Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 183

Fui pra casa e peguei meu carro. Até esperar um novo voo eu não iria aguentar. Liguei o GPS e peguei algumas roupas. E segui viajem. Demorou e cada hora parecia um seculo. Durante aquelas 6 horas, só pensava em encontra - lo. Queria uma nova chance pra nós dois, queria ele de volta. Queria nós dois felizes como antes, quando era tudo perfeito. Quando cheguei em São Paulo já eram quase 6 da tarde e eu fiquei perdida.
- E agora meu Deus? Eu nem sei onde ele está ou que horas chegava da Europa. - Falei alto.
Peguei meu telefone e liguei pra Bruna.
- Ju? Eai?
- Bru, como eu encontro ele?
Ela riu.
- Esqueci disso. Calma que eu já te ligo de volta, vou ligar pra Dagmar.
- Tudo bem.
Me despedi e desliguei. Vi um shopping e percebi que fazia tempo que não comia. Entrei e resolvi comer lanche. Um dia eu não ia morrer. E hoje ia ser bom dr um tempo com minha dieta a base de coisas saudáveis por causa da anemia. Logo em seguida resolvi dar um tempo e esperar Bru ligar. Dei uma volta e comprei algumas coisas para mim e Alice. Vi um relógio a cara do Luan, mas não fazia sentido comprar nada pra ele ainda. Escutei meu telefone tocar e atendi rápido.
- Oi Bru.
- Ju, eu vou passar o nome do hotel... A visei pro Rober que você ia, ele disse que não ia falar nada pro Luan e quando chegar lá pra pra procurar ele, tudo bem?
- Tudo, que horas ele chegou?
- Faz duas horas.
- Ok, me passa o hotel.
Ela me passou o endereço e eu já havia ido com Luan lá. Desliguei agradecendo, e depois sai dom shopping em direção ao hotel.
Quando cheguei liguei para o Rober e ele me encontrou lá embaixo.
- O que você está fazendo aqui menina?
- Eu preciso falar com ele Rober...
- Ju... - Ele não sabia o que dizer.
- Por favor.
- Ta, sobe. - Ele me passou o numero do quarto.
Subi pelo elevador com as pernas bambas. Cheguei no andar indicado e procurei o quarto. Não fazia menor ideia do que ia falar, só sei que ia falar. Bati na porta e escutei ele dizendo para esperar. Logo ele abriu a porta e ficou me olhando surpreso.
- Juliana?
- Oi... er... a gente pode conversar?
- Cla-ro. - Ele gaguejou.
Abriu totalmente a porta e saiu pra fora. Ele estava com o cabelo bagunçado e só de bermuda.
Olhei para os lados.
- Er... vamos ficar pra fora?
- Vamos, melhor aqui não?
- Você... quem sabe.
- Em que posso ajudar?
- Bom, é que... - Respirei fundo e quando ia começar a dizer, fui interrompido por uma vozinha irritante.
- Juliana, o que faz aqui? - Gabriela disse abrindo a porta do quarto e saindo.

Amooooores, é isso por hoje. Não fiquem tão alegre, por enquanto. Bom, não briguem comigo, e confiem por favor... Beijooos e posto depois de 17 comentários...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 182


Amooores, dedicado a Dani do @GauchitasdoLuan! Parabéns sua linda, tudo de bom e muitas felicidades... Muito Luan pra ti! =D

" Daqui a cinco dias será a audiência para decidir a guarda da Alice e meu coração apertou. Sei que não poderei ir, e ao fazer isso, estarei perdendo a chance de impedir que ela viaje. Não sei como tive coragem de começar isso e tira - la da mãe. Lembro até hoje do dia que vi ela naquela festa. Linda, encantadora, delicada. Ao me aproximar ela se mostrou insegura ou então nervosa. Pouco falou e só me respondia com uma ou duas palavras. Meiga. Quando vi sua tatuagem soube o motivo de tanta timidez, uma fã! Tomei atitude e tive seus lábios só para mim. Mas, naquela mesma noite ela me deixou sem entender nada ao fugir de mim. Nunca havia sido rejeitado daquela, e você nunca mais saiu do meu pensamento. Sumiu do mapa, me deixando confuso. Tentei te procurar, mas nada sabia de você. Os anos se passaram e me surpreendi ao te apresentarem como esposa de um grande amigo. Fiz o que pude, e tive ela só pra mim, nos meus braços. Fomos feliz por dois anos, até ter fazer uma burrada e perder ela. Por dois meses lutei pelo seu amor, até que numa magica noite de ano novo, Juliana foi minha novamente. E então, eu soube da minha pequena. Lembro até hoje do susto que levei a ver Juliana chorar ao telefone, pedindo ajuda e dizendo que não poderia me contar. Apesar da nossa noite, ainda não estávamos juntos. Mas Alice nos unio novamente. Nossa princesa chegou contudo. Lembro da minha empolgação quando fiquei sabendo, e quando a vi então! Nunca mais esquecia aquela cena. Ela era linda, a minha cara. Branquela, sorridente e com os cabelos negros. Lembro da vez que cheguei de um show e ela começou a chorar. Peguei ela em meu colo e a balancei, até Juliana parecer e me mandar dormir. Lembro de tudo que passei com Ju para termos Alice, e o mundo que a ajudei a enfrentar. Não me arrependo de nada, nada e nada. Faria tudo e mais um pouco novamente. E fomos felizes, até o casamento. Até deixar tudo estragar nosso amor. É horrível ter que assumir isso, mas acho que estragar não é a palavra certa. A palavra certa é esconder. Deixei tudo esconder meu amor, e hoje estou aqui, novamente me sentindo apaixonado e sem chão. Mas essa só mais uma tentativa frustrada em evitar que ela vá embora, e leve 'minha vidinha' junto. Não vou suportar tamanha perda. Mas tenho que me conformar... Quero deixar claro que por meio dessa carta, abro mão da minha Alice. Mas não por que não amo ela, mas por que o melhor a fazer é deixa - la. Já causei mal demais a Ju, e não quero que isso continue afetando Alice. Mas faço um apelo: 'Cuida dela Juliana, melhor que eu cuidaria. Não há deixe sofrer nunca, não suportaria. Mas acima de tudo, me permita ver ela com frequência, e á você também. Não há leve sem eu vê-la, e me permita te ver também. E nunca, nunca me esqueça Juliana. Siga sua vida, ame, seja feliz, estou abrindo mão de você e do seu amor, mas nunca, nunca esqueça o quanto eu te amei. Eu amo você Juliana, e amo nossa Alice.' "

