Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Capitulo 56

Narrado por Juliana.

O velhinho educado do táxi me levou para o hotel, enquanto meu telefone tocava insistentemente. Nem peguei ele, sabia quem era. Mas a musica me irritava, era sua voz, cantando, a musica que ele dizia ter feito para mim. Minha cabeça girava. Peguei meu celular e esperei cair a ligação, coloquei no silencioso. Era melhor. Não ia atende - lo, estava magoada, confiei nele. Ele falo tanto de Rafael, e fez o mesmo. Peguei meu quarto no hotel e subi. Me taquei na cama e comecei a chorar. Minha vida estava destruída, o que faria agora? Tomei banho e acabei dormindo.

Acordei com o sol batendo na janela que esqueci aberta. Respeitei fundo e fiz minhas higienes. Acordei normalmente, como se nada estivesse acontecido. Peguei meu celular como de costume. Lá aviam mais de 20 ligações de Luan e eu lembrei do por que estava ali, naquele quarto de hotel. Liguei para a recepção e peguei o telefone do aeroporto. Liguei e me informei sobre o primeiro voo para Londrina. Era em 3 horas. Me arrumei e parti para o aeroporto, não queria mais ficar lá e o mesmo era longe da onde estava com o transito de São Paulo. Aquela cidade me trazia tantas recordações, foi nela a primeira vez que me emocionei ao ver o Luan cantar, assim como primeiro show meu, depois de fã. Primeiro contato com a multidão de fãs e também com a dificuldade de chagar no Luan. A primeira vez que vi ele " voar ", tantas vindas em shows aqui dele, antes de depois de virar sua namorada. Era estranho tudo aquilo. Depois de mais de uma hora e meia, cheguei ao meu destino. Estava lotado e fiquei em fila para conseguir minha passagem. Quando comprei já chamaram. Entrei no avião e segui de volta a Londrina.

Amores, pequeno por que estou sem PC, to na casa da minha amiga, mas postei por que faz tempo que não posto. Amanhã to de volta! Posto depois de 10 comentários...

sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 55

Narrado em terceira pessoa.

Luan estava no quarto, arrasado. Ele sentou na cama e começo a chorar. Ele sabia que tinha perdido Juliana para sempre. A morena se aproximou e começou a beijar seu pescoço, mais ele a empurrou, fazendo - a reclamar. 
- Ai, doeu.
- Desculpa, a culpa não é tua, mas já deu né? Por favor, vai embora. - Ele disse levantando e abrindo a porta. Ela saiu de má vontade. Quando Luan ia fechar a porta, Rober a empurrou, entrando e fechando - a em seguida. Eles se sentaram na cama.
- Sinto muito cara. 
- Cara, não acredito. Como ela conseguiu a chav... Perai, como você sabe? 
- É, bom... Eu dei a chave para ela. Ela me encontrou na recepção, pegou o cartão sem eu ver, eu peguei de volta, dai começamos a discutir, eu não queria deixar ela subir, mas não teve jeito, eu tive que deixar e dei a chave, ela estava quase tendo uma ataque na recepção comigo, cheguei até a gritar. Ela é teimosa. Tentei te ligar, mas não atendeu. Desculpa cara, eu não sei nem o que dizer.
- Não dá nada cara, você me avisou que ia acontecer. Eu não sei o que deu em mim cara, como eu fiz isso? Se viu ela indo embora?
- Vi, ela estava...
- Estava?
- Chorando né Luan!
- Falou com ela?
- Não, fui falar para ela não sair, ficar aqui no hotel, é tarde, perigoso, mais ela fugiu de mim.
- Nossa, ela saiu sozinha, é tarde para caramba. Cara, não to acreditando. Eu vou ligar para ela, sei lá, eu vou dar um jeito. 
Ele pegou seu celular e discou o numero. Ligou. Tocou, tocou, tocou e nada. Ele tentou de novo, mas não houve resposta.
- Cara, ela não vai te atender...
- Eu vou tentar Rober, fica a noite toda ligando até ela cansar e me atender. 
- E vai falar o que quando ela atender?
- Sei lá. Eu não faço ideia. - Ele disse enquanto ele continuava a discar e esperar até cair na caixa postal, para depois repetir novamente o procedimento.
- Já que você vai ficar ai tentando concertar a besteira que fez, eu vou dormir, to com sono e o dia foi cansativo hoje, você devia fazer o mesmo, ta cansado para caramba, não dormimos bem a noite passada por que viajamos direto, e ainda tem show amanhã. 
- Eu não vou conseguir dormir cara. 
- Então eu vou. Desculpa de verdade.
- Fica de boa, a culpa não foi sua. 
- Boa noite Luan.
- Boa noite.
Rober saiu e Luan continuou com o mesmo procedimento, até cansar e tacar o celular em algum lugar da cama que ele mesmo nem identificou. Ela estava mal, tinha visto o amor da sua vida chorar, por causa dele. Não sabia que tinha sido tão tonto ao fazer aquilo com ela. Ele tinha medo dela não voltar, o que ele faria se ela fizesse isso? Ele estava totalmente perdido em pensamentos quando o cansaço o venceu e ele dormiu. 

Amores, é isso, postando mais cedo, por causa da @letaraujo que me pediu *-* Bom, E agora? Não fiquem revoltadas com Luan amores kk Não, imagina, os comentários não estão nada agradáveis pro lado dele kk Ju vai se vigar do pior jeito possível, escondendo algo importante dele. Mais Luan vai atrás dela e não vai deixar as coisas assim, ele vai lutar para te - la de volta, as vezes até exagerando. Bom, é isso, espero que estejam gostando. Beijos da Juliana aqui, posto depois de 9 comentários. 
Indicação do dia, a fanfic da @LuanRMeuanjo, a Nana da historia. Tá fazendo o maior sucesso e eu vou viciada! Olhem lá no blog http://fanficmeuanjo2.blogspot.com/ ! Vão gostar, garanto ! 

Capitulo 54

Procurei pelo corredores o numero e logo encontrei o quarto. Abri devagar a porta, sem fazer barulho, com medo de acordar Luan. Tinha um pequeno corredorzinho, onde havia o banheiro e um pequeno armario e o frigobar. A luz estava acesa e estava silencioso. Andei pelo corredor e no final dei de cara com uma cena ridícula. O cartão e minha mala de mão caíram, fazendo barulho. Luan estava sentado na cama, beijando uma morena, só de boxer. O barulho me denunciou e eles pararam, notando minha presença. A morena fez uma cara sarcástica me olhando e Luan ficou paralisado por alguns segundos. Eu já chorava, mas não conseguia me mover para sair dali. Luan levantou e começo andar em minha direção parando no meu do caminho. 
- Ju, eu...
- Luan manda ela embora para gente continuar! - Disse a morena.
- Cala a boca, vai embora você. - Ele respondeu levantando e ela ficou quieta. - Ju, meu amor, me desculpa, eu nem sei o que te falar, eu...
Eu nem terminei de ouvir. Abaixei, peguei minha bolsa e me virei para a porta. Ele segurou meu braço. 
- Ju, por favor, não...
- ME LARGA LUAN! 
Ele me olhou espantado e me soltou. Eu sai porta abaixo e quando cheguei lá embaixo Roberval estava n recepção, sentado. Acho que ele já sabia o final disso. Ele veio rápido em minha direção, mas eu me desviei e sai correndo. Eu não estava acreditando. Passou um táxi e eu fiz sinal, entrando. O velhinho ficou desesperado de me ver chorando. Ele perguntou se podia ajudar, eu respondi que não. Pedi para ele me levou para um outro hotel, ele disse que conhecia alguns muito bom na região, eu aceitei que ele me levasse para um deles e no caminho chorei. 

Mais um capitulo hoje ainda ! 

Capitulo 53

2 anos depois...

Eu e Luan estávamos a mais de 2 anos juntos. Depois da oficialização do nosso namoro, as coisas melhoraram e as fãs de Luan passaram a me aceitar melhor. Eu tinha um consultório e Luan continuava a fazer seus show pelo Brasil todo. Eu não atendia nas folgas dele, o que facilitava para a gente se ver. As vezes ai vê - lo durante as viagens. Liguei para Luan e ficamos alguns minutos conversando. Ele era maravilhoso comigo e estávamos muito bem. Decidi fazer uma surpresa para ele. Iria vê - lo nesse final de semana, chegaria tarde e ele já teria voltado do show, mas iria mesmo assim. Arrumei minhas coisas e sai. Fui de taxi até o aeroporto, tinha um voo em meia hora. Estava bem tranquilo lá e rapidamente comprei minha passagem e embarquei. O voo fi tranquilo, mal podia esperar para ver o Luan. Sabia o hotel que ele estava e quando cheguei fui direto para lá. Quando cheguei vi Roberval no balcão da recepção. Tinha um cartão, daqueles que abre os quartos, em cima do balcão, ao lado dele. Cheguei de fininho e peguei o cartão. 
- Rober, esse é do quarto do Luan?
Ele estava distraído com uns papeis e nem me viu. Respondeu rápido.
- É sim.
Eu peguei e fui saindo quando ele me viu. 
- Ow ow ow, onde você vai com esse cartão? - Ele disse espantado olhando para mim e puxando o cartão da minha mãe. 
Me surpreendi com a atitude dele, ele estava acostumado a eu fazer isso.
- Ué, eu vou pro quarto do meu namorado.
Ele começo a se enrolar com a fala. 
- Não vai não. Luan já está dormindo, feito pedra, nem vai acordar. 
- Eu não vou acordar ele, vou dormir também, estou morrendo de sono.
- Mas você pode ir dormir em outro quarto, tem um monte da produção vago.
- Mas eu quero ir dormir no quarto do Luan!
- Mas não pode!
- Por que não? Ninguém nunca reclamou.
-Por que Luan não gosta que atrapalhem o sono dele.
- Ele não vai se importar e você sabe disso.
- Ju, o que você veio fazer aqui?
- Roberval, você está sendo grosso com a pergunta. Vim fazer uma surpresa para meu namorado, algum problema?
- Tem, Luan não sabia que você ia vir. 
- Por isso se chama surpresa.
- Ju, eu não posso te deixar subir. 
- Por que não? Eu não sou nenhuma assassina não, sou a namorada dele. 
- Por que você não pode, não faz pergunta. 
- Rober, o que tem de errado no quarto do Luan? - Comecei a ficar desconfiada.
- Não tem nada de errado no quarto do Luan. - Ele disse gaguejando.
- Então me dá o cartão. 
- Ju, por favor...
- Eu quero o cartão Roberval.
- Ju...
- Eu não vou desistir, nem se tiver que ficar aqui por uma hora ou mais esperando. Aprendi a ser persistente sendo fã do Luan, e nunca desisto em?
- Eu não posso.
- Roberval, cade? - Disse firme.
- NÃO!
- Roberval, me dá isso logo!
Ele suspirou de má vontade e me entregou o cartão. 
- Não foi eu que te entreguei.
- Eu nem te vi.
- Estou avisando, se fosse você não subia. 
- Agora que eu vou lá mesmo, obrigado.
Peguei minhas bolsas no chão e subi, desconfiada. 

Amores, por hoje é isso, desculpa por ter sido tarde viu? Não tive tempo de entrar antes. Não falei muito sobre a felicidade deles e tal, por que não sou boa nisso, sou boa no drama, de desculpem. Muitas coisas acontecendo e vai ter reviravoltas muito grandes na historia. Por que Roberval não queria deixar ela subir? Vocês desconfiam? Ficou meio que na cara né? Sei que é clichê, mas preciso desse episodio para conseguir encaixar a outra parte. Tenham paciencia. Fanfic nova da @FuracaoSantana na area, quem quiser ler é no blog Sou feliz por te amar. Já li até o capitulo 12 eu acho, e está maravilhosa, é só terem um pouquinho de paciência  que as coisas ainda estão frias, mais vão esquentar logo logo. Vale a pensa, eu garanto. kk Um beijo, e posto depois de 10 comentários. 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capitulo 52

Acordei com o despertador. Luan dormia ao meu lado como um anjo. Levantei, tomei banho e me troquei. Desci para a recepção e Rafael estava lá me esperando.
- Bom dia.
- Bom dia Rafael.
- Onde vamos?
- Tomar café no restaurante aqui do hotel mesmo, pode ser?
- Claro.
Fomos em silencio e procuramos uma mesa. Pedi um café da manhã e olhei para ele, que me olhava fixamente.
- Qual o motivo da nossa conversa Rafael?
- Eu... bom, vou ser direto. 
- Seja.
- Eu quero te pedir desculpas Ju, por tudo. Eu tenho infernizado sua vida e a do Luan. Eu sinto muito por isso. É que, sei lá, você foi embora e eu fiquei perdido. Não aceitei perder você pro meu melhor amigo, foi demais para mim. Eu sinto muito, por tudo que causei. Você sofreu demais comigo e quando te perdi, percebi o quanto te amava. Conheço Luan a tempos e quando vi que você realmente estava apaixonada por ele, fiquei com medo. Ele nunca se apegou a ninguém e se fez isso, foi por pouco tempo. Fiquei com medo que fosse assim com você também e por isso tentei te afastar dele, mais, ontem, quando estava preso naquele quarto com ele, percebi a besteira que estava pensando. Luan chamava toda hora por você e percebi que você não é só mais uma na vida dele. Eu... desisto de você. Vou te deixar ser feliz e sei que você vai ser. Luan vai te fazer feliz, como eu não pude fazer. Mas eu te peço uma coisa, não me impeça de te ver. Quero sua amizade, não me tire isso por favor.
- Eu não vou tirar Rafael, é só o que aconteceu não acontecer mais. Obrigado pela sua preocupação, de verdade e eu aceito suas desculpas. 
- Eu fico muito aliviado. Só desejo felicidade para você e para o Luan também.
- Obrigado Rafael. Também desejo isso para você. 
Tomamos café e depois me despedi dele. Subi novamente para o quarto, surpresa com a nossa conversa. Quando cheguei Luan tinha acabado de acordar e ainda estava deitado.
- Onde você foi? 
- Fala com o Rafael esqueceu? 
- Sim e como foi?
- Foi estranho. 
Contei a Luan tudo que ele me disse. 
- Nossa, isso é estranho mesmo.
- Sei lá, acho que ele foi sincero. 
- Eu não sei amor. 
Continuamos conversando e Luan pediu o seu café da manhã e depois viu que estava quase na hora da gente voltar para Londrina. Ele foi tomar banho e se trocou. Logo a Dagmar veio chamar e voltamos para casa com a equipe e a família de Luan. Nossa vida foi tranquila depois disso, por um bom tempo. Até acontecimentos mudarem isso. 

Amores, ta horrível esse capitulo =X To sem cabeça hoje, não ta saindo nada bom. Bom, as coisa ficarem bem no final e o tempo vai passar. Próximo capitulo vai ser depois de 2 anos e as coisa não vão continuar boas por muito mais tempo. É isso, muitas surpresas a seguir. Bom, é isso, beijos para vocês. Amo vocês. Posto depois de 9 comentários. Ps: Se um dia eu não aparecer, é por que meu PC ta ruim, ele ta desligando e tem dia que não dá para usar. Desculpem se isso acontecer, só estou avisando antes. 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 51

Terminamos de nos arrumar e saímos, liguei para a Nana e ela também foi. Foi divertido, jantamos e rimos. Bruna me olhou curiosa e pediu para eu ir no banheiro com ela. Eu fui, já sabia o que ela queria. O Luan me olhou estranho, desconfiando do nosso assunto. Fui com ela e quando não podiam mais nos ver ela parou.
- Eai? Conta...
- Deu negativo Bruna. - Disse rindo da cara de curiosa dela.
- Ah, eu não vou ser tia. - Ela disse com uma cara decepcionada.
- Fala baixo Bruna. - Disse sussurrando.
- Ta bom vai, vamos voltar. 
Voltamos normal como se nada tivesse acontecido. Continuamos a conversar e depois fomos embora. Falei com Nana e ele teve a mesma reação que a Bruna. Fomos para o quarto e ele entrou no twitter, dizendo que faria a twitcam. Ele ligou e eu fiquei de longe, olhando, sem aparecer. Ele conversou com elas, explicou o que houve e em seguida olhou para mim.
- Tem certeza que quer fazer isso?
Balancei a cabeça afirmando. 
- E você? - Perguntei baixo.
- Eu tenho. Então ta, perai ai.
Ele voltou a atenção pro PC e disse:
- Amores, eu tenho uma surpresa para vocês. Não sei se vocês vão gostar, mais eu queria que gostassem. Vocês sabem que eu estou namorando e reagiram até que melhor do que eu esperava, mais ainda não sabem que é minha namorada. Bom, vocês querem conhece - la? Na verdade, acho que vocês já sabem quem é, ou desconfiam, mas não tem certeza ainda. Então vou apresentar ela de verdade para vocês ta bom? Vem cá meu amor. - Ele disse sorrindo para mim. 
Eu estava com medo, tremia e minha voz mal saia. Minha reação lembrou de quando eu conheci a família de Luan, de certa estava sendo apresentada para sua segunda família, suas fãs. Fui até ele e me sentei do seu lado , tremendo. Fiquei quieta e ele ficou me olhando, esperando eu falar alguma coisa. Mas eu não disse, estava com vergonha e apenas sorri fraco para ele. 
- Não vai falar oi amor?
- Oi. - Disse e minha voz mal saiu. Já disse que sou tímida?
Ele pegou minha mão por debaixo da mesa e segurou. 
- Gente, ela não é calada assim ta? Ela está com vergonha, e tremendo. - É, ele precisava colocar no jornal. - Vocês já sabem, ela se chama Juliana Germano, é minha fã, assim como vocês. Ela não quer tomar o lugar de vocês. eu sou muito feliz por ter ela na minha vida, só que vocês são e sempre serão minhas eternas namoradas. Eu estou feliz e quero vocês felizes também, como a gente sempre fez, compartilhando a nossa felicidade nos momentos bons. Sei que vão demorar a se acostumar, mas vocês vão conseguir, eu to com vocês. Eu amo vocês. E a Ju ama vocês também, é uma pessoa maravilhosa e eu confio muito nela. Tenham paciência com ela, quando vocês conhecerem ela direito, vocês vão gostar dela. Quer falar algo amor?
- Quero. - Disse já um pouco mais calma. - Bom gente, desculpa por não ter dado oi direito para vocês, eu fiquei nervosa. É o seguinte, eu sei como é estar ai esperando por noticias, vivi isso 7 anos da minha vida. Tinha um FC e tudo, então não se preocupem, eu não vou roubar o Luan de vocês. Ele ama vocês e nem que eu quisesse eu conseguiria. Eu espero que vocês me recebam bem, por que eu amo a Família Luan Santana, do fundo do coração. Vocês estiveram presentes na minha vida nos momento mais importantes. E quero que continue assim. Esse menino aqui ama vocês, nunca se esqueçam disso. E eu amo Luan, estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida, e prometo nunca decepciona - lo. Bom é isso. 
Luan me olhava com um sorriso enorme no rosto e me deu um beijo na bochecha, era melhor irmos com calma com elas. Eu dei tchau e sai da web cam, era um momento de ídolo e fã, e eu sabia como isso era importante para elas Me troquei e deitei para dormir, estava cansada. Deixei o Luan lá no computador, coloquei o despertador para a hora certa e dormi, o outro dia seria complicado e acordaria cedo para uma tarefa meia difícil. 

Amores, dois capítulos hoje *o* Então, amanhã Rafael vai falar com a Juliana e eles vão resolver os problemas deles. O que esperam da conversa deles? Tenho uma enquete, respondam? Está ali do lado. Bom, por hoje é isso, espero que gostem! Obrigado pelo comentários e elogios que ando recebendo. Vou pedir uma coisa, mais não me levem a mal. Abri para anônimos e tal, mas ando tendo problemas com os nomes e falta deles. Quero pedir para quem comentar em anônimos, por o nome e não apelido, por que tem uns iguais e ando confundindo eles. Então, se seu nome for Gabriela, exemplo, assine o comentário como Gabriela e não Gabi. Eu confundo. Não me levam a mal por favor. E por favor, para quem não coloca o nome, coloque, é uma forma de se identificar. Obrigado amores, por favor, não me levem a mal, só quero saber quem é quem. Posto depois de 8 comentários. 

Capitulo 50

- Abre você Ju, eu não vou abrir não. - Luan rio sem graça.
- Ta bom, eu abro.
Luan me deu a mão enquanto eu abria com a outra. Quando li, levei um susto e me surpreendi. Luan me olhou assustado pela minha reação. 
- O que deu Ju?
- Negativo. Eu não estou gravida Luan. - Disse sorrindo e ele sorriu. - Sabe, não é que eu não queria, é que eu não sabia de quem era. - Disse quando ele me abraçou. 
- Ainda vamos poder ter muitos outros filhos Ju. - Luan disse deitando e me puxando para deitar com a cabeça no seu peito. 
- Luan, como você está?
- Eu estou bem, estou aliviado. Foi horrível, mas não vamos falar disso.
- Então ta, é melhor.
- Você vai mesmo fala com o Rafael? 
- Vou Luan. Você falou com ele?
- Falei, mas ele estava bêbado. Acho que nem lembra.
- Demais isso.
Luan riu e me abraçou.
Acho que vou tomar banho Lu.
- Vai lá.
Tomei banho calmamente e me troquei, quando voltei Luan estava deitado, mexendo no celular e ficou me olhando pentear os cabelos longos. Ele largou o celular e bateu na cama, me chamando. 
- Ju, em cá, quero falar serio com você. 
- O que foi gordo? - Perguntei deitando com ele.
- Gordo não, gostoso.
- Se acha né menino?
- Não vai dizer que não me acha gostoso...
- Você tem razão...
- Ta vendo. - Luan ria gostoso.
- O que quer de serio comigo?
- Sabe, eu tava pensando em assumir de vez nosso namoro. Minhas fãs já descobriram que é você minha namorada misteriosa, não não tem certeza. Para a imprensa o Rafael já contou e todos desconfiam. Minha família já sabe, e a sua também, apesar de você não ter muito contato com eles.
- Tem certeza Luan?
- Eu tenho, que quero assumir isso. Mas você quer?
- Quero, já te disse isso. Não gosto de esconder as coisas das suas fãs. 
- Então, que tal a gente contar hoje depois que a gente voltar? Numa twitcam para minhas fãs? Eu preciso fazer uma para dizer que estou bem mesmo...
- Pode ser então. 

Amores, posto mais um ainda hoje! 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 49

- Eu to com medo Luan.
- Do que?
Abaixei a cabeça e ele a levantou, segurando no meu queixo delicadamente. 
- O que houve? Me conta.
- Eu to com medo do exame Luan.
Ele me olhou com uma cara de assustado, como isso também o tivesse incomodando.
- Eu também to, nervosa rapaz. Você não quer essa criança não é?
- Não. Na verdade, eu queria, se soubesse de quem era. Mias eu não sei, e se tiver gravida mesmo, só vou poder saber quando nascer.
- Eu sei.
- Eu to com medo.
- Eu sei. Fica calma, o que tiver que ser vai ser Ju.
- E como vai ser nossa vida? Minha vida na verdade.
- Sua? Ju, eu já disse que eu to com você nessa.
- Eu não vou te colocar nisso sem saber de quem é a criança. 
- Você não tem que me colocar, eu já estou nisso.
- Chega, acabou o assunto. Você acabou de voltar e eu te enchendo com isso.
- Amor, fica quietinha um pouco?
Ele se aproximou e me beijou delicadamente. mas com intensidade. Fui indo para trás e tropecei na cama, caindo sobre a beiradinha dela. Sem querer, puxei Luan e me desequilibrei com ele encima de mim. Iamos cair, mais ele me segurou. Eu ri de mim mesma, partindo o beijo.
- Você é louca muié, a gente quase morre agora né?
- Não foi tudo isso.
- Não, imagina se fosse. A gente ia se espatifar legal no chão.
- Via tomar seu banho logo menino e para de rir de mim. - Disse batendo na bunda dele. 
- Ai amor, doe. Ta bom, sua mandona!
Ele me deu um selinho e foi. Meu celular começou a tocar alto e eu levantei para atender. Era Nana.
- Alô?
- Amiga?
- Oi Nana. 
- To aqui no hotel.
- Serio?
- Sim. E já estou sabendo que acharam o Luan. Fiquei muito feliz, isso é maravilhoso. 
- É verdade, to aliviada. Você nem imagina.
- Como ele está?
- Assustado, mais vai passar, estava aqui agora, rindo de mim. 
- Só ele mesmo. Amiga, eu to com seu exame.
- Abriu?
- Não muié. É seu né? Você que tem que abrir.
- Traz para mim aqui então.
- Ta bom, me passa o numero de seu quarto.
Passei para ela, que desligou dizendo que estava subindo para meu andar. Ela estava no andar de baixou do meu. Não deu muito tempo e ela apareceu. Abri a porta e ela entrou. Agradeci por ela ter vindo ficar comigo e ela me deu o exame.
- Eu estou com medo de abrir amiga.
- Abre com o Luan ué, você disse que ele esta nervoso também.
- E está.
- Então, cade ele?
- Está no banho.
- Deixa eu sair então, para ele se trocar. 
- As coisas dele estão no banheiro. 
- Certeza?
- Sim. Eu mesma coloquei lá, se não estariam aqui pelo quarto espalhadas. - Disse rindo.
Nisso Luan abriu a porta, já trocado.
- Gi! Tudo bem muié? - Ele disse cumprimentando ela. 
- Tudo Luan e com você? Que susto em?
- Tudo bem graças a Deus, foi mesmo um susto. 
- Bom, vou deixar vocês sozinhos para abrir um certo exame. Vou pro meu quarto, tomar banho e depois vou comer. Depois a gente se ve.
- Beleza, a gente vai jantar com a equipe, vamo junto?
- Pode ser então, dai te ligo depois. Quero ser a primeira a saber o resultado em?
- Pode deixar Nana.
Ela saiu e eu sentei na cama com Luan.
- Eai, quem abre? - Perguntei.

Amoores, próximo capitulo sai resultado do exame! Quem ta curioso? Como premio pela falta de postagem ultimamente, capitulo bem grande em? Bom, muita coisa para acontecer. É isso por hoje! Até o proximo kk Posto depois de 9 comentários. 

Capitulo 48

Nós entramos e lá o delegado explicou tudo. Disse que os traficantes iriam ficar presos por muito tempo, pois eram foragidos e nas fichas deles, jorravam crimes. E completou dizendo para Luan e Rafael:
- Vocês dois tiveram muita sorte. 
Luan resolveu todas as coisas lá e quando estávamos saindo, Rafael me chamou. 
- Juliana, posso falar com você?
Eu estava saindo da delegacia, de mãos dadas com Luan. Viramos para ele e olhei para Luan, como se pedisse permissão. 
- Não Rafael, hoje não. Estamos cansados. - Luan respondeu.
- Luan, não é por nada não, mais eu falei para ela.
- E ele respondeu por mim, hoje não. Amanhã, de manhã, as 8:30 no meu hotel.
- Pode ser.
Em seguida falei para ele o nome do hotel e saímos. Havia alguns repórteres na frente da delegacia, mais passamos reto. Luan não quis falar com eles. Fomos em silencio abraçados pelo caminho. Quando chegamos, entramos e o saguão estava vazio. Havia só Bruna, Dona Marizete e a pequena parte da equipe que viajou conosco. Luan abraçou eles um a um, de mãos dadas com a mãe, que chorou junto com ele. Ele estava mexido ainda com o sequestro. Fiquei de longe vendo, aquele era o momento dele com a família e eu não tinha o direito de me intrometer. Fomos subindo aos poucos no elevador. Quando Luan foi entrar, ele sentiu minha falta.
- Cade a Ju?
Apareci e ele me deu a mão. 
- Ai fugir, muié?
Somente ri.
- Luan, vai ficar a onde? - Perguntou Rober.
- Onde a Ju está?
- Num quarto sozinha.
- Vou ficar com ela então.
Subi com ele, que se despediu da mãe, dizendo que iria tomar banho. Entramos e ele me abraçou forte.
- você ta bem muié?
- Estou. - Disse em empolgação.
- Não parece. O que foi? Não gostou de me ver de novo foi? - Luan perguntou rindo. 
- Claro que não é isso né seu bobo.
- O que foi então?

Amooooooores, me desculpa? Fiquei um dia sem postar, meu PC tava dando xilique e desligando sozinho. Desculpa mesmo. Bom, é isso, amanhã a Ju pega o exame da mãos da Nana. Sabe a Nana da fanfic? Ela existe, e fez um vídeo para mim, olhem http://t.co/wUx0cuZX ! Lindo não é? =') Amores, posto depois de 8 comentários. 

sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 47

- Ficou louca menina?
- To falando serio, eu falei com o Luan.
- E o que ele disse? Onde ele está?
- Ele esta nesse condomínio. - Disse mostrando o papel para ele em seguida contei tudo que Luan disse.
Seu Amarildo pegou um calçado e saiu do quarto. Entrei correndo no meu e peguei meu not. Andando pelo corredor mesmo acessei a internet e verifiquei o endereço do local, e realmente ficava na cidade vizinha, como Luan havia dito. Entramos no elevador e Rober estava saindo dele, sozinho. 
- Onde vocês vão?
- Vem junto. - O pai de Luan chamou. 
- Vai onde com esse notebook assim? 
- Rober, eu falei com Luan.
- O que?
- É, ele me disse o lugar que ele está.
- Não da para explicar agora, a gente está indo para a delegacia. - Disse Seu Amarildo.
- Eu vou também.
O elevador abriu e saímos correndo pelo saguão. Pegamos o carro que a equipe alugou e fomos para a delegacia. No carro expliquei tudo para Roberval e quando chegamos ligamos para a Dag, que avisou o resto e ficaram esperando no hotel, para não causar confusão na delegacia. Explicamos tudo para o delegado e ele saiu para procurar, dei o celular do Luan para ele entrar em contato. Ele pediu para que esperássemos na delegacia, dizendo que estavam atras desses traficantes a tempos. Ficamos lá esperando e o tempo foi passando. Nada de noticias conforme as horas passavam. Não liguei para Luan com medo de atrapalhar a policia se eles tentassem ligar. Já havia se passado 3 horas quando eles voltaram. O delegado entrou na frente e não vi Luan. Eles entraram conversando rapidamente e tentei pedir informação, mais eles não me escutaram. Quando olhei para o lado, vi Seu Amarildo abraçando Luan. O olhar de Luan cruzou com o meu e eu sorri. Sai correndo e o abracei forte, ele me apertou nos seus braços e comecei a chorar. 
- Calma meu amor, eu estou bem. - Luan disse tentando me acalmar. - Eu não falei que não precisava ter medo?
- Sim. Eu amo você. 
- Eu também te amo Ju. - Ele ainda me abraçava e viu que não tinha ninguém ouvindo. O pai dele estava falando com um policial e Rober estava no telefone, acho que falando com alguém no hotel. - E o exame?
- Ia pegar o resultado hoje, mais estava aqui. A Nana pegou para mim e vai trazer aqui para mim, não sabia quando você voltava, então ela disse que ia vir ficar comigo. A gente vai embora amanhã. 
- Entendi pequena. 
Soltamos do abraço e um policial chamou Luan. Ele me deu a mão e fomos, com o pai dele atras da gente. Rober ficou lá fora para telefonar para o hotel. Quando olhei para trás, Rafael estava lá também, mais não tinha ninguém com ele. A família dele não devia estar sabendo. Peguei meu celular e dei para ele, dizendo:
- Liga para sua família, eles estão aqui.
Ele pegou e sorriu, agradecendo baixo. Devia estar mal também. Luan, eu e o Seu Amarildo paramos em frente a porta, enquanto Rafael fazia a ligação. Não demorou muito e ele desligou, me dando o celular e agradecendo sem olhar para meu rosto. Luan virou de frente para mim, que estava encostada na parede, sem soltar minha mão e ficou mexendo em meu cabelo. Não demorou muito e o policial chamou para entrar na sala.


Amores, desculpa a demora para postar, fui no cine assistir o Amanhecer e cheguei tarde, e não deu para postar cedo, mais ta ai agora, não fiquem bravos comigo, ta grandinho, acho que compensa né? kk Amores, é isso, mas não para por ia, Rafael vai querer conversar com Juliana... a sós e ainda tem o resultado do exame que Nana vai trazer para eles. Posto depois de 8 comentários.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capitulo 46

Atendi correndo com a voz tremula.
- Luan? Luan? É você? 
- Sou eu Ju, presta atenção. 
- Luan, você ta bem meu amor? Onde você ta? - Eu já falava chorando.
- Ju, calma, eu to bem e o Rafael também. Presta atenção. Tenho que ser rápido. 
- Pode falar. 
- Eu fui sequestrado por uns traficantes daqui da cidade que eu vim.
- Luan, eu to aqui em Formosa. Fala onde é, a policia vai ai.
- Espera, deixa eu terminar. Eles saíram e deixaram a gente sozinho com um deles, só que o cara é tontinho, mal das ideias, eles só vão voltar de noite, e o cara dormiu. Eu peguei a chave e sai da casa com o Rafael. A casa é num condomínio rico da cidade vizinha. Não sei nome da cidade, mais sei o nome do condomínio. - Ele me disse o nome e depois continuou. - Só que o condomínio é muito grande e tem umas matas dentro e nos fundos da casa tem uma. Não sabemos se os caras tem amigos aqui, então fugimos para essa floresta e tranquei o que estava vigiando a gente dentro da casa. Vocês tem que nos achar antes que os outros voltem, entendeu? 
- Sim.
- Anotou o nome? 
- Anotei. 
- Não esquece, na cidade vizinha. Acha a localização do condômino na internet e da para a policia. Preciso desligar, não podem nos ouvir e tenho que economizar bateria. Ju, eu te amo, fica bem por favor.
- Eu vou ficar Luan, amor, eu to com medo.
- Calma, eu vou ficar bem, só você seguir o que eu falei e rápido Ju.
- Cuidado Luan.
- Fica tranquila, eles não vão fazer nada com a gente. Querem resgate, então precisam de nós vivos.
- Ta, eu entendi. 
- Ju, vou desligar. Beijos, eu amo você pequena.
- Amo você Luan. 
Ele desligou e eu sai correndo do quarto. Bati forte na porta dos pais dele. Seu Amarildo abriu, pude ver que Dona Marizete estava dormindo.
- Ju? O que foi?
- Ele ligou, o Luan ligou. - Disse agitada.

Amores, quem ta gostando? \o/ E agora? Ju vai conseguir levar a policia até Luan a tempo? Vocês esperavam que fosse ele no telefone? Próximo capitulo com bastante ação. Posto depois de 9 comentários. Gente, esqueci de umas leitoras no capitulo anterior, tipo da @FCLuanetesLS e teve mais ainda, desculpa meus amores, é muita gente! kk

Capitulo 45

Bruna estava parada olhando para mim.
- Que susto menina!
- Ju, minha mãe pediu para ver se estava tudo bem. Desculpa, eu não pude deixar de ouvir. Você fez um exame de gravidez?
Fiquei sem resposta, não era para ninguém sabe agora, só se eu tivesse certeza.
- Ju, quero saber dessa historia.
- É... er... é que...
- Ju, desenrola.
- Eu fiz Bruna. - Disse derrotada sentando na cama novamente.
- Você ta gravida do meu irmão? - Ela disse com um sorriso discreto no rosto, como se não acreditasse.
- Perai Bru! - Disse levantando.
- O que foi?
- Eu fiz um exame para saber se estou gravida, então quer dizer que eu não sei ainda.
- Mas se você fez, quer dizer que você desconfia.
- Desconfio!
- Não, eu preciso conta para... - Ela disse já virando em direção a porta.
- Ei ei ei, calma ai mocinha. - Disse interrompendo - a. - Vai falar para quem?
- Eu ia comenta com a minha mãe, nossa, ela nem tinha falado para mim!
- É por que ela não sabe!
- O Luan não conto?
- Bru, calma, respira, a gente ainda não tem certeza! Vamos contar quando tiver, e você vai ficar quietinha também.
- Calma, eu não sabia que ela sabia.
- Ninguém sabe, só minha amiga que vai vir e vai trazer o exame para mim hoje, dai eu te falo, beleza?
- Está bem né, fazer o que né?
- É isso ai.
Ficamos conversando um pouco até que alguém bateu na porta. Fui ver quem era. Era Dona Marizete.
- Menina, eu vim ver se tava tudo bem, a Bruna veio e não voltou.
- É, a gente ficou conversando. Esta tudo bem sim.
- Então esta bem, vocês querem descer um pouco? É, tem bastante gente lá em baixo, então se forem descer tomem cuidado, chamem alguém da equipe pelo radio.
- Está bem, mais por que tem bastante gente?
- A Dag está dando uma coletiva lá, falando sobre o que aconteceu.
- A sim, entendi. Acho que vou lá dar uma espiada. Vamos comigo Bru?
- Vamos sim, vou chama alguém aqui para ir com a gente.
- Então está bem, qualquer coisa me chamem, estou aqui no quarto do lado.
- Tudo bem, obrigado.
- De nada querida.
Ela saiu e eu e Bruna esperamos e quem apareceu foi Rober. 
- Oi meninas, tudo bem?
- Ta sim Rober. - Bruna respondeu. 
- Vamos descer? Já vou avisa, ta uma confusão aqui, querem mesmo?
- Quero ir ver Rober. - Eu disse.
- Então vamos. 
Descemos pelo elevador e o saguão estava movimentado, mais não lotado. 
- Nossa, esse é a confusão para vocês? Achei que tivessem acostumados a mais.
- Você é cheia de graça Bruna. Não é aqui a coletiva. É numa sala de reuniões, vem aqui que vou mostrar para vocês. - Disse Rober.
Ele nos levou para uma sala de reuniões no hotel mesmo, e tinha bastante gente da imprensa lá. Entramos de fininho e ficamos do lado, observando. Aos pouco foi me cansando daquela conversa. Sequestro do Luan e do Rafael. Lagrimas caíram pelo me rosto. Bruna e Roberval olhavam tudo atentamente e Bruna também não estava muito bem.
- É, gente, vou voltar para meu quarto tá?
- Quer que vá junto? - Perguntou Roberval.
- Não Rober, fica ai com a Bruna, vou sozinha.
- Ta bem, toma cuidado. 
Sai de lá praticamente correndo e ao lagrimas insistiam em cair. Entrei no quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Chorei, chorei muito. Estava perdendo meu chão, meu ar. Escutei meu celular tocar, As lembranças vão na mala, minha musica preferida de Luan. Peguei ele com má vontade e dei um pulo da cama, quando vi a identificação, sessando minhas lagrimas. Era do celular de Luan. 

Amores, falei que ia postar dois, mais hoje só tem um mesmo, tenho que dar suspense né? Eu sei, podem brigar, sou mal u_u kkkkkkk Amores, e agora? Quem será com celular de Luan? tanananam - barulho de suspense mal feito kk - O que vocês acham? Amores, espero que estejam gostando. Posto depois de 9 comentários. Queria agradecer ao meus leitores que comenta pelo twitter ! Tem uns que comentam aqui também  mais vivem me falando por lá, vou por alguns deles ta? @LuanRmeuanjo @vanesssinhaa ( Que são minhas inspirações *-* ) @letaraujo @simoni_siqueira @xonadasviciadas entre outras... Tem a @carolguilbert e a @fcprincepels pelo msn e vocês aqui pelo blog. Não dá para contar as do blog, são bastante D: Desculpem ! É isso, beijo para vocês! Grande esse capitulo né? DDD: HAHA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 44

Ela estava arrasada e chorava. Quando me viu ela partiu para cima de mim. 
- TUDO ISSO É CULPA TUA! VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DO MEU FILHO E NÃO DUVIDO NADA QUE AMOU COM LUAN ESSE SEQUESTRO. 
- VOCÊ TA LOUCA! - O pai de Luan segurou meu braço, me controlando. 
- NÃO, NÃO ESTOU JULIANA!EU DESCONFIO DE VOCÊ E DO LUAN SIM! 
- NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE! LIMPA A BOCA PARA FALAR DO LUAN! ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE UMA COISA DESSAS E NEM EU! AO CONTRARIO DE RAFAEL NÃO É?
- CALA SUA BOCA. 
Seu Amarildo meu puxou para dentro da sala. 
- Ju, se controla. 
- O senhor viu o que ela disse?
- Vi e acho um absurdo, mas temos que nos controlar, estamos numa delegacia certo?
- Tudo bem, me desculpa. 
- Esta tudo bem Ju, somente se controle. 
- Esta bem. 
Nisso o delegado entrou e nos cumprimentou, em seguida explicou como estava as investigações. Disse que não tinham nenhuma informação ainda. Enregou ao pai do Luan os pertences dele que ficaram no hotel, no qual entraram para investigar. Dona Marizete entregou os papeis dados pelo delegado a mim. Se tratavam de rascunhos e rabiscos de versos, alem de uma musica inteira e outra pela metade, numa caligrafia mal feita de Luan. Parei de ouvir o delegado e prestou somente atenção naquelas letras. No papel mal riscado havia versos perfeitos formando uma canção digna de novela. Desde adolescente amava as composições de Luan, mas essa era ainda mais especial. Contava nossa historia em letras confusas que eu mal podia entender. Ele havia feito na pressa, certamente para não esquecer as palavras. Uma lagrima desceu por meu rosto e sai dos meus pensamentos chamada pelo delegado. 
- Está tudo bem? - Ele já havia feito perguntas para o resto, só falto eu.
- Sim, eu estava vendo as composições de Luan. Me desculpe.
- Está tudo bem, eu queria saber, quando falou com Luan pela ultima vez.
- Claro, foi ontem pelo meio dia. Ele estava em Londrina mesmo. Tentei fala com de madrugada hoje, mas ele atendeu e desligou, sem dizer nada. Achei que estivesse em Londrina já, ele me disse que voltaria antes do anoitecer. Não cheguei a ligar mais, achei que ele estava dormindo e por isso desligo na minha cara.
- Todos sabemos que ele não tinha uma boa relação com Rafael. Por que?
- Receio que por minha causa. Fui casada com Rafael a pouco tempo atras. Luan e eu tínhamos um contato forte e Rafael chegou a me maltratar algumas vezes, perto de Luan, então Luan brigou com ele, por minha causa. 
- Tem alguma desconfiança sobre isso? Por que nos foi denunciada a hipótese de Luan estar envolvido no sequestro. - Não acreditei no que ouvi. A mãe de Rafael, certeza.
- Isso é um absurdo. Luan nunca faria isso e não é que desconfio, mais para limpar isso em cima de Luan, tenho provas de que Rafael ameaçava eu e ele.
- Ele ameaçava? 
- