Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 223

- Oi. - Ele disse e sorriu timidamente. - Estão preocupadas e até bravas né? - Eu observava fora da visão da câmera ele mexer no boné. - Fiquem bravas comigo não. Eu cheguei ontem de viagem, cheguei hoje em Londrina e eu precisava falar com vocês. Na verdade vocês vão pirar com minha noticia. - Ele abaixou a cabeça olhando sua aliança e sorriu. - Vocês são incríveis, vão ver que eu estou feliz. Como já foi antes, nada muda e vocês já tiveram provas disso, não é a primeira vez. Dessa vez queria focar em outro coisa. Eu me casei amores. - Ele levantou a mão mostrando a aliança. - Eu sei que vocês não gostam da Juliana, mas isso vai mudar não vai? É ela que me faz feliz e eu estou muito feliz. Não se deixem levar pelo passado, ele foi tão complicado, tão bagunçado... Ela não vai me fazer mal também, fiquem tranquilos. Sei que vai demorar um tempinho pra se acostumarem, pra digerirem isso, mas é isso aí. Por isso nem vou ver comentários agora que vocês estão ainda confusos e tal, vou esperar, dar esse tempo, tudo bem?
Alice chegou no quarto pulando em mim e me beijando. A abracei forte e ela gritou 'mãe'.
- Filha, fala baixinho que seu pai esta falando com as fãs.
Prendi ela em meu colo e Luan riu.
- Vem cá filha. - Ele chamou.
Ela desceu e foi até ele, que sorriu de orelha a orelha quando pegou ela no colo e encheu de beijos.
- Que saudade.
- Também estava papai.
- Fala oi pras meninas. - Ele segurou ela no colo e ela mandou um oi animado e mandou um beijo.
-Vai lá com a mamãe vai! - Ele voltou ela pro chão que veio até mim e fiz sinal pra ela falar baixo.
Luan se despediu dizendo que ia dar um tempo e que eles se falavam dali dois dias, no próximo show. Mandou beijo e desligou. Ele veio até nós e Alice riu alto quando viu que ele ia tortura - lá. Ele começou a brincar com ela e ela ria alto, peguei minha câmera e filmei. depois iria resgatar as filmagens de quando Alice era pequena, sempre fazia alguns videos e eles estavam guardados. Ele fez sinal para mim e eu entendi.
- Filha, precisamos falar com você.
- O que foi mamãe?
- Fala Luan.
- Por que eu?
- Fala logo, ela vai amar. - Disse rindo.
- Filha, mamãe e papai estão juntos. Nós nos casamos...
- E tudo volta a ser como antes.
- Papai volta a morar com a gente?
- Sim filha. - Luan disse sorrindo e me deu a mão.
- E aí filha? - Perguntei.
- Aí que demais! Não acredito mamãe ! - Ela abraçou nos dois e depois se aninhou no colo de Luan.
Ficamos conversando ali, dei banho nela e depois Luan cantou pra ela, que dormiu logo. Fomos falar com Bruna, que quase pirou e quis saber de cada detalhe. Depois fomos pra nossa antiga casa, Luan levou Alice do carro até a cama e depois a noite foi só nossa.

Amoores, desculpa que esta pequeno e mal editado, to pelo cel, preparativos pro show e volta as aulas estão acabando comigo. Desculpa desculpa, reta final... Beijoooos e posto depois de 8 comentários ok? Juro que posto amanha e bem grande. Me desculpem mesmo, to mesmo me sentindo mal por estar sem muito tempo aqui :x

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 222

Dois olhos arregalados ficaram nos olhando e Luan aperto ainda mais forte minha mão. Esperamos por um bom tempo uma reação que tardou a vir.
- Como? - Sua mãe gaguejou.
- Nós nos casamos em uma igrejinha do Vaticano.
- Você lida com casamento como se fosse brincadeira não é Luan? - Seu pai se manifestou pela primeira vez.
- Claro que não.
- Que loucura. - Sua mãe disse.
- Não, é amor. Nos amamos e esta feito. Não queria que ficasse esse clima entre vocês e a Ju, ta mais que na hora de desculparem ela por levar Alice e entenderem que ela teve seus motivos. Não justifica ela ter levado minha vidinha, mas eu já desculpei, queria que vocês fizessem o mesmo, afinal, eu a magoei muito também, agora vão ver muito ela, quero que se sinta a vontade na nossa casa.
- Luan, esta tudo bem... - Interrompi, tudo que menos queria era ser motivo de discórdia entre eles. - É um questão de tempo, queria realmente pedir desculpa por ter tirado ela daqui. Se tem uma coisa que faria diferente foi isso. Mas foi tudo tão complicado naquela época, espero de verdade que um dia me desculpem, mas sei que isso é questão de tempo, e terei toda a paciência do mundo para conseguir o carinho de vocês de novo.
Não esperava que eles me acolhessem de volta assim, afinal, tinha causado um estrago ali, sofrimento do filho deles, e deles também. Era questão de tempo. O telefone tocou e Seu Amarildo atendeu. Se mostrando surpreso com a ligação e depois deu o telefone para Luan.
- Sua brincadeirinha esta na internet viu?
Os dois saíram da sala e Luan me olhou com medo, pegando o telefone e levando ao ouvido.
- Alo?
Estava alto, podia ouvir.
- Luan?
- Oi Dag.
- Luan, tem um foto sua e da Juliana usando alianças na internet, o que é isso?
Já sabia o que era, ontem no aeroporto.
- É uma longa história, eu vou ligar minha cam e falar com as meninas.
- Espera eu chegar aí.
- Não precisa, viu fazer isso sozinho.
- O que você vai falar?
- A verdade toda, pelo menos uma vez. Não vou planejar, só falar.
- Luan...
- Dag, estou decidido. Mas tarde conversamos. Tchau.
Eles desligou e me abraçou forte. Vi que ele queria chorar.
- Ei, eu estou com você.
- As minhas meninas vão enlouquecer comigo.
- Não vai não, vai ficar tudo bem... - Sabia que não seria tão fácil, elas me odiavam, mas não quis passar meu medo quanto a isso pro Luan. Ele foi até o quartos pegou o note, realmente as notícias eram piores que no dia do casamento. Entrou no twitter, avisou que faria uma twitcam em meia hora. Assim a meninas se organizariam. Ele ficou mexendo e tocando alguma coisa no violão enquanto isso, e eu só observava aquele pessoa linda na minha frente. Depois, ele largou o violão e começou uma twitcam.

Amooores, postando. Edição ruim por que minha irmã não me deu o note para postar e estou tentando pelo cel. Bom, posto depois de 10 comentários !

Capitulo 221


Como combinado voltamos para Londrina logo cedo no dia seguinte. Eu, Luan e Well, nada mais. O avião pousou e eu relutei em descer. Luan voltou sentou em minha frente.
- Ei, precisamos descer.
- Não sei se eu quero.
- Eu também não quero, mas pense que vamos ver nossa princesa.
- E o resto?
- O resto é resto. Quem deve apoiar ou não é Alice, os outros não importa. 
- Como vamos contar? 
- Chegando e contando. Agora vamos. 
- Vamos. - Dei lhe a mão e saímos, entrando direto no carro do pai do Luan e se despedindo de Well. 
Não havia fãs. Seu Amarildo nos olhou e sorriu de leve. Luan lhe pediu benção e eu lhe cumprimentei, ele estava aparentemente magoado por simplesmente termos sumido. 
- Eu não vou dizer o que eu acho. Acho que já te disse tudo que tinha que dizer. - Ele olhou para Luan quando paramos em frente a sua casa. - Agora sua mãe não tem o mesmo pensamento e você vai escutar. Cuidado com suas palavras viu?
- Eu não vou dizer nada que ofenda ela. E eu preciso falar com vocês. 
- Tudo bem, vamos entrar. Bruna esta na casa de Guilherme com Alice, podemos conversar. 
Saímos do carro e Luan me deu a mão. 
- Tenho medo... - Disse baixo para ele.
- Confia em mim, nada vai nos acontecer. 
Seguimos seu pai até a porta e logo fomos recebidos por Dona Marizete agitada. Ela abraçou Luan e começou a dizer. 
- Você Luan, nunca mais faz isso comigo ouviu? Você não sabe como me matou de preocupação e nervosa com essa sua brincadeira, não sei o que você esta pensando, mas estou muito...
- Mãe, calma. Me desculpa. A gente vai sentar e conversar ok? Nós quatro. 
Ela me olhou e cumprimentou seca. Seria difícil lidar cm essa raiva que ela tem de mim.
- Tudo bem. 
Ela se dirigiu até a sala, onde já estava seu Amarildo. Luan me puxou pela mão e nos sentamos.
- Comece. - Ela disse.
Luan apertou minha mão e respirou fundo.
- Muitas coisas aconteceram nessa viagem. Eu e Ju se amamos e eu queriam que soubesse que agora dai pra frente vamos ficar juntos. Eu fui um burro em levar aquele casamento adiante a acho que só fiz mesmo por que, Gabriela inventou o aborto. Gabriela inventou a gravidez e toda aquela pressão... Eu não agüentei, e como ninguém sabia, só Juliana, ela me ajudou muito naquela época. Cheguei a ter um momento de fraqueza e pedir, um dia antes do casamento, pra que ela voltasse pra mim. Ao mesmo tempo que achava que tinha que me casar, eu queria Juliana de volta. Só que eu não consegui, fiquei mal, confuso. Foi quando vi que não podia me casar só por culpa da Gabriela ter uma gravidez psicológica ou por medo de resolver minha vida. Dai a gente fugiu, Juliana gritava comigo, pra mim voltar, mas eu já sabia que não queria e acabamos ficando juntos mais um vez. Não tinha mais como fugir disso. E nessa viagem, aconteceu uma coisa maravilhosa. Estamos muito felizes e o que fizemos, foi a prova que nos amamos realmente... E nos estamos casados.


Amoooooooooores, não me odeiem, nem me abandonem. Bom, não sei se está aparecendo esses anúncios tontos ai que estão em cima da pagina, mas aqui está e eu fiquei ontem até tarde tentando mudar essa merda --' E eu não consegui, não sei por que está ai também. Perdi até a inspiração de postar por causa disso. Bom, é isso, capitulo está aqui hoje, mas se tiver 10 comentários, a noite posto outro. É isso, beijooos ;*

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 220

Lembrando que Luan tem 34 anos ok?

Naquela noite, depois que fizemos amor, estava abraçada com Luan. Conversávamos sobre o futuro, sobre Alice, dávamos risadas, era como se estivéssemos juntos a anos. De certa forma estávamos, podíamos termos nos separados, mas sempre pertencemos um ao outro. Conversando com ele resolvi que não voltaria a tender no consultório, e apesar da insistência do Luan para mim repensar, eu tinha certeza, me dedicaria a ele e Alice. Luan então começou a dizer que diminuiria sua agenda lotada, fazendo shows só sexta, sábado e domingo. Ele já tinha um bom tempo de carreira e seus show não eram mais tão requisitados. Faria 20 anos de carreira nesse novo ano e ainda conseguia manter bem a carreira, mas não era mais o auge como antes. E isso, nós sabíamos que era normal, Luan estava feliz também, suas fãs nunca saíram do seu lado. Ele dizia que mudaria, assim que chegasse no Brasil, de vez sua vida. Voltaríamos a morar na nossa casa, redecoraríamos e tal, afinal, vida nova. Ele disse que seria mais próximo de Alice e que mais pra frente queria outro filho. Fiquei meio em duvidas sobre isso, já tinha 30 anos e tinha medo de engravidar nessa idade. Luan manifestou a vontade de fazer um dia por semana de dedicação as fãs, com sorteio para vê-lo, onde também leria e responderia cartas. Achei lindo e dei total apoio, afinal, elas mereciam. Ficamos mais um tempo ali, mas logo tivemos que voltar pro Brasil, e agora enfrentar o pais todo. 

Pousamos no aeroporto internacional de São Paulo, Well nos esperava já e ele passava pro Luan algumas coisas que estavam acontecendo por lá enquanto andávamos pelo aeroporto. Ninguém sabia que pousaríamos, então não havia fãs e pelo dia ser de semana, estava tranquilo. Ainda não havíamos contado á Well sobre nosso novo estado civil, mas senti ele olhar nossas alianças. Não via a hora de ver minha menina, mas ao mesmo tempo tinha medo da reação das pessoas. Vi uma mulher apontando uma câmera para nós.
- Lu...
- Oi.
- Tem gente tirando fotos de nós.
- Não temos nada a perder, foi isso que combinamos, não foi? Deixa, esquece, de agora em diante, tende a piorar.
- Nem me fale.
- Vamos. - Ele pegou novamente em minha mão.
Começamos a nadar mais depressa e logo entramos num carro, era noite, viajaríamos para Londrina na manhã seguinte.