Quando terminaram de ler, eu já não tinha lagrimas para chorar. Fitava o nada, e todos me olhavam. O juiz, sem dar importância ao pedaço de papel que tinha me desconcertado, continuou como se ele não tivesse existido, tomando novamente atenção de mim. Ele começou a decidir um monte de coisas, inclusive a decisão da guarda de Alice, mas eu já não escutava mais. O que tudo aquilo importava? O que significava aquele processo? Quem eramos? Inimigos? Passamos tanto tempo empenhados em brigar, que esquecemos que não eramos inimigos. Por fim o juiz decidiu ao meu favor, mas teria que trazer Alice para Luan de não sei em quanto tempo em tempo, por que se me perguntassem meu nome, nem isso eu saberia responder. Acabou a audiência e eu sai, como um zumbi, levada pela minha advogada. Lá, encontrei Alice e Nana. Corri e abracei Alice. 
- O que foi? Por que está chorando? Você perdeu? - Giovanna começou a perguntar um monte de coisas.
- Não, eu ganhei.
- Por que está chorando?
- Por que isso está errado! Não é assim as coisas...
- Como assim?
- Não Giovanna! Isso não está certo!
Comecei a chorar e elas me olhavam assustadas, assim como minha advogada. 
- Ju... - Escutei Bruna falar atras de mim.
- Oi. - Virei pra ela.
- Vai atras dele... Não deixa o amor de vocês se estragar assim. Ele não vive sem você.
Olhei para cima e num impulso, olhei para Nana.
- Fica com a Alice pra mim? 
- Eu não posso, viajo daqui a uma hora para Brasilia... Aonde você vai?
- Pra São Paulo... Ai meu Deus, acho que vou levar Alice junto.
- Não, eu fico com ela. Vem aqui Alice. - Bruna pegou ela no colo. - Vai Ju, está perdendo seu tempo aqui. 
- Você vai atras do Luan? 
- Vou! Tchau.
Dei um beijo em Alice e depois abracei Nana e Bruna. Em seguida, sai correndo.

Amooores, postando. Saindo, beijos, to com pressa. Posto depois de 16 comentários... O que acharam? E a carta? Linda não é? Beijoooos ;* 

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 181

O dia da audiência chegou e eu tinha medo. Tinha medo que Luan conseguisse o que queria e pegasse minha filha. O que antes eu levei normalmente, hoje estava me torturando. Não dormi pela noite e mal conseguia raciocinar. Mal podia crer o que levava ele a fazer isso comigo. Fui pro fórum, com Nana e Alice ficou com Carla. Tudo foi ocorrendo sem eu ver, estava assustada. Não falei com Luan um segundo. Com tudo feito como manda as leis, o juiz, no final, prorrogou a decisão, marcando assim uma nova data.
- Dia 24 de janeiro. - Me assustei, a reação do Luan foi a mesma. Ia abrir a boca, pedir pra mudar, mas minha advogada me parou.
- O Luan não pode vir nesse dia, pedi pra mudar... - Disse baixo.
- Isso é bom pra você, quer ou não ficar com a Alice?
- Claro que quero, mas não é justo.
- O Luan não é mais nada seu Juliana, abre o olho. Pensa na sua filha, isso agora é problema dele.
Minha atenção foi desviada quando ouvi o advogado de Luan falar, pedindo uma nova data, o juiz recusou e vi uma lagrima descer dos seus olhos. Meu coração aperto.
- Se ele não vier, o que acontece?
- Ele já não está indo muito bem, se não vier, a guarda é nossa. Acha que ele não vem?
- Não, ele não pode vir.
- Então pode ficar sossegada que a guarda é sua.
Desviei minha tenção novamente, e vi Luan sair chorando de onde estávamos. Ele tinha uma reunião indispensável num pais da Europa, onde preparava para começar uma turnê lá. Se ele faltasse nela, não teria uma nova chance.

Narrado por Luan.

- Eai Luan?
- Não tem jeito cara.
- Vai desistir assim?
- Vou. Não tem como eu faltar.
- Mas é sua filha.
- O que eu estou pensando da vida Roberval? Que vou chegar assim e tirar ela da Juliana? Isso está errado. Sem conta que mesmo se eu for nessa audiência, a causa está perdida. Já era. - Deixei uma lagrima cair. - Eu já perdi Roberval, as duas. E o pior, pra sempre.

Rober me deixou sozinho e eu vi meu caderno que levava comigo na mesa. Levantei depressa e peguei ele, sentando na cama. Faltava 5 dias para a audiência. Comecei a escrever sem parar, caindo lagrimas dos meus olhos.

Narrado por Juliana.

Novamente chegou o dia da audiência, e mais uma vez meu coração aperto. Dessa vez, buscava uma unica resposta: " Ele vai?". Ao chegar, tive a confirmação. Ele não estava sentando junto do advogado. Dessa vez estava Bruna, seu pai e sua mãe. Estava confusa e me distrai. Quando percebi, o juiz perguntou por Luan. O advogado disse que ele pode vir, mas mandou uma carta.
- Ele gostaria que fosse lida. - Mateus disse.
O juiz pegou e assim começou.

