Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 87

Virei novamente em sua direção.
- O que você disse? - Perguntei não acreditando.
- Ju, vamos embora? Você não pode ficar nervosa.
- Não, agora eu vou escutar Luan.
- Você vai tirar tirar essa criança, entendeu? 
- Desculpa de verdade Dona Marta, não quero ser grosso, nunca fui e nunca serei com ninguém, até mesmo com a senhora, que merece, mas a gente não estamos perguntando se você aceita ou apoia, estamos te comunicando. - Luan se intrometeu.
- Eu não vou deixar você ter um filho com esse cara Juliana. Luan sempre te tirou de mim. Sempre. Não vou mais deixar. 
- Você passou por cima dos meus sentimentos, teve o tratamento que merece. Você não vê melação, minha felicidade, só se importa com a sua. Nem adianta me procurar no hotel, por que ao invés de ficar mais, vamos embora amanhã. E se minha noticia amanha tiver na imprensa por causa do Luan, você nunca mais me vê. Eu fiz as escolhas da minha vida, e você não vai passar por cima. - Disse totalmente inconsolada e chorando. 
- Filha, escutar o Luan, vai embora, ele disse que você não pode passar nervoso. - Meu pai disse. 
- Você não vai embora, eu sou sua mãe, você tem que me obedecer. 
- Desculpa mamãe, mas eu não tenho mais 15 anos ta bem? 
- Juliana, vamos embora agora!
Luan me puxou e fomos embora. No carro fomos em silencio e eu somente chorava. Quando chegamos no hotel, subimos pro quarto e Luan me abraçou. Eu ainda chorava.
- Ei, calma.
- Lu, você viu os absurdos que ela falou? - Disse ainda nos braços dele, entre soluços.
- Eu vi, mas eu já te disse, a gente se ama, estamos felizes, isso que importa. 
- Mas ela é minha mãe, não tem como não se importar, e só queria que ela me apoiasse. Eu sou a unica filha dela, por que ela faz isso? Eu sempre fiz na minha vida tudo que ela quis. Namorei com o Leonardo, estudei e me formei na faculdade que ela queira, será que ela não pode me apoiar nas minhas decisões?
- Você não queria medicina? 
- Não, no começo esse era o sonho dela. Mas depois eu amei e me apaixonei por isso.
- Meu amor, olha, o que importa é que eu estou com você. Pra sempre e nada nem ninguém vai mudar isso, nunca. A gente se ama e vamos ser felizes com essa criança. 
- Eu sei me amor. 
- Para de chorar, não gosto de ver você assim. 
- Ta, parei. - Disse enxugando minhas lagrimas.
- Bom, vou ligar pro piloto, não quero ficar nem mais um dia aqui. - Ele disse pegando o celular.
- Isso, liga mesmo, vamos amanhã mesmo embora. Você conta pra sua família, e depois pras meninas. 
- Isso mesmo, bola pra frente amor.
- Sim. 
Ele ligou e eu me troquei. Em seguida ele fez o mesmo, dizendo que estava combinado e o piloto estaria lá cedo. Em seguida fomos dormir pois acordaríamos cedinho. 

Bom, é isso amores, amei os comentários anteriores. Vou responder uns. Pra Simoni: " O muié, começo sim seu jeito ta? Quer ver? Você é bem observadora e liga coisas que nem todos aqui ligam. Criativa com suas ideias bem originais, que eu amo por acaso. Você entra de cabeça na historia e torce mesmo, e não gosta de muito romance, prefere o drama kk Não mede palavras nos comentários e eu amo isso kk Sem contar que sei que é só pela primeira frase do comentário kk Te conheço muié ^^ kkk Beijos "  Pra a Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS: " Calma muié, vou aprontar nada agora, só mais tarde kk Beijos. "Amores, é isso, bom, agora vou fazer meus agradecimentos né? Ultima postagem do ano ;x Esse ano passou rápido, não foi bom pra mim, mas quando eu mais precisei você me apoiaram não é? Lembro até hoje disso. Obrigado por estarem comigo esse ano. As leitoras que conquistei aqui, as leitoras que já vieram da minha fanfic anterior, as que vieram do twitter e as do orkut, msn, tem de tudo aqui né? Bom, é isso. Desejo feliz 2012 pra todos, que você sejam muito felizes nesse novo ano. Desejo muita paz e alegria pra vocês e pra suas famílias. Muito Luan em 2012 pra gente e que vocês realizem seus sonhos, todos. E lutem por eles também. Bom, é isso, ótima virada pra vocês. Beijos e espero que estejam gostando da fanfic!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 86

Ele ainda estava longe, então questionei:
- Mãe, o que o Leonardo esta fazendo aqui?
Luan me olhou curioso.
- Filha, achei que gostaria de revê-lo, você gostava tanto dele.
- Não mãe, era pra ser um jantar entre a gente, e não com um desconhecido.
- Ele não é um desconhecido, é seu ex namorado. - Ela fez questão de exaltar o ex namorado olhando bem pra Luan.
No mesmo instante Luan apertou minha mão e me olhou com uma cara manhosa. Podia até ler seu pensamente, e ele dizia: "Vamos embora daqui amor?"
- Pois pra mim ele é um estranho. - Disse puxando Luan de lado. - Eu não acredito. - Disse baixo pra ele.
- Nem eu. Ju, ela me odeia, eu quero ir embora. - Ele disse com a voz tomada pela manha. Eu amava quando ele ficava manhoso tentando me convencer de algo.
- Não, vamos ficar e mostra pra ela que estamos muito bem, pode ser? - Disse arrumando a gola de sua camisa.
- Pode, mas se esse cara fizer uma gracinha com você eu te puxo e a gente vai embora.
- Ele não vai fazer nada, está sendo usado pela minha mãe.
- É dela que eu tenho medo. Não sai de perto de mim.
- Tudo bem.
Dei a mão pra ele e fomos cumprimentar o Leonardo.
- Oi Leonardo. - Disse quando ele veio me dar um beijo no rosto.
- Olâ Ju, saudades.
- Claro. - Disse sorrindo.
Ele deu a mão pro Luan, que fez o mesmo de má vontade. Fiz questão de provocar.
- Leonardo, esse é meu namorado, Luan.
- Claro, sei quem é. Mas não sabia que vocês tinham voltado.
- Pois é, duas pessoas que se amam merecem ficar juntas. - Disse sorrindo com a intenção. de deixar bem claro que eu estava muito feliz.
- Meus amores, vamos sentar. - Disse minha mãe chegando de volta a sala. Ela trazia taças e meu pais, uma bebida que não identifiquei. Eu e Luan nos sentamos num sofá menor, e Leonardo se sentou no outro, com meus pia. Meu pai ofereceu uma bebida a Luan.
- Não, obrigado, estou dirigindo.
Era verdade, mas Luan sabia que eu poderia dirigir pra ele.E e sabia que ele tinha recusado para se manter totalmente sóbrio, a par de tudo que acontecia ali. Leonardo também recusou.
- Eai Luan? Como está os shows?
Meus pais puxavam assunto com Luan e com Leonardo. Minha mãe fazia questão de contar algumas coisas sobre Leonardo, as quais ela sabia que me impressionariam, como números em concursos públicos, cargos altíssimos que ele foi chamado para ocupar. Ela sabia que isso chamava minha atenção, mas eu amava o jeito despojado do Luan. Ele não precisava saber a tabela periódica inteira. Eu podia gostar da cultura, inteligencia que Leonardo tinha, mas era o musico que me fascinava mais, não o intelectual. Era o jeito bobão de Luan, aquela coisa do menino que cresce mas continua brincalhão, simples, que fala errado e não tem frescura nenhuma. Eu amava cada milimetro do jeito de Luan. Enquanto estava perdida em mês pensamentos, totalmente fora da conversa que rolava, sinto Luan dar leves puxadas disfarçadamente para baixo na barra do meu vestido, que deixava quase metade da minha coxa a mostra. Sorri e olhei para ele, me arrumando nos sofá. Ele olhava pra Leonardo, que olhava minhas coxas. Na mesma hora minha mãe avisou que serviriam o jantar. Fomos para a mesa e jantamos conversando. No meio do jantar, enquanto ainda comia, lembrei - me do motivo que me trouxe até Bauru.
- Mãe, depois eu e Luan podemos falar particularmente com vocês?
- Filha, pode falar na frente do Leo, estamos entre familia aqui.
Meu sangue subi, ele não era da família. Ela já estava me irritando com aquilo. Luan percebeu e me deu a mão, por baixo da mesa.
- Mãe, já que você quer que eu fale na frente de um desconhecido, eu vou dizer. Você que escute tudo na frente dele então, já que ele deixou você usa-lo para atingir eu e Luan essa noite. Eu e Luan não viemos aqui simplesmente para uma visitinha a casa que eu não suporto entrar desde que fui embora. Eu estou muito feliz com Luan, e a gente vai ter um filho daqui a 7 meses. Viemos para contar pra vocês. Na verdade, ai contar par vocês por telefone, Luan que disse que era melhor pessoalmente. Acho que só vim de verdade, por causa do pai, que sempre mereceu meu carinho e meu deu apoio, ao contrario de você. Sinta - se informada e aproveite muito bem a noite com sua família, por que eu estou indo embora. Vamos amor. - Disse me levantando também. Luan levantou me olhando assustado, mas escondendo um sorriso. Meu pai levantou e eu fui dar um abraço nele. - Pai, me desculpa, você não merece isso, mas não consigo não perder a cabeça com a mãe. Eu te amo. - Ele me abraçou e falou em meu ouvido:
- Estou feliz por vocês, sabe que eu vou amar ter um neto. Eu me orgulho de você. Eu te amo.
Sorri com a declaração e me virei, saindo. Luan deu a mão pro meu pai sorrindo, e o mesmo deu papinhas nas costas dele, falando algo que não escutei, por ser baixo demais. Minha mãe só nos olhava com raiva, levantando devagar da mesa. Nem olhei Leonardo. Luan apoiou as mãos nas minhas cosas, saindo. 
- Você não vai ter essa criança. - Minha mãe disse quando estava saindo da sala de jantar. 

Amores, é isso, não vou pedir comentários ta bem? Essa época é complicada pra pedir. Mas quero kk Sei que minhas comentaristas não vão deixar de comentar, e vocês sabem que esses comentários me ajudam a fazer o capitulo, de acordo com suas sugestões, opiniões, cada vez melhor pra vocês. Quem gostou do que a Ju fez? E o que acharam da mãe dela, do pai e de Leonardo? Bom, é isso, depois de alguns comentários eu posto. Bom, tenho comentaristas novas, uma que me chamou atenção foi a Maju. Respondendo:" Linda, obrigado pelo seu comentários, amei ele, nem precisa se desculpar! Como você disse, antes tarde do que nunca. Um beijos e apareça sempre aqui viu? kk " Amei todos os outros, com os comentários sobre a sogra do Luan kkkkk E as leitoras que me agradeceram por ter colocado as webs delas na lista de fanfics ali do lado: " Não tem de que minhas lindas, todas que vocês mandam eu leio, beijos ;* " Vocês podem ter certeza que conheço cada nome de leitora que aparece aqui. Conheço todas e sei até o jeitinho que vocês comentam. Bom, um beijos pra vocês, amo vocês coisa lindas! Capitulo grandão em? Amo kk

