foi até no carro com ela assim e eu fechei a casa. Ele colocou ela na cadeirinha. Estávamos indo jantar na casa dos pais dele. Luan estava cada vez mais distante de mim, por causa de brigas e mais brigas de ciumes que tínhamos freqüentemente. Em cada uma dessas brigas, muitas coisas que desejavam ser ditas, eram guardadas e isso estava destruindo tudo aos poucos. Não confiamos mais um no outro e fingíamos que nada estava acontecendo. Luan intensificava seu trabalho, desaparecendo de casa por 2 ou três semanas seguidas. Por muitas vezes chegava a ter certeza que ele tinha outra mulher, isso doía, mas não podia mais fazer nada. Nosso casamento mergulhava cada vez mais no fim do poço. Qualquer reuniãozinha em família era motivo para alguma confusão. Foi assim no aniversário dele e foi assim no de Alice. No dele, preparei uma viajem, para um ilhazinha isolada, só eu e ele, foi maravilhoso, mas durou pouco. Voltamos em 3 dias e depois teve a festa, para qual ele convidou Gabriela. Ele pareceu intimo demais dela pro meu gosto, mas não disse nada, só fechei a cara. No dia seguinte ele me questionou sobre o problema, e acabamos discutindo. Na festa da Alice, o problema foi minha roupa. Tinha organizado um festa a fantasia, e fui de abelhinha. Ele implicou que meu vestido estava curto e que Rodrigo ficava olhando para minhas coxas. Puro ciumes. Mas eu o amava. Por outro lado, Alice era nosso anjo. Estava começando a andar, mas ainda não tinha dito uma palavra. Estava com quase 1 ano e 2 meses e estava começando a me preocupar com isso. Ela era a princesa da família de Luan, já que eu não tinha família. Meu pai nunca mais havia ligado, depois daquele dia. Chegamos na casa dos pais de Luan e ele desceu com Alice andando e segurando em seus dedos. Era a coisa mais linda ela daquela forma, tinha já tirado inúmeras fotos. 
- Meu Deus do céu, que princesa mais linda! - Dona Marizete disse correndo até Alice. 
Cumprimentei eles e fiquei no meu canto, não estava bem. Bruna não estava em casa.
- O que tem Ju? - Dona Marizete perguntou.
- Verdade, ta estranha, calada. - Seu Amarildo completou.
- Nada não gente.
- Ela ta assim o dia todo. - Luan disse. 
- Não é nada gente. 
Não comentaram mais nada e no fim da noite voltamos para casa. Luan colocou Alice para dormir e eu deitei. 
- Você está bem Juliana? - Ele disse entrando no quarto e se trocando.
- Sim.
- Vou sair amanhã as 8:00.
- Ta bem, boa viajem. 
- Você quer conversar sobre algo?
- Não.
- Ok, boa noite.
- Boa noite Lu.
Ele se deitou e me deu um aperto no coração. Ele ia embora e eu estava tratando ele mal. Eu tinha sérios problemas para dormir brigada com alguém, ou achando que estava brigada. Quis acorda - lo, mas ele iria sair cedo, então não fiz. Mas aquela angustia se transformou em choro. Fiquei ali, chorando baixinho, para ele não acordar, mas me surpreendi.
- Ju, o que foi? - Luan sentou. 
- Nada.
- Para de falar nada, o que você ta sentindo?
- Eu só quero um abraço.
- Vem cá. - Ele deitou e me abraçou. 
Me sentia melhor com ele. Dormimos daquela forma, abraçado.

Amooores, atualizando, posto depois de alguns comentários... Próximo capitulo narrado por Luan. 

11 comentários:

  1. Ohh que lindoo eles dormiram abraçadinhoss *-* posta mais @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA ..MUIÉ DO CÉU.. TO COM O CORAÇÃOZINHO APERTADO AQUI DE VER OS DOIS ASSIM ='/
    MAAAAAIS..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. Q lindo esse finalzinho *-*
    Continuaaaaa'
    Franciele

    ResponderExcluir
  4. ai tadinha dela..e tadinho dele,queria que eles se acertassem,elalutou tanto por ele,brigou com Deus e o mundo pra ficar assim?quedó!=(.não quero vê-los separados.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. Ah não.... tadinha da Ju. O que está acontecendo com ela? E porque será que Alice não começou a falar? (mais é normal)Será que ela tem razão em pensar que a Luan tem outra?
    Mata logo minha curiosidade!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Nossa é ruim saber que está dessa forma.. Me deu um aperto no peito rs.. Tá faltando diálogo.. Ai Jujuba para de ser mal e faz esses dois terem uma conversa séria kkk. Posta mais amg!!

    ResponderExcluir
  7. voce ne deixa cada vez mais curiosa como ta ficando triste ha historia da uma revira volta amiga

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaais por favor!!!!



    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Faz a autora feliz e ainda diminui o seu tempo de espera pelas postagens ;)