Amoores, bom. Parando aqui. O que será? E a atitude do Luan em? Bom, to com pressa, vivo com pressa né? Desculpem. O problema é que estou cheia de trabalhos essa semana. Bom, desculpa ter sumido também. Bom, posto depois de 16 comentários...

sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 180

- Mas Luan...
- Me desculpa, de verdade...
- Luan, calma!
- Calma?
- Luan, eu sabia disso o tempo todo... Você sempre amou ela, não tenho como tirar isso de dentro do seu coração. Se eu estou triste? Estou claro! Eu amo você. Mas vou fazer o que?
- Obrigado por me entender, obrigado mesmo! Você é demais Gabriela, merece alguem que te ame.
- Obrigado Luan... Eu preciso desligar, estao me chamando...
- Ok tchau.
- Tchau, e Luan...
- O que?
- Não deixa ela ir... E eu não me refiro só a Alice.
- Não tem mais jeito Gabi, acabou! Agora vou atras da minha filha. Juliana não quer nem olhar na minha cara mais.
- Acho que está perdendo tempo deixando isso pra lá. Quando ela for embora, não da pra voltar.
- Obrigado pelo conselho, mas estou decidido.
- Como quiser... Tchau.
- Tchau.
Desliguei, respirei fundo e enfim fui tomar banho.

Narrado por Juliana.


- EU VOU MATAR O LUAN! ELE NÃO PODE TER FEITO ISSO GIOVANNA, ELE NÃO PODE! - Gritava entrando na minha cozinha depois de ir pegar as correspondencias.
- O que foi? - Ela disse desviando a atenção do brigadeiro que fazia.
- Ele pediu a guarda da Alice! Nana, não! Ele vai me tirar a Alice. - Disse sentando e começando a chorar.
- Como assim Juliana? Ele não pode fazer isso!
- Mas é claro que não pode! Minha pequena não amiga!
- Ei, calma. O que você vai fazer? - Ela perguntou quando me viu pegar o celular. - Você não vai ligar pra ele. - Ela tentou pegar o celular de mim, mas ele atendeu.
- Fala.
- Olha aqui Luan, se você pensa que vai tirar a Alice de mim assim, você está muito ENGANADO, OK?
- Então você já está sabendo...
- Da sua loucura? JÁ! Pode retirar esse processo AGORA!
- Para de gritar... Eu até retirava, mas se fizer isso, você vai embora e leva ela com você.
- LUAN EU VOU TE MATAAAAAAAR!
- Para de gritar!
Giovanna tirou o celular da minha mão e desligou.

Amoooooores, to com pressa. Desculpa a demora! Beijooooooooooooos. Posto depois de 16 !

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 179

Cheguei de viagem em casa sozinho. Alice ficou com Juliana no hospital, e Gabriela ficou na fazenda. Alice viria com Juliana embora, e eu não quis olhar pra ela, então resolvi voltar sozinho.
- Até que fim você chegou Luan! Quem sabe eu consigo colocar um pouco de juízo na sua cabeça e faço você parar com essa ideia... - Meu pai disse ao me ver chegando.
- Não vai adiantar, eu não vou desistir da minha filha.
- Você não está desistindo da sua filha, está desistindo dessa ideia louca. Luan, para e pensa.
- Não pai! Se eu para com isso, Juliana leva ela embora! Eu sei que as chances são minimas, que é loucura, mas é a única forma de manter ela aqui!
Meu pai me olhou por alguns segundos e depois sua expressão mudou.
- Eu já entendi.
- O que?
- Você não está fazendo isso pra manter Alice aqui, mas pra manter as duas aqui, Alice e Juliana, principalmente.
- Nada haver pai, não viaja.
No fundo, me bateu um medo daquilo ser verdade.
- Pai, quer saber? Esquece isso. O Mateus vai entrar com os papeis amanhã, já era.
- Luan, para com isso, é serio.
- Eu não vou parar. Se eu parar elas vão embora!
- Luan, não faz isso... Você só vai se decepcionar.
- Pai, vou tomar banho, depois a gente conversa...
- Luan!
Subia as escadas e entrei no quarto, tacando minha mochila em qualquer lugar.
- Meu Deus do céu.
Sentei no chão e senti lagrimas molharem meu rosto.
- Ela não pode ir embora Meu Deus, se ela for, eu vou perder pra sempre.
Senti o coração apertar e vontade de sair correndo atrás dela, dizendo que a amava, mas ela nem na minha cara olharia. Dessa vez eu tinha pisado na bola com o que há de mais importante na vida dela, e na minha também, Alice. Tomei uma decisão. Sabia que não era certo, mas não tinha mais jeito. Queria sinceridade comigo mesmo, então terminaria com Gabriela pelo telefone mesmo, não teria coragem de olha - la e ser sincero com ela cara a cara, gostava dela. Peguei o telefone tremendo.
- Alô?
- Oi amor.
- Gabriela, a gente precisa conversar.
- Fala Luan, fiquei preocupada.
- Eu vou falar, não me interrompe por favor... Eu quero terminar Gabriela, sei que é ridículo fazer isso por telefone, mas precisava ser agora sabe? Eu quero ser sincero com você e comigo. Eu amo Juliana, e essa ideia de ver ela saindo do pais, está me sufocando. Não sei o que eu faço, e... Eu estou perdido. Eu quero que saiba que eu gosto muito de você sabe? De verdade... Mas não é o suficiente... Quero que saiba que não vou atrás dela agora, eu vou atrás da minha filha, que á a única coisa que eu ainda tenho. Eu não posso deixar Juliana escapar com ela... Por favor me entende, e me desculpa por estar fazendo isso pelo telefone.

Amoooores, postando *-* To com pressa, mas e ai? O que acharam? Desculpa pela demora, tive uns problemas pra entrar esses dois dias, não vai se repetir, prometo. Amanhã de noite eu saiu, então posto a tarde, mas se tiver os comentários... 16 ok? Bom, é isso, desculpem pela falata de postagem.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 178

- Como? FICOU LOUCA JULIANA? 
- NÃO, AINDA NÃO. MAS SE EU FICAR NESSA PORCARIA DE CIDADE EU VOU FICAR!
- Luan, estamos num hospital, calma. - Gabriela disse puxando o braço dele por que ele estava muito nervoso.
- Me larga Gabriela. Você viu o que ela disse? 
- Calma Luan. Tem outros meios de resolver isso. Briga não vai adiantar.
- Não, não tem. Ela vai levar minha filha! - Ele disse e olhou pra mim. - Você não vai levar a Alice, eu não vou deixar. Eu sou pai e tenho meus diretos sobre ela também. Você não pode fazer isso Juliana.
- Desculpa, mas você não me deixa escolha. Fica tranquilo, eu vou trazer ela pra te ver.
- Não, você não vai levar ela daqui. Eu não vou deixar.
- Desculpa, mas eu já decidi. 
- Não, vamos ver Juliana, vamos ver se você leva ela. Vai pensar que leva... - Ele foi saindo da sala e sem virar pra mim, disse:
- Se você fizer isso, nunca mais olha na minha cara. 
Fiquei imóvel com as palavras dele, querendo ou não ela me doeram. Gabriela puxou seu braço. 
- Não Luan, você está nervoso, não vai sair. 
- Me deixa Gabriela. - Ele puxou o braço e saiu. 
- Luan! - Ela ia atras dele, mas a mãe dela não deixou e disse que era pra ela ficar e não se intrometer nisso.
- Isso mesmo, segue os conselhinhos da mamãe. - Sorri cinicamente pra ela e sai. 
Pensei em ir até o quarto de Alice, mas previ que Luan tinha feito isso. Sentei em um lugar do hospital em que ele não me veria quando saísse. Peguei meu celular e olhei, pensando se aquilo realmente era a coisa certa a fazer. Sabia que não, mas queria tentar de tudo, pra acabar com essa confusão logo. Senti lagrimas molharem meus olhos e disquei o numero dele, pegando o cartão da minha bolsa. 
- Bruno?
- Oi Juliana. Creio que sei por que ligou.
- Eu tenho sua resposta.
- E qual seria?
- Eu aceito, e embarco no voo com você no dia 26.
- Está tudo resolvido?
- Só preciso contar pra minha filha.

Narrado por Luan.

Sai do quarto da Alice e me dirigi a entrada do hospital. Andar normalmente lá era estranho, acho que não me reconheciam pelo boné e óculos. Não gostava de me disfarçar, nas aquele momento pedia isso. Meu coração estava em pedaços, e eu pensava em 1500 jeitos de não deixar elas irem. Mas nenhum deles era forte o bastante para parar Juliana. Isso que dá se envolver com uma mulher decidida. Pensei em tudo enquanto dirigia sem destino, mas nada me veio a cabeça. Chorei, me arrependi e dessa forma, não conseguia pensar. Pensei em ligar pra Giovanna, mas ela não iria me apoiar. Resolvi pedir ajuda pra quem eu sei que me apoiaria. 
- Alô?
- Pai, eu preciso de ajuda.
- O que foi? A Alice melhorou? O que houve com ela.
- Não, a Alice está bem já, só está em observação. - Havia ligado mais cedo pra eles, pedindo pra contarem pra Ju, mas eles disseram que eu que tinha que contar.
- O que foi então?
- Pai, a Juliana quer tirar Alice de mim. Ela vai pra Inglaterra com ela, no fim do mês. Ela quer morar lá. 
- Mas como assim?
- Indo pai. Ela vai levar Alice embora. O que eu faço?
- Luan, ela não pode levar a Alice assim pra fora do nada. A lei não deixa. 
- É isso! A lei. 
- O que foi?
- Eu vou pedir a guarda da Alice.
- Ficou doido?
- Não. Eu não vou deixar ela levar a Alice.
- Luan, como você vai pedir a guarda da Alice se você mal para em casa? Juiz nenhum vai aceitar isso.
- Eu vou tentar. Eu não vai levar Alice.
- Tem outras formas...
- Não, não tem. Está decidido. Vou desligar, estou dirigindo.
- Luan...
Desliguei o celular e disquei outro numero. 
- Mateus? 
- Oi Luan.
- Mateus, preciso falar com você. Vou pedir a guarda da minha filha.

Amooooores, desculpa não postar ontem. Meu PC morreu. Mas ressuscitou hoje kkk Amnnhã posto a 3 sem falta ok? Estou com pressa. Amoooores, fanfic novinha → http://fcoluanebrusantana.blogspot.com.br/ . Ainda não li, mas vou ler. Um beijo e posto depois de 18 ok? Ah, se qlguem tiver alguma fanfic pra indicar, fica a vontade, to precisando kkk 

Perguntas:

Juu, a web vai demorar pra acabar? Você tem alguma outra web pra me sugerir que esteja nos primeiros capítulos? " - Ana.
- Amooor, bem vinda. Bom, vai demorar um pouco. Tenho ela programada já, e ainda tem umas boas coisas pra acontecer... Acho que acaba lá pelos 230, 240. E divulguei uma ali em cima, não tenho nenhuma que ainda está no começo. Tenho lido somente as que já acompanho faz um tempo. Bom, é isso. Beijoooos e volte sempre.

Amoores, é isso, lembrando:  Quem quiser perguntar qualquer coisa, e quiser que eu responda, é só escrever assim no comentários mesmo: "Pergunta: ~aqui você pergunta kk ~ " Dai eu respondo aqui ok? Qualquer coisa U.U Obrigado pelos comentários e perguntas.

sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 177

- O QUE?
- É, calma, não grita.
- O que você fez com minha filha Luan?!
- Eu não fiz nada! Ela passou mal, não consegui socorrer e tive que trazer ela pra cá.
- Como ela está? O que ela teve?
- Calma, Juliana. Ela está melhor, em observação até amanhã a noite.
- Me passa o endereço dai.
- Por que?
- Por que eu estou indo pra ai.
- Não, é longe de Londrina, você vai pegar estrada? É perigoso.
- Eu não pedi pra você dar opinião. Só disse que era pra me passar o lugar que é.
- Anota vai.
Ele me passou o endereço e era numa cidadezinha do Mato Grosso do Sul.
- Ju, calma, está tudo bem agora.
- Não, eu vou ai e pronto.
Desliguei o telefone e subi correndo arrumando uma pequena mala. Logo já estava dentro do carro, morrendo de raiva do Luan e de preocupação com a Alice.

Depois de algumas boas horas de viagem finalmente encontrei o hospital. Estacionei o carro e desci, com pressa. Fui até a recepção.
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Estou procurando uma paciente.
- Qual o nome?
Passei o nome da Alice.
- O limite de visitas lá em cima está esgotado, tem que esperar alguém descer.
- Mas eu sou a mãe dela, não posso subir?
- Você tem que esperar alguem descer.
- Moça, você não me entendeu. - Já estava ficando nervosa e perdendo a consciência. Ia começar a discutir com a funcionaria quando Luan apareceu.
- Juliana, Juliana, chega. Vem aqui. - Ele disse me puxando.
- Luan, quero ver minha filha!
- Calma, calma, eu vou pedir pra Gabi e pra mãe dela descer, ok? Calma.
Comecei a chorar. Acho que o choro sempre foi meu desabafo, era como uma explosão da alma. Nunca consegui explicar o que sentia através de palavras, mas o choro era sincero.
- Ei calma, vem cá. - Ele me puxou pra um abraço, mais eu o empurrei.
- Eu não quero você, quero minha filha.
Ele bufou e pegou o celular, logo começou a pedir a Gabriela que descesse para a recepção.
- Juliana, para de chorar, Alice vai ficar assustada.
- Não me enche Luan.
Gabriela logo pareceu com o crachá e apontou pra mim, peguei e sai apressada, trombando nela. Ouvi os comentários:
- Nossa, que sem educação sua ex esposa Luan! - Disse a mãe dela.
- Ela nunca foi simpática comigo. - Gabriela disse.
- Ela só está preocupada com a Alice. - Luan me defendeu.

- Eu não sei qual é seu problema Luan, mas isso não vai continuar. - Disse entrando na sala em que Luan, Gabriela e a mãe dela estavam, depois que falei com o medico. Todos eles me olharam.
- O que? - Ele disse me olhando. - Não entendi.
- É só eu confiar em você pra cuidar da Alice por alguns dias que você se esquece que ela precisa de algumas cuidados especiais e se enfia numa fazenda com ela.
- Juliana...
- Juliana não Luan! Eu não sei qual é sua intenção, mas você não vai continuar com isso. Alice quase morreu por irresponsabilidade sua.
- NÃO COLOCA A CULPA EM MIM JULIANA! VOCÊ SABE QUE ALICE PODIA TER UMA CRISE A QUALQUER HORA! OS MÉDICOS FORAM BEM CLAROS COM NÓS.
- MAS SEMPRE QUANDO ELA TEVE ALGUMA, EU ESTAVA LÁ PARA AJUDA - LA. SÓ QUE DESTA VEZ, A RESPONSABILIDADE ERA SUA, E VOCÊ FALHOU.
- Ei, estamos num hospital, calma. - Gabriela entrou no meio e sua mãe estava assustada.
- VOCÊ TEM TODA A RAZÃO GABRIELA, ESTAMOS NUM HOSPITAL, POR QUE VOCÊ INVENTOU DE LEVAR MINHA FILHA PRA UM LUGAR AFASTADO DA CIDADE.
- ELA NÃO TEVE CULPA JULIANA.
- Para vai Luan. Alice tem uma crise de asma e você não consegue socorrer ela por que? Estava dormindo com essa ridícula? Santo Deus Luan!
- Não! Eu estava dormindo. Gabriela que escutou Alice tossir, ela me ajudou, para de ser ignorante.
- E por que você não agiu Luan? Podia ter evitado isso.
- Eu esqueci o aparelho dela em Londrina. - Ele disse derrotado.
- Grande responsabilidade. Luan, quer saber de uma coisa? Eu cansei. Já chega. É bom que você saiba de uma coisa só. Dia 26 de janeiro estou embarcando com a Alice pra Inglaterra, e não é a passeio.

Amoooooooores, desculpa ontem. Sai e quando cheguei, a @FaculdadeLS me ligou quando estava escrevendo o capitulo, dai não terminei. Briguem com ela, eu deixo U.U kkkkkkkkk Bom, é isso. Juliana disse que vai pra Inglaterra com Alice, e Luan? O que acharam desse descuido dele? Comenteeeeeem. Posto depois de 18 comentários.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 176

- Como?
- É, eu conheço você. Sei que posso confiar e que você é eficiente. Preciso de um braço direito lá, e só consegui pensar em você.
- Eu não sei Bruninho... Mas pra quando?
- De qualquer forma você pode pensar, o ano mesmo só vai começar em fevereiro. Ainda estamos no final de dezembro. Vou passar ferias aqui, e se você aceitar, quando voltar você vai comigo, só no final de janeiro. 
- Eu não sei... Seria uma oportunidade maravilhosa, mas tenho muitas coisas que me impedem de revolver sozinha isso.
- Aposto que você consegui blibar isso. 
- Não sei se posso.
- Ju, você sempre foi a pessoa mais esperta que conheci.
- Mas agora não penso só por mim Bruno, agora tenho minha filha... E o pai dela.
- Você tem uma filha? Nossa, achei que você e Rafael nunca iam ter um filho! - Ele riu. - Vocês eram tão distantes.
- Não! Eu me separei do Rafael, assim que terminei a faculdade. Me casei de novo, Alice é desse casamento. 
- Serio? Alice o nome dela? 
- Sim, Alice.
- Mas então posso esquecer né? Sei como é... Seu marido não vai aceitar Ju. 
- Bruno, eu me separei dele também. Por isso o problema... Ele nunca vai aceitar que eu vá pra Inglaterra com a Alice.
- Eu entendo, mas deixo aberto o convite. Você sabe meu telefone, me liga quando decidir. Fico aqui até dia 26 de janeiro.
- Eu ligo.
Conversamos mais um pouco e voltei pra casa, confusa.