Amooores, desculpa capitulo pequeno, estou sem tempo no PC e postei para não ficarem sem mesmo, daqui para frente, as coisas vão ficar meio complicadas, mas o amor supera não é? Próximo capitulo mostra a reação do pais, dos pais dele, de Alice e de Gabriela, alem de noticias espalhadas em tudo quanto é lugar. Bom, é isso. Beijoooos e me desculpem ok? Amanhã depois de 12 ok?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 219

Realmente Luan não mentira. Era linda, um sonho. Casar ali, escondida de todos era quase como se estivéssemos num filme. Não estávamos casando escondido, estávamos? Não acho que essa seja a palavra certa. Acompanhei ele que me puxava, suas mãos tremiam, as minhas não eram diferentes. Entramos e por dentro era ainda mais linda. Enquanto fiquei parada olhando tudo ao meu redor, Luan me puxava para o lado direito, apressado. Ele parecia achar que eu desistiria. Ri baixo e parei, segurando sua mão.
- Ei!
- Vem amor!
- Calma, por que me segura tão forte, por que esta com tanta pressa?
Ele soltou minhas mãos levou ela ao cabelo. Sabia que ele estava nervoso. Comecei a rir.
- O que foi? - Ele me fez cara feia.
- Amor, eu não vou desistir. 
Ele riu e me puxou para um abraço. Era tão bom, tão reconfortante. 
- Agora vem muié, quero você como minha muié logo! - Ele voltou a me puxar, mas dessa vez estava mais calmo. Chegamos na frente do altar e ele me mandou esperar ali. Ele sumiu pro lado direito e eu fiquei ali parada olhando o altar, era ainda mais lindo. Bem estilo Vaticano mesmo. Depois de uns 10 minutos Luan voltou, e trazia ao seu lado um padre, de estatura baixo e já de idade. Ele tinha aparecia gentil e sabia. Caminharam até mim e Luan parou ao meu lado. 
- Padre Moisés, essa é minha " noiva ", Juliana. - Luan disse sorrindo e colocando suas mãos nas minhas costas.
- Olá, é um prazer Padre. - Disse sorrindo e lhe estendendo a mão.
- Olâ, senhorita. - Disse pegando em minha mão. - É um prazer conhece-la. Não é sempre que me aparece um casal com tanto amor. - Sorri e dei a mão a Luan.
- Fico feliz que transmitimos isso. - Sorri. 
- Mas é claro, então vão mesmo fazer isso.
Luan me olhou como se buscasse a confirmação de que não estava em duvida.
- Sim, vamos, não Luan?
- Claro. - Ele sorriu.
- Então podemos começar em alguns minutos.
Ele saiu e Luan me abraçou. 
- Eu te prometo que não vou deixar acontecer como da outra vez.
- Eu te prometo que vou me esforçar também para não deixar acontecer como da outra vez, mas vamos esquecer a outra vez, pensa na de agora. 
Ficamos ali nos olhando, sem dizer uma só palavra, quando o padre voltou. Ele nos chamou e depois de conversar um pouco com nós, ele começou a cerimonia. Eu chorava e Luan também. Cada palavra que ele disse marcava muito e parecia que ele conhecia nossa vida toda, pois se encaixava perfeitamente com a gente. Até, enfim, chegar aos finais. 
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Unimos nossas mãos. O padre começou a dizer as falas e Luan repetia.
- Eu Luan Rafael Domingos Santana, recebo-te por minha mulher, a ti Juliana, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Igualmente fiz com as mãos tremulas.
- Eu Juliana Germano, recebo-te por meu marido a ti Luan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Luan tirou dos bolsos da calça duas alianças. Sorri, ele havia planejado tudo desde manhã, quando saiu do hotel. Luan era impossível. O padre benzeu elas e as entregou a Luan.
- Juliana, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Repetia as palavras do padre.
Igualmente fiz.
- Luan, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Ele rezou por nós, e depois veio a benção final. Enfim, estávamos casados, dessa vez, pra toda a vida.

Amooooooooores, desculpa, desculpa e desculpa. Num dia meu PC deu pau e eu não consegui conectar a net, no outro eu não consegui escrever e ontem, minha mãe não me deixou entrar por que eu tinha que levantar cedo para a escola. Bom, ta ai. Reta final minha gente... Posto depois de 12 comentários...

sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 218

- Casar?
- Sim, casar. Aqui, agora. Eu conversei com um padre português de uma igrejinha bem conhecida aqui, antiga, linda hoje de manhã, ele me disse que se eu apresentasse uns documentos para ele, ele nos casava, vai... Casa comigo?
Fiquei olhando para ele assustada, mas a ideia era tentadora.
- Se você não quiser, eu vou entender. Imagina, casar só a gente, aqui. Sem ninguém pra dar palpite e opinião. Numa igreja mega antiga, linda, daquelas de filme. A gente volta casado, ninguém vai poder dizer nada, falar nada. E também se falarem, que se explodam. A gente se ama...
- Qual o problema? - Completei a frase dele e ele sorriu. - Eu aceito amor. Só não sei se é certo, assim, dessa forma. Sem comunicar ninguém.
- Por que não pensamos só na gente uma vez na vida? Mas não quero que faça nada com duvidas.
- Quer saber? Eu aceito. Agora. Pensa demais nunca me deu certo mesmo! Por mim eu gritaria pro mundo todo ouvir que eu te amo e que se dane! - Me afastei dele e gritei. - EU TE AMO! - Sorrindo. 
Aquela sensação de liberdade era incrível. Me senti bem, e sem nenhuma duvida, eu queria isso. 
Ele entrou na onda e gritou rodando: 
- EU AMO VOCÊ JULIANA! 
Algumas pessoas perto, olhavam e sorriam. Voltei ao encontro dele e o abracei forte enquanto ele me rodopiava no ar. 
- Eu prometo minha pequena, eu prometo que você nunca vai se arrepender. - Ele disse com algumas lagrimas nos olhos. 
- Eu sei que não. - Sorri sincera enquanto não segurei minhas lagrimas.
Ele me colocou no chão e segurou forte a minha mão.
- Quer fazer isso, junto comigo? Como vai ser daqui pra frente, sempre caminhando juntos.
- Eu quero.
Ele sorriu e me beijou. Ficamos mais um tempo ali, abraçados, enquanto ele cantava delicadamente em meu ouvido aquela que era a musica que um dia, ele fez dedicada a mim:

É impressão minha
Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim
É impressão minha ou metade do meu peito mora em você?
Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger
Eu até amarei por 1001 motivos
Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido
Promete que vai ser só minha
Que vai me entender num olhar
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite
A luz do luar
Promete ler meus pensamentos
Decifrar o meu coração
Por que só assim vai saber
Que minha vida inteira está em suas mãos


Ao ouvir ele cantar "aquela" musica, eu não segurei mais as lagrimas e elas jorraram sem eu nem me importar. Ele também deixava algumas caírem.
- Vem. - Disse me puxando e começamos a andar mais rápidos.
Passava um táxi e Luan chamou, ainda de mãos dadas comigo. Luan deu o endereço ao moço. Entramos e fomos trocando caricias e não soltávamos a mão um do outro. Estava apreensiva, pensando no que faria, mas em momento nenhum quis voltar atras. Eu sabia o que fazia, eu queria isso.

Amooores, eu chegueeeeeeei o/ Desculpa não ter vindo ontem, net não funcionava nem a pau. Desculpa o capitulo pequeno, eu queria manter o suspense. Bom, eu vi que vocês queriam que a poeira abaixasse um pouco, mas planejava isso a tanto tempo. Fiz isso pra mostrar que eles devem se importar menos com que os cerca, por que isso só estragou o primeiro casamento deles e agora, vai ser bem mais assim, só se importaram com a família, amigo e as fãs, que por elas, ele vai fazer coisas incríveis partir desse momento. Um dia, quando falaram aqui que só ela corria atras do amor dele, que só ela se esforçava, pensei em fazer com que ele fizesse loucuras por ela. E é isso que ele vai fazer partir de agora. Acho essa ideia, de casar longe, no susto e dessa forma tão romântica, tão linda que se eu não fizesse, eu ia ter que fazer outra fic e colocar essa cena, por que eu não ia aguentar kkk Amooores, é isso. Bom, duas fanfics a indicar. A primeira é a nova da minha Nana *-----------------* Eu li o primeiro capitulo já, está incrível kkkk Só que eu ia indicar só a a burra aqui não sabe o link e apaguei das minhas SMSs --' E acabo de descobrir que não sei onde acho, olha que legal --' PALMAS PARA MIM! Aff velho --' Ok, depois eu pego o link e posto aqui kkk A outra é de uma leitora! Começou agora! Eu vou ler, e vocês? O link é http://fanfictudomuda.blogspot.com.br/ ! Bom, aproveitar e postar a minha outra ok? É um projeto diferente E ele se chama Contos Suspiro Santana. Não será normalmente uma fanfic, está a explicação no site, só clicar (aqui). Espero de verdade que gostem e me acolham como nesse projeto. É uma coisa diferente? Sim! Mas todos precisamos de algo diferente não é? Juro para vocês, vai ser incrível! É uma novidade entre nós, fãs do Luan, mas em portais é algo bem comum e muito bem aceito. Espero que acolham bem, e se isso acontecer, faz parte do projeto muito interação entre os leitores. Bom, é isso, peço que divulguem também! Obrigado viu? É isso amoores, beijooooos ;* Ah, esqueci... Vi que tem leitoras que tem receio de me chamar pelo apelido, de Ju. Que isso anjos, podem ficar a vontade viu? Inventem apelidos, como muitas fazem ou me chamem de Ju, deixa o contato aqui, não mordo ok ? U.U kkkkk Só não pode me chamar de Jujuba que dai a Nana ( não pode chamar ela assim também, só eu.) morde vocês kkk Beijooos e posto depois de 13 ok? Me aguentem mais um pouquinho, está acabando, reta final minha gente... !

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 217

Nos dois dias depois daquilo ficamos em Paris. Jantamos num tipo de barco que levava os turistas pela águas do Sena, andamos com aquelas famosas bicicletas e também visitamos o Louvre e vistamos muitos outros pontos turísticos da cidade da Luz numa viagem de muito amor, inclusive a Torre Eiffel, onde Luan teve a ideia mais incrível do mundo. Estávamos abraçados, lá em cima, tinha algumas pessoas mas passamos despercebidos. Eu rinha medo de altura, por isso Luan me abraçava forte por trás e com suas mãos, segurava as minhas. Quando eu caia na besteira de olhar muito para baixo ao invés de pra frente, eu tremia e fechava os olhos. Luan ria.
- Não tem medo? - Perguntei arqueando a sobrancelha, sabia que ele não gostava de altura.
- Tenho, mas eu acostumei. Andar de avião todo dia tem seu lado bom. - Ele riu se achando.
- Desculpa aí acostumado. - Rimos e ele me virou para ele.
- Que tal visitarmos Roma? Podemos ir ao Vaticano, não deu tempo por causa do sequestro de Alice na nossa Lua de Mel. 
- Seria perfeito. É uma cidade linda. Quando vamos?
- Podemos ir amanha. O que acha?
- Ótimo. Luan, tem visto as notícias do Brasil?
- Sim, e você não ia gostar de ver. Esquece isso agora, resolvemos quando chegar lá ok? - Ele disse me dando um beijo no nariz.
- Amor, vamos sair daqui? Ta me dando tontura. - Disse rindo.
Luan gargalhou e me puxou pela mão, nos afastando da tela de proteção e indo pro elevador. 

Desembarcamos de avião em Roma logo pela manhã. Falava com minha menina no telefone, fazia 5 dias que estávamos fora e tinha saudade. Eu e Luan andávamos apressados pelo aeroporto atras de um táxi e Luan avistou um me puxando. Desliguei o telefone. 
- Grosso! - Disse entrando no táxi.
- O que foi? 
- Fica me puxando.
- Nossa princesa, está brava por que?
- Estou com saudade da minha filha.
- Você não está acostumada né meu amor? 
- Não.
Estávamos sentando e Luan deu o endereço do hotel para o motorista. Fomos pro hotel com Luan me mimando e me beijando o rosto, mandando eu me tranquilizar e não ficar brava.
- Sabia que você fica linda emburrada?
- Como você é bobo Luan. - Retribui seus beijos.
Logo chegamos no hotel e Luan desceu na recepção sei lá para que. Ele demorou para subir e quando chegou, lhe perguntei onde ele estava. Ele disse que havia ido ver alguns roteiros de lugares para ir. Nós comemos e depois nos arrumamos, Luan disse que iria me levar num lugar especial. Estava fazendo um pouco de frio, coloquei uma roupa básica, com uma jaquetinha por cima (clique aqui para ver). Fomo até a Ponte Milvio (clique aqui para ver) , um famoso cenário de amor, onde os casais colocam na ponte um cadeado com suas iniciais e jogam na chave no rio. Fizemos o pequeno ritual, sobe juras de amor eterno. Era tudo tão lindo. Luan me abraçou forte e me surpreendi com sua fala.
- Casa comigo?

Amoooores, desculpa não postar ontem, minha net estava horrível ;x Bom, postando hoje. O que acharam? Eles vão se casar? É muito cedo? Digam digam U.U kkkk Beijoooos e posto depois de 14 ok?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 216

Capitulo dedicado a Simoni que esta fazendo aniversario hoje e é leitora minha faz um bom tempo já. Ela sempre me ajuda com ideias maravilhosas e comentários incríveis. Simoni minha linda, parabéns viu? Tudo de bom e que você realize todos os seus sonhos. 

Narrado por Luan.

Acordei cedo e fui até uma estação de trem que eu achei na internet e ligava Londres á Paris. Com um inglês horrível e algumas mimicas, consegui comprar as passagens e o trem saia ás 15:00. Estava um pouco frio, o chamado clima natalino ainda não tinha passado, mas não chegava a nevar. Voltei para a casa dela me perdendo no caminho, mas tudo bem. Voltei e Juliana ainda dormia. Desliguei meu telefone como prometi á ela. Tentei  arrumar alguma coisa para comermos e ela apareceu no cozinha.
- Já de pé Lu? - Disse me dando um beijo.
- Sim, até sai.
- Foi onde?
- Eu fui comprar nossas passagens para a sua surpresa. Nossa na verdade, também quero ir.
- Pra onde?
- Depois você vê. E ô, já desliguei o celular. - Disse levantando ele da mesa.
- O meu também está. Vai fazer comida é? - Ela riu apontando com as mãos a panela na minha mão.
- Macarrão, serve?
- Você sabe?
- Sei, eu acho.
- Eu te ajudo.
Ela me ajudou e depois comemos. Logo depois ela resolveu as coisas da casa e nos fomos em direção a estação. 
- Paris? - Ela sorria ao pegar as passagens da minha mão.
- Ah amor, assim não tem graça. - Peguei de volta e ri. - Chata você em?
- Não acredito, você é doido? - Ela ria. - Paris Luan?
- Não gostou?
- Eu amei. - Ela me abraçou.
- Deve ser lindo não? 
- E nem um pouco romântico em?
- Muito romântico. E é nosso trem.
- Vamos.
A viagem demorava pouco mais de 2 horas e fomos conversando e rindo, em clima de romance e quem olhasse podia jurar que eramos recém casados em Lua de Mel. Mal sabiam que hoje Luan poderia estar nos EUA em Lua de Mel com a Gabibruxa. Não demorou muito e chegamos. Pegamos um táxi até o hotel que Luan trazia na mão num papel. A comunicação ali estava ruim. Subimos pro quarto depois de Luan conseguir um atendente que era português no hotel e conseguimos nos comunicar. Luan me deixou lá e pediu para me arrumar, iriamos jantar. Quando voltei do banho ele não estava no quarto e logo chegou dizendo que tomaria banho. 
- Hoje vamos num jantar bem romântico viu? - Ele disse pegando em minha mão e me fazendo dar uma voltinha. 
- Minha roupa está boa?
- Está ótima. Você está linda.
Ele foi tomar banho e depois voltou com uma roupa meio social, lindo.
- Nossa, você tem certeza que é meu namorado?
- Você é tonta. 
Meu vestido era um pouco curto e estava um pouco frio, então coloquei uma jaquetinha de couro por cima (clique aqui para ver)
- Amor, vai passar frio.
- Não vou não.
- Olha lá em. 
- Não vou passar frio amor.
- Tudo bem. 
Saímos e jantamos num restaurante tradicional de lá. Sabe aquelas coisas de filme? Era tudo tão lindo. Luan me levou para passear as margens do Rio Sena e passamos pela Catedral de Notre-Dame (clique aqui para ver), linda. do tipo que só se vê em Paris. Depois Ficamos abraçados numa das pontes. encantados com as luzes de Paris. Da li também podia ver e Torre Eiffel, tão lindo. Parecia que tínhamos entrado direto dentro daqueles filmes românticos.
- Isso é lindo não? - Luan comentou.
- Muito. Mas não é mais bonito que você. - Luan sorriu. 
Estava debruçada na ponte enquanto Luan me abraçava. Lhe dei um beijo.
- É serio, sempre te achei tão lindo sabia? Quando era sua fã, e minhas amiga viam aqueles homens de seriados americanos, ou modelos e ficavam encantadas, eu dizia que eles eram lindo, mas você era mais. Não sei, seu rosto me transmite paz.
- Linda é você Ju. Assim que te vi naquela festa, se lembra? Eu pensei: " O que essa menina linda faz ali, sentada sozinha? "
- E eu estava triste, por que no outro dia era seu aniversario, e eu não te veria.
- E depois você foge de mim? Não entendi. - Ele ergueu a sobrancelha rindo.
- Não entenda. Dança comigo?
- O que? Mas não tem musica.
- E dai? Como dançamos, a valsa no nosso casamento, lembra?
- Como esquecer? - Ele riu.
- Dança?
Ele se afastou e debruçou um pouco a minha frente, enquanto eu ria dele. Estendeu a mão, como os príncipes fazem com as princesas em contos de fadas, eu me sentia num conto de fadas, Ali dançamos uma valsa desengonçada, rindo de nós mesmo, coladinhos e de maneira apaixonada.


Amooooooores, o que acharam? Gostaram? Amoooor, Simoni, postei depois da meia noite, me desculpe, queria caprichar e acabei demorando demais nesse capitulo ;x Bom, o que acharam? kk Espero que gostem. Posto depois de 14 ok?

domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 215

Capitulo dedicado a Amanda.

Narrado pelo Luan.

- Luan? Luan... Você ficou louco? Onde você está? - Coloquei no viva voz para Ju ouvir.
- Pai, calma ta?
- Não. Não acalmo! Faz você sumiu o dia todo ontem e hoje liga de noite? E eu já fiquei sabendo do servicinho que o Roberval e a Bruna fizeram pra você. Pra onde você foi?
- Pai, eu viajei ontem, estava no avião, não tinha como ligar. Chegamos aqui faz algumas horas ainda, e estávamos cansados, é muito tempo de viagem.
- Aonde você está?
- Eu não vou falar ta legal? E eu liguei para conversar, se ficar brigando eu vou desligar. Pai, eu não vou mais me cansar, não adianta.
- Eu não quero que você se case, quero que cria juízo e volte por que você tem uma filha, e eu tenho certeza que a Juliana está com você também.
- Está pai. Olha, me desculpa, mas eu não podia casar, e eu só vi isso naquela hora. Eu e a Juliana estamos juntos de novo, eu amo ela e queria que você e a mãe entendesse.
- Nós entendemos filho. Só que ficamos 2 dias á sua procura.
- Desculpa.
- Quando você volta?
- Ainda não sei, mas no máximo em 10 dias.
- E a Gabriela? Você deve á ela uma explicação.
- Eu sei, onde ela está?
- Ela brigou com a Alice, mandei ela para um hotel.
- O que ela fez com a Alice?
- Disse que era tudo culpa dela que ficava empurrando você para a Juliana, Alice respondeu ela e elas discutiram.
- Posso falar com a Alice?
- Pode.
Ouvimos ele gritar seu nome e Juliana já começou a reclamar.
- Alá, ta vendo. Eu odeio ela Luan!
- Calma, eu vou falar com ela.
- Papaaaaaaaaaaai. - Alice gritou no telefone.
- Oi filha. Você está bem?
- Papai, não quero que case com a Gabibruxa, ela é mau.
- Eu não vou me casar filha, mas não pode ficar chamando as pessoas assim. - Juliana ria.
- Papai, cadê você e a mamãe?
- Filha, nó estamos num lugar muito bonito e vamos voltar logo, prometo. E quando voltarmos, vai sair eu, você e a mamãe.
- Serio papai?
- Serio.
- Filha, você está bem? Mamãe te ama meu amor.
- Mãe eu te amo também.
- Logo a mamãe vai estar ai com você. Tudo bem mamãe.
- Filha, o papai vai desligar tudo bem? Eu ligo depois. Amo você.
- Também te amo papai.
- Se cuida, beijos.
- Beijos.
Desliguei.
- Pronto, agora falta a Gabriela.
- Vou ligar.
- Essa eu quero ver.
- Precisa se mostrar tão empolgada para minha forca?
- Sim, precisa.
Arquei a sobrancelha e sorri.
- Não ri menina.
Disquei e ela atendeu no primeiro toque. 
-  LUAN EU VOU MATAR VOCÊ! EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA LUAN? - Afastei do ouvido o telefone e olhei feio por que Juliana ria.
- Gabriela, se você não parar eu vou desligar. 
- Parar? Você me abandonou no altar por causar dessa vagabunda. - Ela chorava.
- Ou, ou, ou. Para, não quero que fale assim dela, ela não tem nada com isso, o problema é entre a gente. Liguei para a gente conversar...
- Conversar? Eu não quero falar com você. 
Ela desligou e eu fiquei olhando o telefone enquanto Juliana ria.
- Para de rir.
- Não consigo. - Disse sem folego.
Peguei o notebook falei com as fãs, disse que estava bem, viajando e que eu não podia casar, que não era isso que queria. Expliquei superficialmente e depois conversei um pouco com elas. Desliguei o telefone e Ju já estava deitando. 
- Ei, ei, ei. - Disse desligando o note e deixando ele de lado.
- O que foi?
- Não vai me dar atenção?
- Você quer atenção?
- Sim. - Beijei ela com carinho me deitando ao seu lado. - Resolvi tudo o que tinha para fazer e já estava vendo a sua surpresa. - Disse rindo.
- Minha surpresa?
- Sim. Quando entrega a casa amanhã?
- De tarde. 
- Tudo bem, vai dar certo então. Vamos combinar uma coisa?
- O que?
- Amanhã, assim que você entregar essa casa, vou desligar meu telefone e você também. 
- Por mim tudo bem, mas você sempre fala e nunca faz isso. Sempre tem alguma coisa importante para você fazer no telefone ou internet.
- Eu prometo que amanhã é só a gente. - Ela sorriu e me beijou.
- E hoje?
- Hoje também. - Sorri e lhe beijei com mais intensidade, mais com amor. E assim começou nossa primeira noite depois de tanto tempo.

Amooores, próximo capitulo é a surpresa. Postando antes dos comentários... Sei que está meio chato esses últimos dois, mas precisava organizar as coisas. Bom, é isso. brigado pelos comentários anteriores. Posto depois de 14 ok?

sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 214

Capitulo dedicado à Arielly.


- Você parece triste. - Luan disse tirando minha atenção da janela do avião.
- Não estou não.
- Juliana, não quero que faça nada com duvidas. - Ele disse acariciando meu rosto.
- Ei, não estou com duvidas. - Peguei em seu rosto e lhe deu um selinho. - Só com medo.
- Não tenha medo por favor.
- É que foi muito rápido para mim, mas vai passar. Eu... amo você. - Dizia exitando, parecia que não estava acostumada a falar isso ainda.
- Eu também te amo.
Não demorou muito e pousamos em Londres. Londrina era minha casa, mas Londres era encantadora.
- Amor, hoje acaba minha licença do hospital, preciso me apresentar.
- Mas você não vai voltar.
- Mas preciso da mesma forma, vamos passar lá?
- Não quero Ju. Mas é isso então? Você não vai voltar comigo?
- Ei, calma. - Parei olhou para ele. - Por que está inseguro? - Disse pegando no seu rosto.
- Tenho medo de você se mudar de novo.
Soltei de seu rosto, percebendo o que ele tinha dito e fiquei perdida em meus pensamentos. Em vez de ir pro hospital, eu o levei para minha casa. Ele disse que estava cansado, que queria tomar um banho e dormir. Disse para ele ir que ia depois, arrumei algumas coisas lá e depois subi, Luan já dormia, tomei um banho e me arrumei. Resolvi concertar as coisas, não queria ver mais aquele olhar de Luan para mim como mais cedo. Fui pra o hospital, todos demostraram saudades, mas eu pedi minha demissão. Como o diretor do hospital era meu amigo, consegui rápido. Fui na imobiliária e disse que queria entregar a casa. Voltei para casa e ele ainda dormia. Resolvi cozinhar e fiz uma janta para nós. Fui pro quarto e ele ainda dormia. Tomei banho e deitei e fazia carinho dele.
- Lu, levanta meu amor, já é tarde.
- Não, to cansado. - Disse virando para o outro lado.
- Já fiz até janta, não vai dormir de noite desse jeito.
- Amor, tem coisa melhor para fazer de noite.
Bati em seu braço.
- Ai, eu to dormindo e você fica me batendo.
- Luan, levanta vai, quero falar com você meu amor. - Beijei seu rosto.
- Opa, assim eu levanto. - Ele se virou para mim e sorriu.
- Vamos comer?
- Vamos. Vou tomar banho antes ok?
- Vai, to te esperando lá em baixo. - Bati na bunda dele.
- Nossa, mas você gosta de me bater.
- Vai logo Luan.
Desci e ele foi. Só arrumei a mesa rapidinho e depois ele desceu. Comemos e ele ficou brincando, tirando sarro de mim, aquele jeito bobo. Terminamos e eu arrumei cozinha enquanto ele dava uma arrumada na casa, fazia dois meses que ninguém aparecia lá. Depois eu fazia brigadeiro e ele ficou ficou me olhando encostado no balção, terminei e depois fiquei olhando para ele.
- Amor. - Abracei ele.
- O que foi?
- Seja sincero?
- Com o que?
- Eu te magoei demais não foi?
- Com o que Ju?
- Vindo para cá, tirando Alice de você.
Ele abaixou o rosto.
- Ju, esquece isso.
- Não, eu quero saber.
- Isso passou, você está aqui comigo, fugiu comigo e estamos felizes, isso que importa.
- Me desculpa pelo que te fiz passar.
- Foi uma escolha minha também.
- Tudo bem, mas eu tenho uma noticia.
- O que é?
Peguei os pepeis em cima do balção e dei para ele. Ele olhou, entendia pouco de inglês.
- O que é?
- Meus papeis de entrega da casa, e da demissão do hospital.
- Serio? - Ele perguntou sorrindo.
- Sim.
- Então quer dizer...
- Quer dizer que eu não vou mais voltar para Londres nem para arrumar as coisas, amanhã mesmo entrego a casa.
- Que noticia boa meu amor. Sabe, eu estive pensando numa coisa. - Ele colocava as mãos na minha cintura e me abraça, olhando rindo.
- O que?
- Vou resolver tudo que tenho para resolver hoje, minha família, Gabriela, e minhas fãs, vai ficar só para falar com a imprensa e com a Alice quando chegarmos de volta.
- Serio?
- Sim, e depois, prometo que não vai ter nada de Brasil e casamento, Gabriela e o raio que parta para encher a gente amanhã tá? O dia é só nosso. E... Se tudo dar certo, tenho uma surpresa para você.
- Para mim?
- Sim sim. Eu tive um sonho e talvez vou tentar realizar para nós dois ok? Mas agora, vou ligar pros meus pais, Gabriela e fala com a Alice também. Depois, tenho que falar com as meninas no twitter, e dai acaba e quem sabe até meu celular que não parou de tocar a gente não desliga em? - Ele disse erguendo a sobrancelha e rindo.
- Ta, vai resolver sua vida vai.
- Ei, quero você comigo quando ligar ok?
- Ta com medo dos seus pais Luan?
- Sim. - Ele riu.
Fomos para sala e Luan pegou o telefone e ligou, esperando atender.


Amooores, postando. Antes pensei em passar batido por essa viajem, mas vou mostrar detalhes, passeios deles e tal, topam? Vai ser top. Bom, no próximo Luan resolve já e começa a viagem mesmo. Obrigado pelos comentários. Posto depois de 15 ok? Bom, é isso.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 213

Capitulo dedicado á Claudia.


Não dormi. Tinha muito o que pensar, o que faria agora, mas Juliana dormia feito um anjo com a cabeça no meu tórax. Ela sorria, e aquela imagem por muitas vezes me distraiu dos meus pensamentos. Quando vi que já estava apara amanhecer e o nascer-do-sol apontava no céu, eu acordei ela, calmamente.
- Bom dia meu amor, temos que ir.
- Bom dia. Que horas são?
- Não sei, mas está amanhecendo e estamos no meio da rua, podem pegar a gente.
Ela levantou e debruçou, pegando o celular dela dentro da bolsa no banco da frente.
- Seis. Pra onde vamos?
- Estive pensando, você pode ligar pra Giovanna e conseguir umas informações com ela né? Podemos passar em casa e pegar umas roupas, sumir por uns tempo.
- 40 ligações perdidas.
- Nossa. - Olhei assustado. - Será que aconteceu algo com Alice?

Narrado por Juliana.

- Não, eles sabem que estou com você.
- Como?
- Luan, você some do casamento, e eu desapareço da face da terra neguinho, está na cara né? Agora é se preparar, por que tem um mundo lá fora.
- Eu sei, pensei em tudo. Não vamos voltar.
- Como assim?
- Vamos viajar Juliana. - Arregalei o olho para ele e voltei a ver as chamadas, tinha de sua equipe, e da Giovanna, e da família dele chovia. Tinha algumas SMSs, não li, só a da Giovanna: " Fique tranquila e aproveite, Alice está com Bruna, ela vai ficar bem, e sei que você está com ele. Só uma dica, para de perder tempo. " Sorri e ele falava. - Eu vou ligar pro Rober, pedi para ele arranjar meu passaporte, que está com meu pais, e vamos sair do Brasil.
- Eu vou fugir com você, é isso? Ficou maluco? Você tem que enfrentar o Brasil meu filho.
- Não vamos fugir Juliana, só esperar a poeira abaixar. Se eu voltar agora, é capaz da Gabriela me dar um tiro. - Disse rindo. 
- Tudo bem.
- Vou ligar pro Rober.
- É cedo coitado.
- Juliana, ele vai me matar mesmo se eu ligar as 15. Não podemos ficar andando com esse carro. Vão me reconhecer.
- E vai fazer o que com ele?
- Eu já pensei em tudo, Rober vai esconder ele para mim. 
- Já falou com ele por acaso? - Disse rindo.
- Não, mas ele vai me ajudar ok?
- E Alice?
- Ela vai dar um pulo de felicidade se souber que estamos juntos. Nem se importar vai.
- Ta liga.
- Liga você, por caso de outra pessoa atender, eu não estou com você ok?
- Tudo bem.
Peguei o telefone meu e disquei. Demorou até atender.
- Juli...
- XIU, NÃO FALA MEU NOME.
- Não tem ninguém aqui. Cadê vocês? Vocês sabem que horas são e que sumiram a noite toda? Estão quase colocando a policia atrás de vocês!
- Rober, calma, não fala que é a gente, por favor.
- Ta bem, eu não vou falar.
- Eu vou passar pro Luan.
Coloquei no viva e Luan falou:
- Oi cara, tudo bem?
- Não, me fizeram te procurar a noite toda praticamente. E eu estava dormindo.
- Desculpa cara, mas eu preciso de você, me ajuda vai...
- O que você quer?
- Meu passaporte.
- Pra onde você vai Luan?
- Sair do país. Preciso de algumas roupas, e dos meus documentos. Sem ninguém saber.
- Como eu vou pegar isso Luan?
- Dá um jeito por favor. Lembra da minha mala, arruma ela para mim? Estava com a Bruna, fala pra ela que eu liguei, ela vai te ajudar. Leva ela na minha casa com a Juliana, pede para ela pegar as coisas da Ju também, por favor cara.
- Por que eu faria isso Luan? Você fugiu do casamento.
- Por que não estou fazendo nada errado, só estou atrás da minha felicidade.
- Eu não sei.
- Por favor. 
- Ta, ta Luan, eu pego. O que você precisa?
- Passaporte e roupas, de frio e calor, mas a minha mala pode ser a que estava preparada pra lua de mel. 
- E como acho ela?
- Pede ajuda da Bruna, e eu pego vocês na sua casa, pode ser?
- Luan Luan...
- Eu preciso esconder meu carro na sua casa Rober.
- Você só pode estar brincando. Eu não vou esconder um Porsche na minha casa.
- Por que não?
- Por que não é discreto e vão ver, e quem se ferra? Eu que estou te ajudando a fugir do país. Se a Gabriela souber ela me mata! 
- Rober, por favor...
- Eu não acredito que eu vou te ajudar...
- Eu sabia, Rober, você nunca me nega nada.
- Um dia eu te mato por isso. 
- Também gosto muito de você. Assim que estiver pronto na sua casa me liga, e tira seu carro pra fora ta? 
- Sai fora Luan. Também quer um cafézinho?
- Não, o seu deve ser ruim. - Luan ria.
- Tchau Luan.
- Rober, rápido por favor ok? Estou na rua. Aproveita que estão dormindo em casa.
- Ta bom Luan.
- Obrigado Rober.
Luan desligou e depois riu.
- Você faz ele de empregado, coitado. - Disse rindo. - Obriga ele a fazer as coisas...
- Eu não obrigo, eu só falo até ele cansar e aceitar... - Ele ria. - Vamos tomar café?
- Onde? Estamos na rua, devem estar falando de ti em todos os noticiários, e acho que nem dinheiro temos.
- Eu não to com a carteira mesmo.
- Nem eu.
- A gente pega o Rober e se vira com ele. - Luan riu.
- Para, coitado.
- Ta bom, parei.
Ficamos conversando até o telefone de Luan tocar, era Rober, disse para irmos até sua casa. Luan mandou ele esperar lá frente. Luan dirigia devagar e quando vimos, parávamos em frente a casa de Rober. Ele e Bruna estavam com o carro de Rober pra fora e Luan abriu a porta e os dois entraram.
- Luan, eu não acredito nisso! Você me escutou! Estou muito feliz por vocês e... - Bruna dizia animada e Luan a interrompeu.
- Bruna, calma. - Ria. - Obrigado maninha. 
- Mas e agora Luan?
- Agora, Bruna, você dirige o carro do Rober e me segue ok? Vou pra minha casa, pegar umas coisas para a Ju, vamos sair do país.
- Tudo bem.
Ela saiu e fi dirigir o carro do Rober enquanto ele informava Luan do que acontecia na imprensa. A noticia tinha bombado e todos comentavam. Gabriela só chorava e Alice estava feliz perguntando se tinhamos voltado e se o "papai não se casaria". Luan disse que sairíamos do país por no máximo 10 dias, ele aproveitaria meu visto europeu. Pediu para Rober não tocar no assunto com ninguém, ele mesmo ligaria de lá informando onde estava. 
- Só até a poeira abaixar. - Luan dizia.
Fomos pra casa em que estávamos e Luan disse que deixaria o carro lá. Ligou pro piloto, pediu para prepara o bicuço em segredo. Iriamos com Rober até o aeroporto e de lá, seguiríamos sozinhos e ele usaria a passagem da Alice e pegaríamos o voo quase ao mesmo tempo que chegaríamos em São Paulo. Pegamos tudo que eu precisava e fizemos um lanche lá mesmo. Depois Rober e Bruna nos deixaram no aeroporto enquanto pedia para ela noticias de Alice, logo depois levantamos voo e depois que pousamos em São Paulo, logo estávamos levantando voo e seguindo para Londres. " Eu sei, é loucura, Juliana, é loucura, não aprendeu uma vez e agora está fugindo com ele? " Pensava. " Eu sei, é amor. E eu não estou fugindo, estou? ".


Amooores, fico feliz demais com os comentários *-----* Nossa, encantada. Obrigado e seja bem vindo cada pessoa viu? Bom, é isso. Próximo capitulo mostro a repercussão da confusão, e Luan vai ter que fazer contato com a família. Beijooos ;* Posto depois de 16 ok?