Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 201

Ela me olhou assustada.
- Eu menti o que?
- Que você estava gravida. Você nao estava e consequentemente nao perdeu nenhum bebe. Por que fez essa confusão toda? Você manchou minha imagem com uma mentira.
- Luan, eu não menti.
Comecei a rir e levantei da cama.
- É claro que mentiu Gabriela, nao seja cínica. Você nao estava gravida. Por que fez isso?
- Eu não fiz nada! Olha como você esta falando comigo Luan. - Ela começou a chorar.
- Para, para vai Gabriela. Já chega.
- Eu não fiz nada, eu perdi nosso filho Luan, eu juro.
Ela chorava descontroladamente e me abraçava.
- Por favor, acredita em mim!
- Gabriela, você me expôs.
- Me desculpa, mas eu juro, juro que nao menti. É verdade, por que nao acredita em mim? Eu já sei. - Ela começou a rir. - Foi a Juliana nao foi? Eu sabia! Ela colocou coisas na sua cabeça, será que nao percebe? Ela vai destruir nosso casamento de novo e ela...
- PARA GABRIELA! - Segurei forte em seu braço. - Juliana nao tem nada com isso. Você estragou tudo sozinha. Acaba de perder o respeito que eu tinha por você, por que amor eu já nao tinha, agora perdeu o respeito. Nao foi Juliana, foi seus exames. Você fez aqueles exames à duas semanas atras e nao deu nada!
- Mas eu não fiz exames de gravidez Luan!
- Mas fez exames que apontam gravidez. Eu vi seus exames, eles estavam perfeitos.
- Você entendi disso agora?
- Eu levei eles num medico, ele me explicou os resultados. Fiz isso por que achei que você estivesse doente. Afinal, vivia desmaiando por aí.
- Um sinal de gravidez.
- Não Gabriela, eu não sou tonto. Você não estava gravida e se for preciso eu volto lá!
- Tudo bem, volta e quebra a cara! Por que eu estava gravida sua sim Luan!
- Tudo bem, agora eu vou embora pra casa.
- Aqui é sua casa.
- Eu vou com a Alice e a Juliana para aquela casa que morei com elas.
- Ah nao Luan!
- Você nao esta em situação de querer nada Gabriela. Eu só nao acabo tudo agora e te coloco pra fora de casa, por que eu não posso me sujar com essa história. Nao mais do que já estou.
- Agente nao vai mais se casar? - Ela chorava.
- Gabriela, me deixa pensar. Você está me sufocando. Você fez uma coisa muito seria. Mentiu e me denegriu pro Brasil todo, eu to muito brava com você. Então me deixa esfriar a cabeça, por que se você ficar insistindo nessa resposta agora, eu vou dizer o que você não quer ouvir.
- Não Luan, por favor... Fica aqui, não vai.
Ela começou a me puxar pelo braço e eu gritei.
- ME LARGA GABRIELA.
Abriram a porta e era meu pai.
- O que está acontecendo aqui?
- Nada pai, estou indo embora.
- Luan, espera... - Ele disse mas eu não vou voltei.
Desci as escadas correndo e fui até a cozinha.
- Vamos embora. - Disse pegando Alice na cadeira e colocando a no meu colo.
- O que foi filho?
- Nada mãe, só estou cansado. - Disse dando um beijo nela. 
Ela se despediu de Alice e Ju também e elas me seguiram apressadas.
- Vai atras com a Alice. - Disse pra Ju. - Estou sem cadeirinha.
- Tudo bem. Ela foi atras e pegou Alice. Não ousou perguntar qual era o problema e viu que eu estava nervoso. Sai o mais rápido possível de lá, correndo pra nossa antiga casa.

Amooores, postando ;x Desculpem a demora, o PC estava ocupado pelos meus irmãozinhos kk Bom, é isso. Aguardem fortes emoções... Beijoooos e posto depois de 14 comentários...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 200

Dedicado a linda da Camila (@camilaiard) que sempre me apoiou e é uma linda que eu amo muito. Sem ela não seria nada haha Gelatina, você é demais U.U 

Chegamos em casa e Juliana estava mais a vontade, sem contar que Alice estava feliz da vida. Minha mãe paparicava ela, mas Juliana ainda estava meio deslocada, afinal minha mãe ainda nao tinha apagado a magoa dela ter levado Alice do coração. Ele meus pais estavam de cara virada comigo, a mesma situação que eu estava com Juliana, por que ela só sabia sorrir das minhas desgraças. Quando cheguei perguntei por Gabriela, sem nem me defender, vi que nao adiantaria. Bruna, nao estava em casa.
- Quando sai de casa ela estava no quarto. - Meu pai respondeu.
- No meu?
- É.
Continuei sentado no sofá da mesma forma. Na verdade, tentava decidir o que faria. Juliana e Alice estavam com minha mãe na cozinha.
- Acho muito bom você ir lá.
- Nao pai, eu nao vou lá agora. Preciso esfriar a cabeça antes e pensar numas coisas.
- Luan, se nao queria mais, era bem mais fácil ter terminado antes, era isso que esperava de você. Agora, já era, nao tem como fugir e esfriar a cabeca. Esta enrolado até o pescoço. Ou melhor: enterrado até o pescoço. - Ele se levantou e tacou algumas boas revistas em cima do meu colo. Devia ter mais de 20 ali, sem contar algumas folhas no meio delas, impressas com algumas notícias também. No meios dessas folhas, havia pelo menos umas 5 com comentário negativos de twitter, com o user e tudo de alguns FCs, entre eles alguns que eu já conhecia e sabia que realmente eram opiniões de fãs ali. Li todos eles e olhei as manchetes das revistas, nem precisei abri - las, eu era capa. Meu pai estava sentado no outro sofá ainda com um jornal na mão. 
- Também tem uma matéria aqui, caso queria saber, acabei de encontrar. - Ele disse indiferente. - Ou assume de vez essa imagem sua que surgiu com esse vacilo seu e deixa Gabriela, ou conserta isso. Mas pense bem no que vai fazer, por que você deve muito bem já ter visto que nem quem sempre te defendeu, ficou do seu lado. - Assim que disse, saiu.
Sabia que ele falava dos FCs. Na verdade, eles nao gostavam tanto de Juliana mais. Depois que terminamos saiu umas historias dizendo que ela havia me traído, e nelas sempre me colocavam como o bonzinho da história. Ficou entre eles a sensação de que Juliana me fez mal. Sem contar que viram de perto meu sofrimento com ela me tirou Alice e durante a disputa pela guarda. Meus alguns quilos mais magros, algumas olheiras e aparente tristeza pela mudança das duas as fizeram mudar o comportamento quando se referia a Juliana. Assim, quando fui pra Londres, deixando o casamento por causa de Juliana, quem na mente delas me traiu e me deixou tristezas, elas apoiavam Gabriela. Meu pai tinha razão, eu estava enterrado até o pescoço ou um pouco mais que isso. Fui até lá fora e coloquei minhas malas, de Alice e Juliana no meu carro. Cheguei na cozinha, e falei um pouco com minha mãe, que me paparicou mas se mostrou chateada. Respirei fundo e sai de lá, subindo as escadas. Quando cheguei na porta pensei quinhentas vezes até abrir ela, conversaria sem discutir e dependendo dessa conversa, resolveria minha vida. Mas eu sabia que já nao tinha uma escolha.
- Posso entrar? - Disse olhando pela fresta da porta.
- Meu amor! - Gabriela desceu da cama e pulou no meu pescoço me abraçando. Entrei abraçado com ela e ela me beijou. Retribui de má vontade. - Saudade. Você nao sabe como foi horrível Luan, nosso filho! Eu estou me sentindo tão mal e você nao estava ... - Já estávamos sentados na cama.
- Por que mentiu? - Fui direto ao ponto.

Amooooores, é o seguinte. Sei que esto postando pouco, e não acho errado vocês me cobrarem. Vou somente me justificar. Estou em semana de provas e tenho duas provas por dia, estou estressada com algumas coisas ai e acabo me matando por nada. Meu dia que tem 24 horas, parece que vira 5 horas. Dai adivinha: Não consigo escrever. Ontem eu estava com as duas webs prontas, mas minha net resolveu dar pau e não funcionar quando entrei no PC para postar. Mas minha mãe arrumou hoje, e estou aqui. Não sei se vou conseguir prometer mais um hoje, por que meu último dia de aula é amanhã e tem a prova da matéria qe eu não sei e ainda tenho problema com a professora, mas amanhã eu prometo postar dois ok? Bom, não vou pedir comentários, quem tiver gostando que comenta haha Beijoooooos ;* Amoooores, divulgando essa web aqui haha -> http://oamoreotempofanfic.blogspot.com.br/ de uma linda leitora daqui, beijooos ;*

terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 199

Gabriela havia "desabafado" no twitter, dizendo assim: " Perder um filho de alguém que ama demais, é horrível, ainda mais quando não se tem essa pessoa perto. Queria Luan comigo agora." Só então percebi o quanto aquilo tinha ido longe. Well me contava algumas manchetes sobre o assunto, que me tachavam como mal noivo, e até irresponsável por não estar com ela. Só então percebi a dimensão do que ela tinha feito. Agora, mesmo se não quisesse, estava preso a ela. Aquilo me perturbou no caminho até Londrina e diante dos meus pensamentos, olhei para Juliana, que ao ver que a observava, me lançou um olhar com ar de "eu te avisei". Precisava ver com meus próprios olhos o que estava acontecendo de verdade, se não não conseguia acreditar. 
- Mas você é um trouxa mesmo. - Disse a mim mesmo. 
Well me olhou com cara de interrogação. 
- O que disse?
- Nada, só estava pensando alto demais. 
Ele nada disse e o silencio se instalou até Londrina. Pensava em o que dizer, não pra imprensa, mas para meus pais e pras minhas fãs, eles sim me importavam.

Descemos do avião em Londrina e logo vi meus pais com cara de poucos amigos. Juliana riu de canto, olhando para mim. 
- Pra onde eu vou Luan? - Perguntou enquanto Alice soltava sua mão e corria até minha mãe e andávamos na mesma direção. Já tínhamos se despedido de Nana, ela precisava voltar pra Brasilia e mandei o avião com ela.
- Vai comigo pra casa dos meus pais.
- Não, eles me odeiam Luan.
- Eles te adoram. 
- Depois que levei Alice não é mais assim.
- É, não deixa de ser verdade, mas é só até eu resolver os problemas lá, depois vamos pra nossa antiga casa.
- Você ainda não vendeu?
- Não.
- Por que?
- Por que não Juliana.
- Aquilo deve estar uma poeira, Alice vai passar mal.
- Quando decidi que você vinha, pedi pra minha mãe manda um empregada lá. 
- Entendi. Tem certeza que seus pais não vão me matar?
- Tenho. - Ri dela e ela foi se escondendo atras de mim de leve. 
Ri novamente com meus pensamentos e logo chegamos até meus pais. 

Eles estavam entretidos com Alice, e quando nos viram parados na frente deles meu pai me cumprimentou e minha mãe fez o mesmo, mas eles ainda me olhavam com uma cara de "em casa a gente conversa" igual quando eu tinha quatorze anos. Juliana saiu de trás de mim aos e estava com uma cara envergonhada. 
- Oi. - Disse tímida e sem sair do meu lado.
Não conseguia deixar de rir com aquilo.
- Oi Ju. - Meu pai disse indo cumprimenta-la. 
Depois minha mãe a cumprimentou também e perguntou pela saudade dela, mas bem mais timidamente que meu pai. 
- Cade Gabriela?
- Está em casa. - Meu pai respondeu.
- Em casa?
- É né Luan, tirei ela do hotel e levei ela pra lá. Se você não se preocupa com ela, alguém tem que se preocupar, ela estava aqui sozinha né?
Via Juliana segurar o riso do meu lado. Ela devia estar amando me ver se ferrar. 
- Pai, deixa eu falar uma coisa bem seria.
- Não quero ouvir agora Luan, em casa a gente conversa. 
Ele foi mais rápido e se juntou a minha mãe e Alice na nossa frente enquanto íamos pro carro.
- Dia lindo não? - Juliana disse sorrindo de orelha a orelha.
- Cade seu mau humor? - Olhei pra ela irritado.
- Passou. - Ela disse sinicamente e riu ainda mais sínica. - Estou vendo que essa pequena temporada no Brasil vai me sair melhor do que eu imaginava.
Olhei pra ela com cara de desprezo, o que me deixou ainda mais irritado. Continuamos a caminhada até o carro. Seria agora a parte mais difícil, tentar convencer a todos que Gabriela mentia.

Amooores, postando rapidinho, não vou poder postar na outra por que vou sair ;x Aniversario do meu tio, mas enfim, amanhã prometo que posto. Bom, passando rapidinho e desculpa a demora, me enrolei com a semana de provas da escola. Beijoooos ;* E posto AMANHÃ depois de 16 comentários...

domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 198

Narrado por Luan.

Pisamos no aeroporto e descemos do avião. Wellington estava nos esperando ali perto da pista. Desci com Alice dormindo no meu colo, Nana do meu lado e Juliana atras andando emburrada por que a obriguei a vir. Parei e fiquei olhando pra ela.
- Juliana, muda essa cara ok? Vão achar que eu te bati desse jeito.
- Me deixa em paz Luan.
Já estava esperando ouvir um monte na minha cabeça de todos os lados e ainda estava confuso sobre o que fazer com Gabriela, e o casamento, mas ainda assim, não planejava desistir, até por que, metade das pessoas me jogaria 7 pedras. Alem do mais, não ia aguentar ela se fazendo de vitima. Quando cheguei no Well ele ajudou Nana e Ju com as mala e deu oi pra todos, mas Juliana respondeu seca e passou pra nossa frente andando mais rápido e ele ficou olhando pra mim esperando uma explicação pro comportamento nada normal dela.
- Deixa ela Well. - Disse. - Como está as coisas aqui?
- Complicadas. A mídia está sabendo do aborto.
- Como? - Nana arregalou o olho assim como eu.
- Gabriela né?
- Ela contou? - Perguntei já nervoso.
- Mais ou menos, vamos pra casa que você vai entender.
Caminhávamos para o bicuço que já nos esperava e Juliana ia a frente da mesma forma, emburrada.
- O que houve com ela? - Well disse apontando para Ju.
- Ela não queria vir.
- E essa princesa aqui? - Disse passando a mão pelo cabelo de Alice, que estava no meu colo. - Como ela cresceu Luan!
- Está linda né? Minha princesa. Dormiu a viagem toda.
- Deve estar cansada.
- Foi meio conturbado pra ela desde ontem. Ju não queria vir, bateu o pé que ia ficar, eu tive que brigar pra ela vir, e Alice fica no meio da muvuca né?
- Você já devia saber, Juliana sempre teimosa.
- A maior característica dela.
Chegamos no avião e Ju entrou. Subi com Alice com um pouco de dificuldade e depois deitei ela no banco. Depois te tudo ajeitado, levantamos voo e Well começou a me contar.

Amoooooores, é isso hoje haha, to com pressa né, são 02:38 da manhã. Só eu mesmo pra postar essa hora kkkkkkkk Mas prometi e to aqui haha Posto depois de 17 comentários... No próximo, Luan enfrenta a todos tendo que desmentir um boa mentira U.U 

sábado, 23 de junho de 2012

Capitulo 197


Ao abrir a porta Alice correu até mim e me deu um forte beijo e um abraço apertado, começando a chorar. Ela trazia um botão de rosa na mão. Também comecei a chorar e quando fui abaixar pra fica do mesmo tamanho que ela, Luan me parou e nao deixou.
- O medico disse que você nao pode fazer força. 
Levei ela até o sofá e sentei, retribuindo agora o beijo e abraço. Peguei de sua mãe a flor e agradeci. 
- Obrigado minha linda. Como você esta? Nao se machucou né? 
- Nao mamãe. 
- Hoje é meu dia de ganhar flores é?
Nana veio até mim e a abracei forte. 
- Obrigado por olhar minha menina amiga. 
- Minha afilhada se aproveitou viu? Comeu tudo que queria enquanto você estava fora por que o pai é babão e deixou.
- Aé? Deixa esse dois comigo. Obrigado amiga.
- Nao foi nada. Quando Luan ligou dizendo que você voltava, corremos num restaurante perto daqui e pegamos sua comida preferida! Vamos almoçar?
- Serio? Ah meu Deus, to louca pra comer algo sem ser aquela comida de hospital. Mas antes quero um banho. Espera! - Abri a boca surpresa. - O que é isso? - Disse olhando a orelha de Alice. 
- Um binco mamãe, gostou? - Ele disse chacoalhando os cabelos negros e lisos e mostrando sua orelha.
- Quem levou você?
- Tia Nana, escondido do papai.
- Ficou lindo filha. Deixa eu ver?
Ela veio até mim e em sua orelha tinha um delicado brinco brilhante em forma de coração. 
- Que lindo pequena.
- Eu sabia que tu queria furar a orelha dela, mas não tinha coragem de levar. Luan não deixou, então fui escondida. - Giovanna disse rindo. 
- Não deixou por que Lu? - Perguntei.
- Ju, olha o tamanho dela!
- Você também tinha brinco quando era mais novo.
- Eu era adolescente. Ela tem 5 anos.
- Mas ela é menina, e fala se não ficou lindo.
- Ficou maravilhoso. - Ele riu derrotado.
Fui tomar um banho e depois comemos rindo e brincando.

Uma semana depois...

Brincava com Alice e Nana no andar de baixo enquanto Luan falava ao telefone lá em cima há um bom tempo, parecia serio e então resolvemos deixa - lo sozinho. Ouvi ele descer as escadas devagar e veio até a sala. Se encostou na porta e ficou nos olhando.
- Quem era ao telefone?
- Meu pai.
- O que houve no Brasil? - Perguntei olhando para ele.
- Precisamos conversar.
- Vou subir com a Alice. - Giovanna disse.
- Não, pode ficar. Na verdade, você também tem que ouvir. 
- Fala.
Ele sentou no sofá e disse:
- Tenho que voltar, amanhã.
- O que houve?
- Ah, o CD novo está quase pronto, mas eu tenho que gravar um musica pra finalizar, e se eu não for, vai atrasar ele todo. Alem disso, tenho que parar a Gabriela um pouco ou meu casamento vai acabar a ser uma super produção.
- Tudo bem, a gente vai, qual o problema disso? É só pegarmos um voo, por que essa cara? - Perguntei.
- Na verdade, não é isso só.
- O que mais tem?
- Alice, agora você sobe um pouco, pode ser?
- Mas papai...
- Alice, agora sobe. Seu pai pediu. - Disse.
Ela emburrou e subiu pro seu quarto.
- O que houve mais Luan? - Eu e Nana levantamos do chão e sentamos no sofá, Nana ao seu lado e eu no outro.
- A Gabriela perdeu um bebe.
Arregalei os olhos pra ele e Nana colocou a mão na boca.
- Mas ela estava gravida? - Ela perguntou.
- É esse o problema, ela diz que perdeu, mas ela não estava gravida.
- Como assim Luan? - Perguntei.
- Antes de vir pra cá, dois dias antes eu acho, ela foi pegar uns exames de rotina que ela tinha feito, e eles estava normais. Inclusive alguns exames que eu vi na internet que detectam uma gravidez, mas não deu nada por que eu vi esses exames.
- Você procurou na internet pra que? - Perguntei.
- Eu quis saber pra que era aqueles exames. Isso faz 15 dias e ela disse que sofreu um aborto espontâneo e estava com 2 meses. Meu pai ficou louco da vida por que eu não falei nada pra ele, mas eu não sabia de nada.
- Ela disse que você sabia? - Nana perguntou.
- Disse, e disse ainda que a culpa era minha por que deixei ela sozinha lá. Agora meu pai está louco da vida comigo. 
- Mas por que ela mentiu? - Nana perguntou.
- Eu não sei, talvez por que quisesse que eu voltasse. E conseguiu né?
- Viu com quem você está casando né? Sua noiva é uma louca Luan!
Nana e Luan olharam assustados pra mim.
- Vai dizer que não é? Ela é dissimulada.
- Mas não deixa de ter razão, eu desliguei o telefone e de tudo que estava acontecendo lá. Meu pai já resolveu tudo, é só pegarmos a passagem no aeroporto. 
- Eu não vou não Luan.
- Juliana, não me cria mais um problema vai. Já ta cheio deles lá no Brasil.
- Problema nenhum, só tem os da Gabriela pra resolver.
- Juliana, você não pode ficar sozinha ainda.
- Mais que saco viu. - Disse saindo da sala e batendo o pé forte no chão ao subir as escadas. 

Amoooores, se tiver 5 posto mais um haha Beijooooos ;*

Capitulo 196

Uma semana depois...

Narrado por Juliana.

Bateram na porta. Já fazia 10 dias que estava ali naquele hospital.
- Posso entrar? - Disse Renato colocando a cabeça pra dentro.
- Claro! - Disse me arrumando na cama.
Ele entrou no quarto com um buque de rosas.
- Mandaram pra você e eu disse que trazia aqui.
- Serio? Quem mandou?
- Adivinha Juliana. - Ele riu e eu peguei o cartão.
Sorri ao ver a mensagem ali. "Com carinho, Luan."
- Está bem, agora tira esse sorriso do rosto por que ele vai se casar daqui menos de 2 meses e você esta aí, igual uma boba esperando ele dizer sim no altar pra perceber que vocês se amam.
Renato tinha se tornado um grande amigo ali e falávamos em português por que eu o ajudava a treinar o seu português. Na verdade já o conhecia antes, estava no mesmo hospital que trabalhava.
- Que sorriso Renato? Me deixa em paz vai. Será que ele vai vir me ver logo?
Ele riu alto.
- Renato para de maldade que é só por que quero falar com minha menina pelo telefone.
- Sei...
Ele saiu rindo e eu levantei com cuidado e coloquei o buque num sofá que tinha ali do lado, pediria um vaso com água mais tarde. Deitei-me novamente e fiquei pensando em tudo que estava havendo comigo. Até baterem na porta novamente. Ela se abriu devagar, era Luan.
- Oi. - Ele se aproximou de mim me dando um beijo no rosto.
- Oi. Obrigado pelas flores Luan, são lindas.
- Gostou mesmo?
- Sim, mas por que tantos mimos?
- Acho que alguém volta comigo agora. - Ele disse rindo e mostrando um papel em sua mão.
- O que é isso?
- Sua alta. Ou quer ficar aqui ao invés de ir pra sua casa ver Alice?
- Mentira sua!
- É verdade, está em inglês, mas o Renato que me explicou. – Ele disse passando os papeis pra mim.
- Mas eu já posso sair? -  Disse já me levantando.
Luan riu.
- Pode, mais vamos com calma e sem pressa ok? Vem cá que eu te ajudo. – Ele disse estendendo a mão pra mim para me ajudar a descer.
- Mas eu já consigo andar bem Luan. – Disse pegando em sua mão e deixando ele me ajudar.
- Eu sei, mas o medico disse que você ainda está fraca e tem que andar devagar, entendeu?
- Está bem seu chato.
- Pode ir se acostumando por que o chato aqui que vai ficar com você por uns tempo viu?
- Luan, você não trabalha mais não?
Ele riu.
- Trabalho, mas é que hoje era pra eu estar viajando em Lua de Mel, esqueceu?
- Ah claro, prefiro esquecer que você vai se casar com uma bruxa. Não tem ninguém melhor não?
Luan riu e me soltou quando pisei ao chão.
- Olha que a língua já está afiada. Pelo visto já pode andar sozinha mesmo.
- Posso mesmo.
- Vai se trocar, tira essa roupa de hospital vai, eu vou esperar lá fora.
Me arrumei e depois abri a porta para Luan entrar.
- Quando vai embora? – Disse quando ele pegou a bolsa para mim.
- Quando vamos né? Você vai comigo, não se lembra?
- Preferi esquecer.
- Nossa, mas a teimosia e a língua voltaram ao normal pelo visto. Sua grossa. Está de mau humor por quê?
- Por que eu não quero aguentar sua noivinha falando que estraguei o casamento dela Luan!
- Ela não vai abrir a boca ok? Já dei umas cortadas nela essa semana. Ela é lerda, mas não burra. Sabe que estou bravo com ela, não vai abusar e nem chegar perto de você se você não quiser ok?
- Eu não quero.
- Então fecho. Vamos, não pensei que você quisesse ficar aqui. – Ele estendeu a mão pra mim.
Peguei sua mão e saímos. Passamos pelo medico e depois fui com ele até o estacionamento.
- Você está de carro?
- Sim, aluguei um.
Ele abriu a porta pra mim e depois saímos do hospital.
- Quero ver Alice logo.
- Ela está morrendo de saudades.
- Obrigado por olhar ela.
- Que isso, minha obrigação. Mas agradeça a Giovanna.
- Agradecerei.
- Ah, o Mateus também. Ele liga todo dia pra saber de você.
- Mateus é um amor. Cuidou de Alice enquanto não chegava né?
- Sim.
Não deu muito tempo e chegamos até minha casa. Ela não era grande nem muito luxuosa, mas era mito confortável e aconchegante. O sobrado tinha minha casa, era simples e de cor clara, mas moderno e bonito. Luan abriu a porta e eu tive um surpresa. 

Amooooores, desculpa, se tiver comentários posto mais dois hoje ok? Pra compensar. fui assim: Postei terça e fui estudai, dai me enrolei e não consegui mais postar. Ia postar ontem, mas... Eu estava a muito cansada e super cedo. MAS VOU COMPENSAR HOJE. Se tiver 5 comentários eu posto outro e depois, dependendo desses comentários, posto mais um ok? Oh, e está grandão em? 

terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 195



Dedicado a minha Nana. Ela sempre torceu por mim e nunca me deixou perder as esperanças de nada! Sempre me levantou quando estive pra baixo e me animou anida mais quando estava feliz. Amo você amiga. 

Sai correndo até as duas. Quando cheguei peguei Alice no colo e beijei.
- O que foi Luan? - Giovanna perguntou. 
- Ela esta ótima, é inacreditável ! 
- O que? 
- Sim!
- Aí, graças a Deus! 
- Vem, vamos embora.
Começamos a sair em direção a saída. Eu contava como ela estava a Giovanna, animado.
- A mamãe esta bem papai? 
- A mamãe esta meu amor, se Deus quiser ela vai sair logo daqui e a gente volta pro Brasil. 
- Ela volta com a gente? - Giovanna perguntou. 
- Sim, até ficar recuperada de novo. Dai se ela vai ficar ou não, vai dela. Não vou prender ela lá.
- Você disse o que pra ela? 
- Disse que ela voltava com a gente, e ela nem questionou!
- Isso é estranho. 
- Eu seu, mas quem sou eu pra ir contra? - Disse rindo e parando um taxi com Alice no colo. 
Entrei atras por causa dela e fomos conversando até a casa da Ju.

- Gabriela, eu não posso voltar ok? E não adianta insistir!
- Luan, faz três dias que você esta aí! - Discutia com Gabriela ao telefone pois ela queria que eu voltasse por Brasil.
- Eu nao posso deixar Juliana sozinha e nem sair daqui com a Alice.
- Mas você prometeu que voltava! 
- E vou! Só não hoje.
- Mas Luan...
- Gabriela, estou chateado com você, não termina de pisar na bola comigo se não eu vou ficar muito bravo.
- Ta vendo Luan? Tudo culpa dela!
- Parou Gabriela, já chega de criancices. Não vou ficar discutindo com você. Tenho que fazer comida pra mim e Alice.
- Você não sabe fazer comida.
- Eu estou sozinho aqui, não sei falar inglês, eu tenho que olhar a Alice e a Ju, eu tenho que me virar na cozinha ok? Por isso mesmo não posso fica discutindo com você. Tchau... - Mentia pra ela não me abrigar a voltar e também para me deixar em paz.
- Luan, não ouse a desligar!
Tirei o telefone do ouvido e desliguei ele, abri o fundo e arranquei a bateria fora. Giovanna que estava descendo as escadas com Alice parou e ficou me olhando assustada. Fechei o celular de volta e coloquei a bateria bem longe dele. Depois me virei.
- O que foi isso? - Giovanna perguntou.
- É a decima vez que ela liga hoje.
Ela desceu as escadas com Alice, que foi até a sala assistir TV e Giovanna se aproximou, pegou a bateria e levantou no ar.
- Alguém pode tentar falar com você, sabia?
- Não ouse a colocar a bateria de volta.
- E seus pais?
- Ligo pra eles mais tarde.
- O que ela fez pra você? 
Arquei a sobrancelha para ela em duvida.
- Desde que cheguei aqui você não atende ela e só discutem quando vocês se falam.
- Eu só to nervoso com a Juliana no hospital, não é nada. Vamos, Alice deve estar com fome. - Disse pegando a carteira na mesa.
- Luan, pode se abrir comigo. Você sabe que eu não vou colocar no jornal. 
Ri dela.
- To falando serio. Só estou preocupado. 
- Não, você esta radiante em saber que daqui menos de uma semana a Ju sai de lá e esta super bem. O que ela te fez?
- Ela mexeu onde não devia. - Disse respirando fundo e sentando na cadeira da cozinha aconchegante de Juliana.
Ela puxou outra e sentou de frente para mim.
- No que mais precisamente? 
- Ela marcou a data do nosso casamento pro mesmo dia em que me casei com Ju.
- Ela fez isso? 
- Fez.
- E... - Ela dizia para mim continuar.
- E eu estou louco da vida com ela.
- De verdade: Por que você ainda esta com ela se ela te sufoca.
- Ela não me sufoca, só estou chateado.
- Você vai aceitar essa provocação? 
- Vou fazer o que? Ela já mandou os convites.
- Larga de ser tonto. Por que não cancela isso?
- Eu respeito ela Gi, não vou fazer isso com ela, terminar um casamento assim. Além do mais, eu gosto dela.
- Mas ela não te respeita, senão não teria marcado essa data pro casamento. 
- É só uma data.
- Não, se fosse só uma data, você não... - Ela levantou e foi até onde coloquei a bateria. Eu a segui com o olhar. - Teria feito isso. - Completou a frase levantando a bateria no ar. 
Ela colocou a bateria de volta no mesmo lugar e pegou a sua bolsa na mesa.
- Se mexe Luan, estou com fome. 
Giovanna colocou a bolsa no ombro e saiu da cozinha, indo até a sala. Escutei ela mandar Alice desligar a TV e assim a pequena obedeceu. 
- Estamos esperando no carro. - Ela gritou da porta. 
Peguei a chave e chequei a carteira no bolso. Levantei e fechei tudo. Me dirigi até o carro. Tínhamos alugado um. Entrei e Alice começou a pedir para comer lanche. Ela insistia mais ninguém respondeu, eu estava perdido nos meus pensamentos e Giovanna também estava quieta. Acho que Giovanna viu que eu não ia dizer nada e resolveu falar:
- Alice desse jeito você vai ficar igual seu pai quando eu virei fã dele, gorda!
- Ei! - Disse virando pra ela visivelmente ofendido e Alice começou a rir. - Eu não era gordo! Era gostoso ta bom?
- Aí é, mas agora é mais magro.
- Fica aí falando que eu sou gostoso fica, vou conta pro seu noivo. 
Ela começou a rir e eu parei o carro. 
- O que foi? Vai me expulsar.
- É uma boa idéia, mas você me ajuda a cuidar da Alice então eu só parei o carro pra você perguntar pra aquele guarda onde tem um restaurante aqui perto. 
- Ata.
- Mas pai, eu quero lanche!
- Alice não, já chega. 
- Seu pai tem razão menina, vai ficar gorda igual ele era. - Ela disse abrindo a porta rápido e rindo. Fiz um movimento como se fosse puxar seu braço e ela saiu correndo e rindo. Logo voltou e me deu o endereço. Rodamos um pouco e se perdemos até finalmente encontrar e entramos pra comer. 

Amooooooooooooores, estava demorando demais né? Mas resolvi parecer antes *-* Bom, é isso. Tive um tempinho hoje e escrevi como bônus pra vocês *-* Obrigado por cada recado que recebi! Fico felzi demais, demais demais. Bom, é isso. Nova fanfic... http://lsmeensinatervc.blogspot.com.br/ haha Bom, amoooo vocês, estou com pressinha kkkk Beijooooos ;* Posto amanhã depois de 14 comentarios...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 194

- Eu queria te dizer uma coisa... Faz tempo que eu não falo.
- O que é? - Disse acariciando com o polegar sua mão.
- Luan, você é importante demais pra mim. E tudo que aconteceu com a gente, nunca mudou isso. Eu não falo de amor, falo de companheirismos, amizade. Você e nossa filha é tudo que eu tenho, alem da Giovanna.
- Que isso Ju, você é importante demais pra mim também. E pode contar comigo sempre viu? Nada mudou. Você sempre vai ser essa boneca que tem que tomar cuidado, a gente pode não estar mais juntos, mas eu vou cuidar de você da mesma forma.
Ela sorriu e depois riu, com algum pensamento só dela.
- O que foi? - Ri junto.
- Se a Gabriela visse essa conversa, eu morreria. 
- Verdade. Mas esquece ela. 
- O que foi que você voltou chateado da ligação?
- Ela só entra em lugares que eu disse que não queria que ela mexesse. Só isso.
Abriram a porta, era Renato.
- Luan, acho que está na hora de se despedir. - Ele disse sorrindo.
- Eu já estou indo. Renato, é quase inacreditável. Vi ela morrendo mais cedo, e olha que beleza. - Disse rindo e passando a mão em suas bochechas. - Ele entrou e sorriu.
- Foi quase um milagre. Acredito mesmo que quando as pessoas tem força de vontade de sair daqui, elas saem logo e se recuperar mais rápido ainda.
- Quero sair muito rápido, acredite. - Ela sorriu.
- É bonita essa sua força de vontade. Mas agora Luan, aproveita que essa dai deve escutar o namorado e diz pra ela que não pode fazer igual essa noite.
- O que ela fez essa noite? - Disse olhando pra ela.
- Ela estava muito agitada e desobedeceu. Não quis descansar e só se acalmou com remédio.
Olhei para ela e ela se justificou:
- Eu só queria saber de Alice.
- Ju!
Ela me ignorou.
- Renato, não somos namorados. - Ela riu. - Ele iria se casa amanhã com a noiva dele, é meu ex marido.
- Mas então ele abandonou um casamento por você. É uma atitude, que só os mais apaixonados tem. Fica a dica. Vou deixar você se despedirem. E você vai pra casa, sua menina está aqui o dia todo, não é bom pra ela.
- Eu sei, já estava indo aquela hora.
- Tchau pra vocês.
- Tchau Renato, obrigado.
Ele saiu e nós rimos.
- Tudo bem né? - Disse rindo e soltando sua mão. - Eu vou indo, ele tem razão, a Alice está cansada.
- Tudo bem. Vai pra onde?
- Pra sua casa, se importa?
- Claro que não, só não poe fogo lá. - Ela riu.
- Engraçado. Fica bem viu? - Dei um beijo em seu rosto.
- Pode deixar. Na um beijo nas meninas? Diga que amo elas.
- Eu digo. Boa noite.
- Boa noite.
Sai do quarto e fui encontrar Giovanna e Alice.

Amooores, postando. Leiaaaamm -> http://medodeamarlr.blogspot.com.br/ ! A autora está meio desaminada dela, ão vamos deixar né gente? Ainda não li, mas pelo que dei uma olhada, é boa haha
AMooores, vocês são maus U.U Querem tudo matar a Gabriela... Coitada haha Bom, é isso. Comenteeeem. Posto depois de 10 comentários e se não aparecer aqui esses dias... Estou em preparativos pro show de sábado ok? AAAA, e quem deu o nome lá em baixo, se quiser participar, é só mandar por email para o juuhgermano@hotmail.com o texto de 500 caracteres pro Luan e com o nome, cidade e estado no assunto. e coloca o twitter, se não tiver, não precisa. E pra quem pediu pra mandar por comentários, pode ser. Até amanhã a noite ok? Obrigado pela ajuda.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 193

- O que acha? Nossa, eu planejando tudo já...
- Não, Gabriela, para.
- O que foi?
- Espera só um minutinho.
Tirei o telefone da orelha e tapei. 
- Eu já venho. - Disse pra Ju e ela somente sorriu.
Sai do quarto e fechei a porta, indo até um lugar ali no corredor que tive certeza que Juliana não escutaria. 
- O que foi Luan?
- Quantas vezes já disse pra você não se interferir em nada que tem haver com Juliana?
- É só uma data.
- Não, não é só uma data. Eu tenho uma filha com ela Gabriela, como acha que Alice vai reagir à isso mais tarde? "Nossa, meu pai de casou com outra um ano depois de se separar da  minha mãe e na mesma data!".
- Não é nada demais. Mas não tem mais como mudar. Já marquei e mandei fazer os convitinhos notificando a nova data.
- Você devia ter falado comigo antes. 
- Você não me atendeu!
- Gabriela, quer saber? Faz o que quiser. Eu estou num hospital e não vou ficar discutindo pelo telefone.
Desliguei o telefone e desliguei ele. Assim, ela não me ligaria mais. Entrei novamente no quarto, Juliana estava pensativa.
- Ei, o que foi? 
- Nada. - Ela sorriu.
- Preciso falar uma coisa pra você.
- Pode falar.
- Quando sair daqui, você volta comigo. Não precisa ficar nervosa. É sua decisão se vai ficar ou não, mas volta até se recuperar.
- Tudo bem.
Arregalei os olhos.
- Nossa.
- O que foi? - Ela riu.
- Você perdeu sua teimosia?
- Não. - Ela riu. - Eu sei que não posso ficar aqui, ainda mais sozinha com Alice. Quero te agradecer por estar aqui. Ter deixado seu casamento por mim e pela minha filha.
- Nossa filha. Não fiz mais que minha obrigação. 
- Vem cá? - Ela disse entendendo a mão e eu aproximei, segurando na dela.
- O que foi?

Amooores, pequeno, desculpa. Foi só pra não ficarem sem hoje. Bom, to com pressa. Feliz demais pelos comentários e aguardem, que a historia caminho pra felicidade dos dois... Um beijooo ;* Tenham paciência com a Gabriela, que ela vai ter o castigo dela, muito pior do que que simplesmente o Luan terminar com ela 2 meses antes do casamento. Posto depois de 10 comentários...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 192

Capitulo dedicado para a @Prasempreluans2 !

Fiquei um bom tempo ali com ela, encantado e aliviado por vê-lá respirar. Era estranho mais era verdade. Passou - se uma meia hora até o medico me expulsar de lá. Ele deixou Giovanna entrar um pouco e depois que ela saiu, nos resolvemos ir comer algo. Levamos Alice num MC Donald's, hoje ela merecia. Enquanto ela comia distraída, eu e Giovanna já tínhamos terminado e ficamos conversando baixinho sobre Juliana.
- Você parece cansado.
- Não estou não.
- Dormiu essa noite? 
- E como? Não conseguia para de pensar em Alice aqui sozinha e Juliana no hospital.
- Você está muito tenso Luan, assim não vai aguentar até o final.
- Quer que esteja como? Gabriela não para de ligar.
- Não vi você atender...
- E não vou. Ela vai ficar enchendo por causa do casamento.
- Verdade, e o casamento?
- Ela vai remarcar.
- Você não me parece feliz com isso.
- Esquece isso.
- Ta bom então.
- Preciso arranjar um lugar pra gente ficar.
- Você nunca veio até a casa da Juliana aqui né?
- Não, ela que sempre me levou Alice.
- Vamos voltar no hospital e pedir as coisas que estavam com ela na hora do acidente, e dormimos na casa dela.
- Ela não vai se importar?
- Claro que não.
- Digamos que não temos uma boa convivência.
- Luan, como você é tonto. Vai se casar praticamente obrigado e acha que a Juliana vai se importar em ficarmos na casa dela. Tem mais alguma idiotice que eu não sei? - Ela perguntou rindo.
- Ei, não estou me casando obrigado.
- Se você está dizendo...
- Vamos vai. 
- Já pensou? Vai ser bom pra Alice dormir em casa.
- É verdade, vamos lá. Terminou filha?
- Terminei papai.
Voltamos pro hospital, a pé mesmo, era perto. Giovanna foi lá pra dentro, conversou com o pessoal e voltou com uma saquinho tipo aqueles de prova de crime cheio de coisas e uma bolsa.
- Consegui. - Ela riu.
- Você sabe onde é pelo menos?
- Sei.
Estava saindo do hospital quando vi o enfermeiro que me ajudou mais cedo e fui até ele, pedindo para Giovanna esperar com Alice ali. Chamei ele e ele veio até mim.
- Oi, vi ela lá?
- Vi, obrigado.
- Queria saber se tem alguma noticia nova.
- Ela acordou...
- Serio?
- Sim, e está mais calma.
- Será que posso falar com ela?
- Ela não vai se estressar né?
- Não, promete.
- Vamos, coloco você lá.
- Ok, espera só um minutinho.
Avisei Giovanna e ela ficou feliz com a noticia. Mandou eu ir, que no dia seguinte ela via a Juliana. Acompanhei Renato e novamente cheguei aquela porta. Ele disse para mim ser breve. Entrei no quarto, venda olhar pra frente e respirando sem aparelhos.
- Oi. - Disse meio sem graça. Na verdade, não achava que ela lembrasse de algo que me disse antes de passar mal.
- Luan... 
- Tudo bem?
- Tudo. Eu só quero ver a Alice.
- Pra isso tem que ficar bem forte logo.
- Eu sei.
- Sabe quem te mandou um beijo? A Giovanna, ela está lá fora. E a Alice também te mandou.
- Manda outro pra elas. - Ela começou a chorar.
- O que foi?
- Eu to com medo. 
- Ei, você é forte. Vai ficar tudo bem. - Peguei a mão dela, e ela olhou por um segundo.
- Desculpe. - Soltei.
Ela riu e a pegou de volta.
- Eu não me importo.
Sorri e depois a vi passar a mão sobre meu anel de noivado.
- E seu casamento?
Meu celular começou a tocar.
- Desculpa. - Disse olhando o visor e depois voltando ele pro bolso.
- Não vai atender?
- Não.
- É ela né?
- É... Faz um tempinho que eu não atendo.
- Atende. Ela vai ser madrasta da minha filha, não quero dar mais motivo para ela me odiar.
- É rapidinho, prometo.
Me afastei da cama e atendi. Ela brigou comigo por não atender, e depois pediu noticias. Perguntei como estava as coisas e ela começou.
- Remarquei a data meu amor.
- Pra quando Gabi?
- Você vai amar, é uma data tão especial!
- Quando Gabi?
- Daqui dois meses, no dia 26 de dezembro.
Não acreditei quando ouvi. Era a mesma data em que me casei com Juliana.

Amoooores, será que o Luan vai dizer algo? Bom, to com pressa. Beijooos ;*