A semana passou rápida e Alice iria pra Itália com Luan. Arrumei tudo dela e me despedi, chorando. Fiz mil recomendações a Luan e sabia que ele cumpriria elas. Me despedi deles e eles se foram. Não deu muito e Nana chegou em casa, vinda de Brasília. No dia seguinte iriamos viajar pra Argentina. 
- Oi amiga, saudade. - Ela me abraçou. - O que foi? - Quando viu meus olhos inchados. 
- Acabei de me despedir da Alice.
- Amiga, fica assim não. Tenho uma boa noticia pra você.
- Fala.
- Eu estou tão feliz amiga.
- Fala, fala.
- Eu vou me casar! 
- MENTIRA! - Gritávamos e pulávamos igual duas adolescente.
- VERDADE! 
- Quando foi o pedido?
- Faz dois dias. Olha o que eu ganhei. - Ela disse mostrando as mãos.
- Que lindo amiga.
- Lindo né? 
- Sim. 
Ficamos conversando até de noite e logo fomos dormir, não poderíamos demorar hoje, viajaríamos cedo. 

No dia seguinte pegamos o voo e aproveitamos cada segunda da viagem. Liguei e conversei com Alice todos os dias e depois de 10 dias já estava no Brasil. Alice já tinha voltado e quando foi tentar pega - la em Londrina, descobri que Luan tinha viajado com ela e Gabriela para uma fazenda da família de Gabriela. Tinha acabado de acordar quando meu celular tocou. Era Luan.
- Alô?
- Ju?
- Oi Luan.
- Estou ligando pra te contar uma coisa.
- O que houve?
- Eu internei a Alice essa madrugada. Estou no hospital.

Amoooores, o que houve com Alice em? Bom amores, desculpa não postar ontem. O capitulo não estava pronto e não consegui escrever. Bom, por hoje é isso. Estou com pressa. Bom, um beijooos e posto depois de 15 comentários...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Capitulo 175

Quando ela foi sair do carro, puxei seu braço.
- Juliana, espera.
- Pra que? Pra dizer que menti sei lá o que dessa vez?
- Não, claro que não. Eu quero pedir desculpa, não devia...
- Me magoou Luan. Agora me deixa que eu preciso ver a Alice.
Soltei o braço dela e ela saiu, batendo a porta.

Narrado por Luan.

Fazia um mês que não via Luan, desde aquele dia que fiz o exame. Ele veio ver Alice no meio do mês, mas Bruna que veio busca - la e levou ela até ele. Tentei ligar pra ele, mas ele não me atendeu. Me surpreendi quando ele pareceu na minha casa.
- Oi Luan. - Disse depois que abri a porta numa segunda a noite.
- Oi Juliana. Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo bem. Cade a Alice?
- No quarto.
- Posso entrar?
- Entra Luan... - Disse dando passagem pra ele. Fechei a porta. - Vou chamar ela.
- Não, espera, quero falar com você antes.
- O que você quer?
- Bom, semana que vem é final de ano, tiro minhas ferias, queria viajar com a Alice.
- Pra fora? A não Luan...
- Por favor, você não pode me negar isso, quase nem vejo ela.
- Luan, eu não sei... Ela é muito pequena, tem esse problema dela... Não sei.
- Por favor Juliana. Eu sou responsável, vou cuidar dela. Você sabe disso.
- Eu sei Luan, mas mesmo assim...
- Papai! - Alice disse descendo da escada.
- Oi filha. - Ele pegou ela no colo e abraçou. - Como você está?
- Com saudades. Papai, fica um tempo aqui?
- Eu não sei filha, tem que ver com sua mãe, mas se ela deixar você pode ir pra casa.
- Deixa mamãe, deixa?
- Deixo. - Disse convencida.
- Eba, vou pegar meu ursinho. - Alice disse subindo correndo, mas voltou. - A Gabriela está com você papai?
- Não filha.
Ela subiu novamente saltitante e Luan olhou pra mim.
- Tudo bem, você pode levar ela. Mas pra onde?
- Ainda não sei direito, mas te ligo ainda essa semana ta bem?
- Ta.
- Obrigado.
- Foi nada.
Alice desceu correndo e me deu beijo, indo embora com ele. Nem me preocupei com roupa, ela tinha algumas na casa da avó. No dia seguinte acordei cedo e fui me encontrar com um medico de fora que estava no Brasil e me ligou dizendo que precisava falar comigo. Na verdade ele se formou comigo na faculdade, Bruno. Depois de conversamos um pouco tomando café da manhã, resolvi ser direta.
- Bruno, o que você queria comigo?
Ele foi mais direto ainda.
- Quero que vá comigo pra Londres, me ajudar a comandar um hospital psiquiátrico.

Amoooores, a reviravolta não era bem isso que vocês acharam. Mas calmem, não sou louca de deixar eles separados no final, só tenham paciência. Bom, obrigado pelos comentários. Não postei ontem por que não tinha os comentários suficientes e eu estava morrendo de sono e nem no PC entrei. Bom, posto depois de 15 comentários. O que vocês acham que ela vai responder?

domingo, 13 de maio de 2012

Capitulo 174

- Luan, Luan... Filho, levanta. 
Fui abrindo os olhos devagar e logo senti uma dor nas costas. Esfreguei os olhos tentando descobrir onde estava, mas só encontrei minha mãe me olhando. 
- Mãe?
- Luan, por que dormiu no sofá? - Eu já estava levantando e sentei, percebendo estar na sala. Estava claro lá fora, tinha passado a noite ali.
- Eu... estava um pouco inquieto, fiquei com medo de atrapalhar Gabriela.
- Mas o que aconteceu?
- Uma longa historia mãe, a Alice acordou? 
- Eu não sei, acabei de chegar de viagem com seu pai, ele subiu pra ver o que houve lá em cima. 
- A Alice me deu trabalho ontem, por que não gostou da historia da Gabriela, se trancou no quarto e a Bruna que teve que me ajudar, por que a Ju não me atendia. Sai pra procurar Ju enquanto a Bruna convencia ela, e quando cheguei com a Ju, elas estavam dormindo. 
- Ela brigou?
- Brigou, grito, esperneou, reclamou, tudo um pouco. E ainda tem mais...
- O que?
- Acho que a Juliana está gravida.
- O que?
- É mãe, a Alice comentou, e perguntei pra Ju, ela negou, mas eu não acredito.
- Luan, você dois deviam se acertar...
- Filho, a Alice ta chorando... - Meu pai disse ao me ver sentado, descendo as escadas.
- Ai meu deus. - Levantei e subi correndo. 
Cheguei no quarto e ela estava sentada na cama chorando.
- Bom dia minha pequena... - Disse pegando ela no colo. - Não chora, já passou... - Fiquei balançando ela e sai do quarto, fechando a porta pra Bruna não acordar. 
- Mãe, segura ela pra mim? Vou pegar as coisas dela e levar ela pra Ju. - Disse passando ela pra minha mãe e subindo de novo.

Sai de casa para pegar a Juliana para irmos no medico. Era quatro horas e o exame estava marcado desde cedo, quando fui levar Alice pra ela. Gabriela não estava mais na cidade, saiu cedo. Quando fui até o quarto em que ela passou a noite, encontrei um bilhete, dizendo que ia embora, se afastar até as coisas se acalmarem e pedia pra lhe manter informada sobre tudo, e que pedia para que lhe ligasse a noite. Quando cheguei a casa de Juliana ela entrou no carro.
- Oi.
- Oi Luan.
- Cade Alice? 
- Ficou com a Carla hoje. Aqui o endereço.
Dirigi até o lugar e lá ela fez o exame. O resultado, como combinado saiu no outro dia, e pra minha surpresa, deu negativo. Juliana não estava gravida. Saímos do consultório em silencio e quando entramos no carro, em vez de dirigir, olhei para ela.
- O que foi?
- Por que não me contou?
- O que?
- Que estava doente?
- Por que não preciso de ninguém pra se preocupar comigo, muito menos você.
- Juliana, eu preciso me preocupar. Você é mãe da minha filha, se te acontece alguma coisa, eu não sei o que eu faço. Preciso me preocupar pela Alice. Você sempre foi tão preocupada com a alimentação, o que houve?
- Eu era preocupada, até minha vida virar de ponta cabeça. Luan, você nem ia acreditar em mim.
- Me... desculpa por aquilo. Eu não quis dizer aquelas coisas e eu acredito em você. Desculpa te fazer passar por isso, outro exame e tudo mais.
- Isso não é nada perto de tudo que já me disse Luan.
Eu nada mais disse, virei pra frente e dirigi até sua casa.

Amooores, postando. Bom, o que acham? Próximos capítulos algumas reviravoltas e uma coisa que muda a historia desses dois... Bom, isso que posso dizer. ou responder alguma perguntas aqui em baixo. Beijoooos e posto depois de 15 comentários...

Pergunta: depois dessa novela vc pretende fazer outra? "
- Oi Raphaela ! Seja bem vinda! Bom, eu tenho um projeto diferente depois dessa... Um coisa totalmente diferente e surpreendente, acho que vão curtir demais haha Mas não é bem um web, é uma coisa que vocês nunca viram antes, pelo menos eu acho kk Mas mais pra frente falo disse ok? Um beijo e volte sempre!


" Pergunta: tem alguma outra web novela q ñ esta na lateral do blog q vc nos recomenda?
- Oi Raphaela denovo kk Bom, já li tantas, mas tantas que se eu listasse, nossa, você nem olhariam de tão grande kk Mas as que estão ali, foram as que mais me chamaram atenção. Não vou acrescentar nada fora elas, mas vou falar minhas preferidas entre elas ok? Bom, a da Vanessa com certeza (link) é a minha preferida. Eu sou completamente apaixonada por ela. Junto dela vem as da minha Nana *-* (link) (link) (link) que são encantadoras... As da @explosaodesenti (link) (link) (link). As da Ana Flavia (link) (link) (link). A da minha Gelatina de ursinho kk (link). Essa aqui (link) e as da Saga Santana. Recomendo a primeira, a segunda, a terceira e a edição que está sendo postada. Os inks para as antigas ( 1, 2 e 3 ) tem na lateral dessa blog (link), onde você encontra a atual. Todas que estão ali do lado são lindas, mas essas são maravilhosas kk aaaah, recomendo esse site (link) de fanfics. Não tem só do nego, mas dá pra escolher o nome dos personagens, então eu sempre coloco o do Luan. PS: Amo esse portal kk


Amoores, é isso, lembrando:  Quem quiser perguntar qualquer coisa, e quiser que eu responda, é só escrever assim no comentários mesmo: "Pergunta: ~aqui você pergunta kk ~ " Dai eu respondo aqui ok? Qualquer coisa U.U Obrigado pelos comentários e perguntas.

sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 173

Bruna e Alice dormiam na minha cama, juntas. Juliana saiu do quarto e desceu as escadas, fiz o mesmo e fechei a porta. Desci e Juliana estava saindo de casa.
- Ei, pode esperar. - Puxei ela pelo braço.
- Não Luan, eu não quero. Eu não quero parar pra falar com você e perguntar o motivo da Alice ter se trancado, por que sei que vou me arrepender. Só te peço uma coisa: Pode continuar acabando com a minha vida, mas não faz isso com a Alice.
- Juliana, eu não fiz nada, só contei a verdade pra ela, o que você não fez né?
- Não fiz? Do que você está falando Luan?
- Eu to falando dessa criança que você está esperando, escondendo isso de mim e da Alice.
Ela parou e ficou me olhando.
- Que criança Luan?
- Vai dizer agora que é mentira? Ah, pelo amor de Deus né? A Giovanna contou pra Alice, e ela não ia brincar com isso. E você sabe que contou, por que reclamou dela ter falado, por que a Alice ia me contar.
Ela bufou e passou a mão pelo cabelo.
- Eu não acredito que a Alice te contou.
- Pelo menos nela eu posso confiar não é? Quando você ia me contar em? Quando sua barriga começasse a aparecer? Ou você ia dizer que era de outra pessoa? Ou melhor: É o não é meu essa criança?
- Luan, para! Não existe filho nenhum! Eu não estou gravida.
- Mentira! A Alice não ia falar isso atoa, se ela falou é por que ela ouviu.
- É, ela ouviu. Mas não te devo explicações. - Ela disse se virando.
- Deve sim Juliana!
- Ta bom Luan! Vou falar só uma vez. Eu passei mal e a Giovanna linguaruda achou que eu estava gravida. Ela ficou toda empolgada e falou pra Alice, eu disse pra ela não falar por que a Alice ia acreditar e contar pra você. Dito e feito né? Só que fui fazer exame e não tem nada disso.
- Não acredito em você.
- Então vai se ferrar.
- Sabe por que não acredito? Por que quando ficou gravida da Alice, não me contou.
- Não quer acreditar não acredita. - Ela foi saindo me ignorando.
- Pode parando ai. - Puxei ela novamente pelo braço. - Você vai fazer um exame.
- Eu já fiz Luan!
- Não, comigo. Eu vou junto com você, não acredito em você.
- Tudo bem, se você gosta de perder seu tempo... Agora da licença que eu vou pra casa.
- Eu te levo.
- Não precisa, eu vou a pé.
- Ta tarde Juliana. Vem.
Puxei ela e a enfiei no carro, depois deixei ela em casa. Voltei pra minha e
em vez de deitar no quarto de hospedes com a Gabriela, acabei dormindo no sofá da sala.

Amoooores, desculpa por sumir ontem. Eu fiquei fora o dia todo, não consegui postar. Dois hoje em? To com pressa, vou sair, beijoooos ;* Posto depois de 16 comentários...

Capitulo 172

Eu não conseguia acreditar e num ato impulsivo, abri a porta do carro e sai em direção ao carro. Ao chegar do lado do motorista, bati no vidro, fazendo os se assustar e parar o beijo. Desceram o vidro e eu me surpreendi. Era Carlos com ela, um amigão da equipe do Sorocaba.
- Vocês só pode estar brincado comigo. - Disse rindo, mas me corroendo de ciumes e raiva.
- O que você quer Luan? - Juliana disse grossa e impaciente.
- Que você pare de se agarrar com o Carlo e venha ver nossa filha.
- O que você fez com ela? - Juliana disse já tirando o cinto e falando alto.
- Nada! Não fiz nada com a Alice!
- O que aconteceu Luan? - Ela já estava nervosa.
- Aconteceu que quando preciso de você, você não atende o celular e fica se agarrando com meu amigo!
- Luan não é isso...
- Que eu to pensando Carlos? EU VI! E não estou me dirigindo a você, e sim a Juliana!
- Seu amigo? - Ela perguntou.
- É, meu amigo. Mas isso não vem ao caso. Sai dai por favor e vem comigo?
- Eu não vou ENQUANTO VOCÊ NÃO ME CONTAR O QUE ACONTECEU!
- A Alice se trancou no quarto.
- EU VOU MATAR VOCÊ LUAN! - Ela disse abrindo a porta do carro e saindo.
- Não vai nem de dar tchau linda? - Bufei e virei o rosto.
- Claro que vou. Ela sorriu sínica pra mim e fui até ele, dando nele um beijo daqueles como se estivessem sozinho. Troquei de lado e a puxei pra fora do carro.
- Aaaaai Luan! ME LARGA! 
- Você bebeu Juliana? 
- O QUE VOCÊ TEM COM ISSO? NÃO É NADA MEU!
- Para de gritar! 
Carlos saiu do carro.
- Larga ela Luan.
- O que você tem haver com isso? Nada! Não se mete Carlos!
- ME LAAAAAAAAARGA! - Juliana gritou.
- Para Juliana, eu preciso que você vai comigo até em casa, e abrir aquela merda de porta. Depois você pode voltar e fazer o que quiser com esse cara ridículo. - Eu já estava nervoso demais, com ciumes e raiva.
Ela foi parando de me fazer solta - las aos poucos e eu também fui soltando seu braço. 
- Carlos, está tudo bem, eu vou com ele, obrigado viu?
- Denada, depois você me liga.
- Ligo sim, tchau.
- Tchau.
A acompanhei até o carro e abri a porta. Ela entrou emburrada e eu fui pra casa. Abri a porta e ela entrou rápido. 
- Onde ela está Luan? 
- No meu quarto.
Quando ela foi subir correndo as escadas e eu fui atras a Gabriela entrou na frente. 
- Sai da minha frente por favor?
- Não, calma.
- SAI DA MINHA FRENTE GABRIELA!
- Não Juliana, calma.
- EU QUERO VER MINHA FILHA!
- Calma Juliana, amor, deixa a gente passa.
- Para e se acalmem antes, deixa eu falar, e para de gritar Juliana. Alice dormiu, calma. A Bruna chegou e conseguiu fazer Alice abrir a porta, ela entrou, acalmou ela e ela está dormindo.
- Por que você não me avisou Gabriela? - Perguntei mais aliviado,
- Eu te liguei, mas desligou.
- Acabou minha bateria. 
- Posso passar por favor?
Gabriela deu passagem pra Juliana e ela subiu correndo, fui atras e ela abriu a porta.

Amorecos, posto outro daqui a pouco.