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo 85

Era bom respirar aquele ar. Eu amava Bauru. Podia ser aquela cidade pequena, mas a minha infância e adolescência, tinha sido ali. No caminho do aeroporto até o hotel, pude reviver coisas da minha adolescia, apesar do caminho ser pequeno. Chegamos no hotel e mais lembranças vieram a tona. Tantas vezes tinha ido até ali sozinha, atras do Luan, mas sempre havia quebrado a cara. Subimos pro quarto e Luan foi dormi um pouco, enquanto eu disse que ia pro shopping. No caminho liguei para minha mãe e avisei que tínhamos chegado. Ela afirmou que ia fazer um jantar para nós, então deveríamos estar em sua casa as 19:30. Dei um volta pelo shopping, estava tudo muito diferente desde a ultima vez  que foi lá. Logo deu 18:00 e voltei pro hotel. Quando cheguei Luan ainda dormia de bunda pra cima. Resolvi tomar banho e depois acorda - lo. Tomei banho e em seguida me enrolei numa toalha e subi na cama. Comecei dar beijinhos no rosto dele. 
- Amor, acorda. 
Ele começou a se mexer devagar e viro o rosto na outra direção. Ri com a situação. Passei por cima dele e fiz a mesma coisa. Ele resmungou, mas não abriu os olhos. Comecei a passar a mão nos seus cabelos. Achei que ele ainda dormia, mas ele me puxou e me deitou, levantando a cabeça e me olhando. 
- Que susto menino. 
- Desculpa. - Ele riu. - Posso saber o que faz só de toalha na cama? Quer me provocar?
- Eu sai do banho e vim te acordar. Oxi, quero provocar ninguém não. - Disse rindo por fim. 
Ele começou a se aproximar e me beijar, passando a mão pelo meu corpo, em seguida, os beijos foram pro pescoço. 
- Meu amor, para vai.
- Não quero. - Ele continuou.
- Via tomar banho, estamos atrasados, temos que estar na minha mãe em uma hora. 
- Ta bom vai... - Ele disse me dando um beijo e saindo pro banheiro.
Me troquei e depois sequei meu cabelo, em seguida fiz minha maquiagem enquanto Luan já se trocava. 
- Eu to pronto. - Ele disse enquanto passava perfume. 
- Eu também, falta só passar o gloss e por meu salto. Ele pegou a chave do carro que ele tinha alugado e eu coloquei meu salto. 
- Vamos?
- Vamos.
- Você está linda.
- Olha quem fala. - Disse dando um selinho nele. 
Saímos e eu foi guiando ele até o local.Quando chegamos no condomínio, minha mãe liberou nossa entrada e seguimos até a casa dela. Luan parou em frente. 
- To com medo Luan.
- A gente está junto, não importa o que eles digam. Estamos feliz com essa criança, isso que importa. Só viemos aqui por que temos que contar pra eles né? - Luan disse acariciado meu rosto.
- Você tem razão, vamos.
Saímos do carro e ele me deu a mão, seguimos até a porta. Ele me deu um selinho e eu apertei a campainha. Meus pais vieram nos receber e nos cumprimentaram, educadamente. Na hora, pensei que iria me surpreender com eles, mas tive uma surpresa. Olhei para o lado e vi Leonardo, um ex namorado meu. Levei um susto, o que ele fazia ali?

Amoores, postando, amores, vocês estão gostando daqui, de verdade? Olha, estou preparando capítulos ótimos, com muita confusão. O que acharam da mãe de Juliana chamar o ex namorado da Ju pro jantar? Eles vieram nesse jantar com a intenção de contar a ela sobre a gravidez, mas e agora? Bom, eles vão ficar em uma sai justa, pois não podem simplesmente ir embora. Amores, posto depois de 17 comentários... Ia quase me esquecendo, obrigado pelos parabéns, pela mensagem lindas que me mandaram, fico mito feliz e desejo tudo em dobro pra vocês. 1 ano ao lado da Família Luan Santana, por um único motivo, Luan Rafael =' ) Viram a lista ali do lado? Bom, é as fanfics de leitoras aqui e também as minhas preferidas. recomendo ;)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 84

- Ta bom...
- Se prepara, por que dessa vez vai ter falatório. Não dá parte das fãs, mas da imprensa.
- Eu sei, e da parte da minha mãe. 
- Ju, você é tão distante dela...
- Ela não entendeu que eu queria ir pra Londrina meu amor, mas não vamos falar disso.
- Você tem que contar para ela antes...
- Eu sei, vai comigo?
- Você vai pra lá pra contar?
- Vou, o que você acha?
- Não sei.
- Não é melhor falar por telefone?
- Amor, acho que a noticia " Mãe, estou gravida " não se dá por telefone. 
- Se acha?
- Acho.
- Então vai comigo? Não queri ir sozinha.
- Ju, seu pai nem sua mãe vão com a minha cara, será que vai ser melhor mesmo?
- Não sei Lu, mas não quero ir sem você.
- Então eu vou. Bom, e você quer ir comigo pra contar para a minha?
- Não sei.
- Acho melhor eu contar sozinho, se você não se importar. 
- Claro que não, até prefiro. 
- Então, está tudo certo. Liga para seus pais, avisa que vamos amanhã pra lá, durante a tarde. E depois, na quarta partimos pra Londrina e eu conto pros meus pais. Dois dias com seus pais, se acha que dá certo?
- Não sei, mas temos que tentar. 
- Tudo bem, acho que sobrevivemos. - Luan disse rindo e eu concordei.
Peguei meu telefone e disquei o numero e esperei tocar. 
- Mãe? - Disse quando atendeu. Luan somente me observava.
- Oi filha, tudo bem?
- Tudo e ai?
- Tudo bem.
- Mãe...
- Pode falar.
- Eu e Luan resolvemos fazer uma visita pra vocês.
- Serio? Quando?
- Amanhã estamos chegando... Acho que a tarde.
- Espera, vocês não tinham terminado?
Olhei para Luan, buscando uma saída. Ele também me olhou da mesma forma.
- É, a gente tinha, mas enfim... Estamos juntos.
- Filha, eu não acho certo, não gosto desse mole...
- Primeiro: Luan não é um moleque. Segundo: Não me importo com sua opinião. Terceiro: Estamos indo na paz, se não for assim, é só falar que vou direto pra Londrina. 
- Nossa, não foi isso que quis dizer. Só quis deixar claro minha preferencia, você sabe que gosto mais do Rafael...
- Mãe, me separei do Rafael faz 2 anos já. Quem vai comigo pra Bauru é o Luan, se você quiser, se não nem vou. 
- Não, é claro que eu quero, podem vir. Vão se hospedar aqui? 
- Não sei, acho que Luan vai querer ficar num hotel.
- Tudo bem então, amanhã né? 
- Isso, te ligo quando chegarmos.
- Tudo bem. 
- Tchau.
- Tchau.
Desliguei e respirei fundo. Eu e Luan começamos a rir.
- Ela é difícil em?
- Poe difícil nisso, e bota terror na gente em? - Luan disse e eu ri. 
Logo chamaram ele pro show e eu fiquei sozinha lá. Acabei dormindo. No outro dia, acordei as 12:00 e fi almoçar com a equipe. Luan ainda não tinha descido, mas logo apareceu. Depois arrumamos nossas coisas e a equipe saiu antes. Iriamos sozinhos no bicuço e depois ele pegaria a gente e levaria até Londrina na quarta. Colocamos roupas leves, estava muito calor em Recife, local onde estávamos. Pegamos o voo sozinhos e logo estávamos pousando em Bauru. 

Amooores, postando mais cedo hoje! Posto depois de 20 comentários. Amanhã, Juliana e Luan vão sofrer nas mãos da mãe dela, ela vai aprontaaar kkk Amores, não perdem por esperar! Aniversario de 1 ano do FC hoje, quero meus parabéns haha Beijos ;*

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 83

No dia seguinte mal vi Luan antes do show. Acordamos cedo e pegamos o avião, indo para outra cidade, porém dormi e só acordei quando chegamos. Fomos direto pro hotel e depois Luan saiu para entrevistas. Almocei e deitei por volta das seis da tarde. Meu estomago estava embrulhado. Senti ânsia e corri para banheiro, ficando lá por um tempo. Quando sai, ouvi baterem na porta. Fui abrir.
- Oi amor! - Luan disse sorridente, mas logo fecho a cara. - O que foi? Você está bem? Esta pálida. - Ele disse me segurando. Meu corpo estava mole, ele me levou até a cama.
- Ju, você está bem? Fala o que está sentindo...
- Eu to bem, eu acho, foi só uma tontura.
- Vou ver se acho algum remédio pra você.
- Não, não precisa, fica aqui...
- Vim te chamar para ir no show comigo, mas retiro me convite. Vai ficar bem aqui sozinha?
- Claro que vou meu amor.
- Amanhã estamos voltando para casa, uma semana de folga, dai volta tudo ao normal. Esse ritmo que a gente leva não é para você Ju. Vou te dar sua demissão, e você vai ficar quietinha em Londrina, combinado?
- Não Lu! Eu não quero, quero fica aqui com você.
- esse ritmo que a gente leva não é pra uma mulher gravida Ju.
- Eu vou ficar bem.
- Vai ficar ótima, em Londrina.
- Mas...
- Mas nada, está decidido, vou te levar embora. Agora vamos pedir algo pra comer, vou comer aqui com você, depois o Rober vem me pegar aqui pra ir pro show.
- Não quero comer, meu estomago embrulha.
- Você tem que comer, vai fazer birra agora?
- Não. - Fechei a cara e comecei a chorar.
Luan pediu nossa janta e voltou para a cama.
- Ju, por que você está chorando?
- Eu to sensível Lu! - Disse abraçando ele.
- Meu amor, para com isso. O que foi que eu falei?
- Eu não quero ficar longe de você.
- Amor, você precisa se acostumar... Quando você tiver o bebe, você não vai poder viajar comigo.
- Eu não quero me acostumar.
- Ju, como a gente vai fazer agora?
- Como a gente sempre fez Lu.
- E quero me casa com você.
- Você não acha muito cedo?
- Ju. a gente já tem 27 anos, não é cedo. - Ele respondeu rindo.
- Você quer mesmo casar?
- Por que? Você não quer?
- Não é isso.
- Depois a gente fala disso meu amor.
Nossa janta chegou e comi devagar, para não enjoar. Depois ficamos assistindo TV, abraçados.
- Luan?
- Oi amor...
- Umas meninas me pararam no show de ontem, perguntaram se a gente tinha voltado...
- E você disse?
- Que não. Não queria mentir, mas quem tem que contar é você, e não eu...
- Fez bem. Vou contar sim, hoje eu acho. E depois que contar pra nossas famílias, tenho que falar sobre sua gravidez também.
- Acho melhor esperar...
- Não dá meu amor, logo sua barriga começa a aparecer, dai vai ser pior.

Amores, está aqui hoje, desculpa a demora, eu dormi ;x Bem vindo a novas leitoras! Bom, é isso, amanhã tem mais, e logo Luan e Juliana enfrentaram os pais dela, que são contra o namoro dos dois, e também vai ser contra essa gravidez. Vocês não perdem por esperar, garanto! Posto amanhã se tiver comentários, não vou pedir um numero certo hoje, por que vocês sabem que posto diariamente né? Quem tem web/fanfic do Luan ai? Clique aqui por favor. Beijos ;*

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 82

- Não sei Luan, tem certeza que é isso que você quer?
- É isso que eu quero, tenho certeza, como nunca tive na minha vida, eu te amo Ju.
- E te amo Luan, mas eu não quero mas me decepcionar.
- Eu te juro. - Ele ajoelhou. - Eu juro pra você de joelhos que nunca mais você vai se decepcionar comigo.
Ajoelhei junto com ele.
- Posso confiar? - Disse passando a mão por aqueles cabelos que e tanto amava e juntando nossos narizes.
- Com toda sua vida. Me dá esse credito vai.
- Eu vou confiar Luan, porem, vou te avisar uma vez: Mais uma vez que você quebrar minha confiança, vou embora pra sempre da sua vida.
- Pode ficar tranquilo, por que você não vai precisar ir embora da minha vida. Então, isso é um sim?
- É, é um sim meu amor.
Ele me abraçou e me beijou.
- Você não vai se arrepender.
- Sei que não.
- Então agora, achamos um lugar para essas duas. - Ele disse mostrando as alianças.
Eu coloquei no se dedo, e ele pôs no meu. Ficamos ali m tempo, abraçados e conversando até chamarem Luan para se arrumar pro show. Quando Rober apareceu na porta, Luan saiu correndo e contando a novidade.
- Testa, eu vou ser pai! Da para acreditar?
- VOCÊ O QUE?! - Ele se assustou e gritou, olhando para nos dois.
- A Ju está gravida. Lembra quando ela desmaiou quando chegou na equipe?
- Lembro...
- Ela descobriu que estava gravida!
- Mas isso faz... - Ele começou a contar no dedo o tempo.
- 1 mês. - Luan interrompeu. - É, ela não ia me contar.
- Me Deus do céu, Luan pai? É o fim do mundo mesmo. - Roberval disse nos fazendo rir. Fui até minhas coisas e peguei o exame. Entreguei pro Luan.
- Que isso amor?
- O exame.
- Eu acredito em você.
- Eu sei meu amor, não é isso, só estou mostrando. - Disse rindo.
- A bom. - Ele começou a olhar, mas desistiu. - Não entendo terno de medico não, desisto. - Terminou rindo.
Luan foi se arrumar e eu me arrumei também, depois descemos e fomos para a van. O show era numa cidade vizinha. Na van Luan contou para todos e ganhamos muitos comprimento. Todos ficaram assustados no começo, mas depois demostraram felicidade. Luan ria igual um bobo ao falar do assunto, e comigo não era diferente. Fomos pro show e tudo ocorreu bem. Ajudei o pessoal com o tendimento do camarim. Algumas meninas me questionaram, perguntando se eu tinha voltado com Luan, mas neguei por enquanto. Luan tinha que contar para elas, não eu. O show foi um sucesso. Chegamos cansados e fomos dormir, cada um em se quarto.

Amores, desculpa não postar ontem, tava cansada ;x Obrigado pelas 23,783 visualizações! Amores, volto depois de 20 comentários. Não estou gostando desses capítulos, mas não consigo fazer eles ficarem melhores, mas, já estou preparando capitulo mais emocionantes, desculpe! Não desistam de mim. Bom, alguém me perguntou em um comentário ai, se depois dessa Fanfic vai ter outra... Mas não lembro quem foi D: Então, vai ter sim, mas só se você me quiserem! kkkk Eu já tenho uma web escrita, até o capitulo 22, cheguei a postar 2 capítulos aqui, mas ai mudei para essa. Fala de um amor proibido, com narração da maior parte do ponto de vista do Luan. Na minha opinião, é um tema diferente, nunca li uma com o mesmo. Não sei se existe, mas eu não li. Tem uma certa semelhança com a relação Juliana/Rafael/Luan dessa historia, mas não é igual. Quero saber se leriam uma historia assim, se não, vou começar a pensar em outra... Respondam a enquete.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Capitulo 81

- Pode falar.
- Não, não é o momento.
- O que é Ju? Estou preocupado!
Comecei a chorar e sai da piscina correndo. Me sequie na toalha dele e coloquei meu shorts, saindo correndo pro meu quarto enquanto ouvia ele gritar meu nome se secando para ir atras de mim. Passei pelo saguão depressa e corri pro elevador. Entrei no quarto e liguei para a Nana. 
- Amiga, eu fiz uma burrada.
- O que foi?
- Eu estava falando com o Luan e dei na cara que estou escondendo algo dele.
- Então está na hora de contar!
- Não, estou com medo!
- Medo do que?
- Eu não sei se ele vai me apoiar Nana;
- Luan é um amor, e ele te ama, você tem alguma duvida?
- Nana, já pensou você chegar do nada e ouvir da sua ex que ela está gravida? Não é normal!
- Claro que é! Isso acontece todo dia!
- Não com uma pessoa igual ele. Nana, o Luan não tem tempo nem de comer direito. 
- Ju, ele te ama, você vão dar um jeito. Mas, ele tem que saber!
- Eu não sei. E não posso chegar para ele e simplesmente dizer que estou gravida dele. 
Virei para a porta e levei um susto. Luan estava nela, com uma expressão indecifrável. Desliguei o telefone. Ele foi saindo e eu o puxei. 
- Luan, espera, deixa eu te explicar!
- Explicar o que Juliana? - Ele voltou pro quarto e fechou a porta. - Explicar que você me escondeu uma gravidez? Juliana, isso é loucura! Você não podia ter feito isso, não estou acreditando. 
- Luan, e não sabia o que fazer, eu fiquei perdida...
- Você ia me contar?
Não respondi e abaixei a cabeça.
- Não ia né? Sabe, eu estou decepcionado. Nunca imaginei isso de você. 
- Me desculpa, por favor! Eu descobri depois que a gente terminou, por isso passei mal naquele dia com seu pai e quando entrei na equipe, que passei mal no show. Eu fiquei perdida, não sabia o que fazer, não sabia se você me amava, não sabia se ia aceitar, eu estava no escuro Luan. - Eu chorava muito.
Do nada, ele me abraçou e chorou.
- Me desculpa, eu não devia ter falado assim com você. Você deve ter seus motivos. Cara, eu vou ser pai? - Ele disse sorrindo. - Eu não tinha prestado a atenção nessa parte, só na parte " ela não me contou". Ju, eu não credito. - Ele começou a rir, incrédulo. - Faz quanto tempo que você sabe?
- Um mês.  Lembra aquele dia que passei mal e me levaram pro hospital? Descobri aquele dia. 
- Você está de quanto tempo?
- Dois meses. 
- Por que não me contou Ju?
- Por que eu fiquei com medo, não sabia se você ia aceitar e a gente não estava se dando bem, então fiquei perdida.
Ele me abraçou forte.
- Eu estou com você pra sempre me amor.
Ele se ajoelhou e beijou minha barriga, olhando para mim sorrindo. Eu estava encantada e sorria de orelha a orelha.
- Você vai deixar eu escolher o nome? - Ele perguntou com os olhinhos brilhando. 
- Não sei, a gente ver os nomes depois. 
Ele ri. 
- Ta bem então. Eu ainda vou te convencer a me deixar por o nome que quero. Bom, será que podemos conversar sobre o lugar que deve ficar duas certas alianças que estão no meu bolso? - Ri do jeito que ele falo. - Volta para mim meu amor?

Amoooores, Feliz Natal ! Hoje é Natal, mas não esqueci de vocês! Amores, tudo de bom na vida de vocês, sempre. Muita paz, alegria, saúde e amor, que todos os sonhos de vocês se realizem. Desejo de coração, para vocês e suas famílias. Amores, sei que hoje é complicado para conseguir comentário, então vou pedir no lugar o Luan de presente... ops, não dá né? kk Então me contento com 15 comentários, fecho? Amo vocês e beijinhos da Ju ;*

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 80

Amores, essa partinha aqui, ainda é o Luan narrado, eu escrevo a fanfic no celular, nas notas, dai quando fui passar, essa parte não coube na outra, e fiz em outra nota dai esqueci dela ontem D:

Quando cheguei no hotel desliguei e fui para o Twitter dar Feliz Ano Novo para minhas negas. Falei com elas e sai. Fui para o quarto da Ju. 

Capitulo narrado pela Juliana.

Acordei e me espreguicei. Procurei Luan pela cama com as mãos, mas ele não estava lá. Abri os olhos e vi um papel em cima da cama, abri e dizia: " Meu amor, foi para o programa e fiquei com dó de te acordar. Volto as 12:00 e venho te ver. " Ele não assinou, mas sabia que era de Luan. De quem mais seria? Levantei e tomei um banho, depois coloquei um shorts e ma blusa fresca. Estava um calor no Rio. Peguei me celular e liguei para minha família, desejando Feliz Ano Novo, assim como para a Nana e meus amigos. Desliguei uma ligação e meu telefone começo a tocar novamente. Era Luan. 
- Boa tarde coisa mais linda!
- Boa tarde coiso mais lindo! - Respondi rindo.
- Liguei para saber se estava acordada, vou ai.
- Ta bom.
Desligamos e no minuto seguinte, bateram na porta. Fui abrir e Luan me deu um beijo. 
- Vim te buscar para almoçar com o pessoal!
- Vamos, onde?
- Aqui no restaurante do hotel mesmo.
- To bom, vamos sim. 
Ia saindo do quarto quando Luan me puxou, encostou na parede e começou a me beijar.
- Luan, eu não sei se é uma boa ideia.
- Ju, você não vai voltar para mim?
- Não sei Lu.
- Mas, você ainda tem duvidas depois da noite que a gente passou ontem?
- Eu... só tenho que pensar Lu. 
- Tudo bem, vou respeitar seu tempo. Vamos. Descemos de mãos dadas. 
Quando chegamos no restaurante, tinha somente algumas pessoas, fora a mesa lotada do pessoal da produção. Eles começaram a tirar sarro de nós, mas logo pararam e eu cumprimentei um por um, dando - lhes Feliz Ano Novo. Sentamos e almoçamos, rindo e brincando. O pessoal da montagem chegaria por volta das 15:00 e iam direto pro local do show. Eu e Luan, depois de comer, fomos na piscina e ficamos lá em clima de romance. Do nada, Lua pegou um saquinho do bolso e da bermuda.
- O que é isso?
- Eu queria te mostrar.
Ele abriu o saquinho e era nossas alianças.
- Você guardou? 
- Eu sei que você vai voltar para mim. 
Virei de costas depressa.
- Luan, promete que vai me desculpar?
- Pelo que? Você que tem que me desculpar Ju.
- Não, é serio. Promete para mim. 
- Eu prometo Ju, do que você está falando?
- Eu tenho que te contar uma coisa. - Virei de volta para ele.

Amores, é isso, será que ela vai contar? ~Barulhinho de suspense~ kkk Amores, posto amanhã, depois de 22 comentários. Obrigado pelos comentários dos capítulos anteriores, e bem vindo as novas leitoras. Vou me estender aqui: 

Essa historia ta quase acabando???
R: Não. Os fatos que ainda tem para acontecer são pouco sim, estou pensando em mais algumas coisas, e depois acaba. Porém, como devem ter visto, eu não sou boa para contar as coisas sem detalhes, não sei fazer resumo kk Então, esses fatos são longos e complicados, então acho que são mais uns 30 capítulos por ia, o até mais. 
Vc lê outros tipos de historia como por exemplo jemi?
R: Amor, leio muitas historias, mas não sei o que é Jemi. Leio muitas historias, sou viciada mesmo kk Leio até fanfic de outros artistas, mas as interativas, dai mudo o nome deles para o do Luan, tipo do  McFly. Leio ShortFics, Finalizadas já, geralmente no Portal Fanfic Obsession. Leio muitas fanfic do Luan também, inclusive muitas historias de leitoras aqui que elas me mandam. Além de tudo, agradeço pelo carinho amor, e fico feliz de saber que foi a primeira fanfic que gosto do Luan. Asim como agradeço a todas as leitoras pelo elogios e carinhos que recebo. 

Amores, quem quiser mandar mais perguntas como essas, pode mandar, eu respondo.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 79

O tão esperado capitulo, dedicado para as leitoras novas e para as comentaristas de plantão. Espero que gostem!


Ficamos assim por uns segundos, até ele se aproximar e me beijar, segurando forte em minha cintura e me puxando para mais perto de si. Nos beijamos com saudade, intensidade e força. Parecíamos precisar um do outro para sobreviver. Luan cortou o beijo. 
- Feliz Ano Novo. - Disse no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Repeti o gesto dele, fazendo - o voltar a me beijar. Luan me puxar com tanta força seu corpo que parecia que iriamos se fundir em um só. Luan começou a me puxar para dentro do quarto e batemos a porta da sacada. Ouvimos nossos celulares tocando, mas não paramos o que fazíamos. Cai na cama e Luan caiu por cima de mim. Ele voltou a me beijar, mas eu parei.
- Luan, acho melhor não. - Disse baixinho, mas para mim do que para ele, enquanto ele beijava meu rosto.
- Para de fazer isso com você. Você também quer, para de resistir. - Ele rebateu da mesma forma e eu puxei sua boca de volta para a minha. 
E assim, nos amamos na primeira noite do ano.


Capitulo narrado por Luan. 

Acordei com Ju nos meus braços. A observei um pouco e depois levantei. O sol batia na cama, esquecemos de fechar as cortinas. Coloquei minha calça, pois estava só de cueca e fui ver a rua na sacada. A praia estava bagunçada, resultado de ma noite toda de festas lá. Entrei e fechei a cortina para a claridade não acordar a Ju. Sentei numa cadeira e peguei meu celular. Tinha algumas ligações, principalmente da equipe hoje de manhã. Olhei a hora estava atrasado por programa. Procurei minha blusa e peguei meu tênis e coloquei. Deixei um bilhete para a Ju e sai correndo pro meu quarto. Tomei um banho de 5 minutos e me arrumei em 10. Fui até o quarto da Dada, ela devia estar louca comigo, pelo visto, eles já tinham me procurado. Bati e ela abriu.
- Feliz Ano Novo Dada linda! - Disse abraçando ela. Sabia que ela ia brigar comigo, tinha que paparicar. 
- Feliz Ano Novo Lu, onde você estava?
- Com a Ju.
- Se acertaram?
- Acho que sim.
- Fico feliz, então vai se arrumar.
- Eu to pronto.
- Nossa, milagre!
- Por que milagre Dagmar? - Disse fingindo estar ofendido.
- Sempre tenho que te apressar. O que houve?
- Tive uma noite boa, só isso. 
Ela riu e passou o radio para a equipe. 
- A Ju vai com a gente? 
- Ela ia, mas não quis acorda - la.
- Entendi, vamos então que estamos atrasados. 
Descemos e encontramos o pessoal lá em baixo. Os cumprimentei, dando feliz ano nove. Fui para a van conversando com Rober sobre o que tinha acontecido na noite anterior. Ele veio com as gracinhas dele me zuando, mas nem dei atenção e até entrei na brincadeira. Fomos pro programa e ocorreu tudo certinho. Quando voltamos, já era 12:00, então liguei para meus pais. Falei com minha mãe e me enrolei um pouco quando ela perguntou por que não entendi o telefone, mas depois mudei de assunto. Falei com meu pai e com a Bruna, alem de um pessoal da família de Campo Grande, onde eles estavam.


Bom, é o seguinte, ela está gravida, mas pode ta? aoskaaoksoa É estranho, e sei, mas to precisava disso para a continuação que estou pensando dar certo. Então, próximo capitulo, Luan vai passar perto de descobrir da gravidez. Vocês não perdem por esperar, sinto cheiro de felicidade para os dois no ar... kkk Bom, é isso, posto depois de 22 comentários.

Capitulo 78

Quando ele saiu, olhei no relógio, era 16:00. Arrumei o quarto inteirinho, organizei minhas coisas e deixei tudo bonitinho. Tomei banho rápido e sai as 17:00. Fui para um shopping ali perto mesmo e andei atras de uma roupa. Achei um vestidinho delicado, cheio de babados que formavam um efeito degrade, do azul escuro, passando pelo claro até o branco. E era uma cor boa para passar o Réveillon. Azul significava lealdade, a fidelidade, a seriedade e também segurança e tranquilidade. Branco significa paz, calma, pureza e também inocência e esperança no bem. Era tudo que eu queria. Vesti ele e ficou perfeito em mim. Comprei e voltei para o hotel. Fui para o banho e me arrumei depois. Quando me olhei no espelho, a campainha tocou. Fui correndo atender. Luan estava lindo, inteiro de branco. Fiquei alguns segundos o olhando e quando percebi, o cumprimentei disfarçando. Ele trazia seu violão.
- Oi Luan! 
- Oi Ju. - Ele disse me dando um beijo. - Você está linda!
- Olha quem fala né? Se as meninas veem você assim, elas morrem. - Disse rindo.
- Você tira uma foto minha depois e eu posto, fecho?
- Fecho. - Ele entrou e sentamos na cama. 
Ele trazia uma sacola. 
- O que é isso?
- Nossa sobremesa, sorvete! Do seu sabor preferido. 
Ri do jeito que ele falou. 
- E o que vamos pedir para comer?
- Já pedi, deve estar chegando...
- E o que você pediu?
- Algo que sei que você gosta.
- Tipo? 
- Tipo MC. Ta, eu sei que não é algo para se comer no Ano Novo, mas é tão " a gente ". - Ele disse rindo. 
- Eu sei, a nossa cara né? - Riamos um do outro. 
Percebi que Luan estava tornando aquela a nossa noite, de um jeito simples, mais especial. Eles estava juntando numa noite especial, tudo que gostávamos e era especial para nós. Ele queria trazer de volta nossas tardes em que ficávamos horas conversando e rindo, cantando, dançando igual idiotas sem nem musica ter e também que tomávamos um pote inteiro do meu sorvete favorito. Eu também queria, mas além disso, agora tinha que pensar no meu filho. Não sabia se contava para o Luan, agora que já estávamos nos entendendo. Ligaram dizendo que tinha chegado e nós dois fomos buscar, descemos rindo e subimos derrubando tudo. Quando chegamos nós comemos e como de costume, derrubamos as coisas. Luan havia pedido meu lanche preferido e meu suco preferido de lá, era incrível como ele nunca perdia a chance de me mimar. Ficamos jogando vídeo game e discutíamos por que ele disse que tinha me deixado ganhar. Parecia duas crianças, realmente, como Luan disse, aquilo era tão a gente, era nossa cara, era simples, mas perfeito.   Tiramos a foto dele e ele postou para as meninas. Eu não apareci, claro. Luan pegou o violão e tocou minhas musicas preferidas, olhando nos meus olhos. Aquilo era tão lindo. Em seguida, tomamos um pote inteiro de sorvete sozinhos, enquanto riamos e conversávamos. Aquele estava sendo meu melhor Ano Novo. De repente, Luan olhou o celular.
- Ju, vai virar o Ano!
Ele me puxou até a sacada do hotel, que era de frente para a praia. De lá, ouvimos a contagem do pessoal da areia. Ficamos um do lado do outro, até que começaram a soltar os fogos, exatamente as 00:00. Estava lindo. Ninguém falou nada, só olhávamos. Parecíamos tomamos pelos nosso próprios conflitos internos. Olhei para Luan, ele olhava para mim, enquanto os fogos se estovaram na nossa frente, parecia que não víamos nada nem ouvíamos, só existia nós dois no mundo.


Amores, próximo capitulo realizo o pedido de vocês e um pouco mais kkkkkk Bom, espero que tenham gostado do Ano Novo deles, demoro para escrever que vou falar em? Por isso postei só agora kk Mas acho que ficou bom, ficou a cara deles mesmo. Bom, é isso, posto depois de 22 comentários. 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 77

Sem perceber, eu estava praticamente sentada no colo dele. De repente, ele virou o rosto para o outro lado e nós mexemos sem graças.
- É... Bom... Já seco.
- É, acho que sim. - Ele disse enquanto eu voltava para meu lugar.
Ficamos um tempo quietos, até Luan quebrar o silencio.
- Onde vai passar a virada essa noite?
É, a virada do ano era essa noite, já fazia quase um mês que estava trabalhando com Luan, e esse ano ele não tirou ferias no final do ano. Estávamos no Rio e passaríamos a virada lá, trabalhando. Não tinha show hoje e a equipe toda combinou de passar na praia, não sabia onde Luan passaria, já que ele não pode ir também. Queria ir para Bauru, não tinha um bom relacionamento com minha família, mas os amava e tinha saudade.  Minha mãe não gostava de Luan, mas não falava nada e tinha ficado feliz com nosso termino. Mas não poderíamos viajar por que tinha show no dia seguinte e programa de TV dedo. Somente a equipe de montagem poderia ir, pois não participariam no programa, mas teriam que voltar ao meio dia. Sendo assim, só ficou a banda e a equipe que acompanha o Luan, que iria na gravação.
- Eu não sei, e você?
- Eu to com planos, mas não sei se vai dar certo.
- Por que?
- Por que não sei se a principal pessoa desses mês "planos" vai aceitar.
- Entendi.
Ficamos um tempo em silencio novamente.
- Você aceita?
- O que? - Disse tirando a atenção da minha mão e olhando para Luan.
Estávamos nervosos igual adolescentes.
- Compartilhar meus planos.
Sorri sem graça.
- E quais são eles?
- Nada demais, uma coisa bem simples.
- E o que é essa coisa simples?
- Não vou te falar né? Fica como surpresa!
- Eu não gosto muito de surpresas mais. - Disse lembrando da ultima que tentei fazer.
Luan ficou sem graça.
- Me desculpa por isso. Confia em mim, pelo menos dessa vez? Me dá um credito vai...
- Mas essa virada é como... - Parei exitando.
- Como amigo? É isso?
Afirmei com a cabeça.
- É sim Ju, não quero mais esse pé de guerra entre a gente, quero concertar as coisas que baguncei. Não vou fazer nada, a não ser...
- A não ser?
- A não ser que você demostre que queira, e também se tiver um clima sabe, não vou desperdiçar... - Ele disse rindo.
- Luan! - O repreendi.
- Desculpa, to brincando. - Ele riu também. - Eai, vai confiar?
- Vou me arrepender?
- Não. - Ele disse sorrindo.
- Então eu aceito.
- Então venho aqui as nove.
- Vamos onde?
- Fica aqui mesmo, acho que vai ser legal. Prometo que vai ser especial.
- Eu vou confiar.
Luan sorriu. Ficamos conversando e ele foi embora, levando a jaqueta que tinha deixado comigo. Fiquei feliz por ele não ter tocado na noite anterior, não saberia o que dizer.

Bom amores, desculpa, sei que vocês querem beijos, mas se colocasse agora, ia atrapalhar os planos da virada, então, deixei para de noite, quando eles estiverem comemorando a passagem do ano, pode ser? Essa virada promete muita coisa, boas e ruins. Mas Luan não vai deixar de descobrir a gravidez, só que vai demorar um pouco, por que tem que acontecer umas coisas ainda. Bom, é isso, posto depois de 21 comentários, o próximo está muito bom também. Beijos, e não perdem por esperar!

Capitulo 76

Luan estava nas nuvens, e Juliana se sentia perfeitamente bem, e assim eles ficaram abraçados, até Juliana adormecer nos braços dele. Luan não dormiu. Ficou a observando nos seus braços. Quando ele percebeu que já era tarde e logo amanheceria, ele levantou com cuidado e procurou a chave de Juliana na bolsa dela. Quando encontrou, pegou Juliana no colo com cuidado e a levou para dentro do hotel, subindo para o quarto dela. Ele abriu a porta com ajuda de um funcionário e colocou sua bolsa em cima da mesinha. Luan a cobriu e fecho as janelas. Ele queria trocar sua roupa para ela dormir melhor, mas ela entenderia mal quando acordasse. Luan deu m beijo no rosto dela e foi para seu quarto. Ele tomou banho calmamente e depois ligou para a recepção. Pediu que providenciassem uma rosa branca para ele na hora do almoço.E assim teve umas das melhores noites de sono da sua vida. Ele estava tranquilo, realizado, leve e revitalizado.

Capitulo narrado por Juliana.

Acordei calmamente e me espreguicei, de olhos fechados. Quando lembrei da noite anterior, sentei na cama, passando as mãos pelos meus cabelos. O quarto estava quente, eu estava quente. Estava suada de tanto calor e coberta por um edredom. Estava com a jaqueta de Luan ainda, por isso suava. Ela era quente. Tirei - a levei ao meu rosto, ainda tinha o cheiro dele. Não lembrava de ter chegado ao quarto, Luna devia ter me pego no colo e me levado quando dormi em seus braços. Deixei a jaqueta sobre minha cama e foi para o banho. Demorei um tempo lá ainda e quando sai coloquei uma roupa fresca, abri as janelas e sequei meu cabelo. Olhei a hora, meio dia e quinze. Bateram na minha porta e eu foi abrir. Era Luan, com o sorriso mais lindo do mundo.
- Boa tarde. - Ele disse sorrindo.
- Boa tarde Luan.
- Para você. - Disse tirado ma rosa branca das costas. Ele sabia me agradar, amava rosas brancas. - Unica e linda, como você. 
Corei de leve, cheirando - a. 
- Obrigado Luan. - Disse abraçando ele.
- Bom, já comeu?
- Não, acabei de acordar.
- Então aceita almoçar comigo? - Ele levantou uma sacolinha na mão. 
- Depende, o que tem ai? - Perguntei rindo. 
- Pastel. Fiz o Rober comprara na feira para a gente, tava com vontade de comer. - Ele riu.
- Eu aceito sim, entra. - Disse dando passagem para ele. - Ah, deixa e te perguntar: Como vim parar aqui ontem?
- Eu te trouxe. 
- Entendi, obrigado!
- Não foi nada. - Ele disse sentando no tapete. 
- Vai sentar no chão?
- Vou, to com vontade, pode?
- Pode ué! Está cheios das vontades hoje em? Vou sentar ai também. - Disse rindo.
- Trouxe suco, só não tem copo. 
- Eu tenho aqui, vou pegar. 
Levantei, peguei e sentei de novo. Comemos rindo e brincando, até suco no Luan eu derrubei. 
- E eu achava que era distraído. - Ele disse rindo. 
- Desculpa Luan, eu sou mesmo uma estabanada. - Disse levantando e pegando um pano, me abaixei e comecei a passar na blusa dele. Nós riamos. 
- Ta bom já, fica sossegada, não tem problema amor.
Estávamos bem próximos  quando ele me chamou de amor, paramos os movimentos e ficamos nos olhando por um longo minuto de tempo. 

Amores, obrigado pelos comentários... Se tiver 18 comentários, posto outro hoje. Bom, vocês querem beijo não é? kk Vocês não perdem por esperar, prometo, a historia está progredindo para isso.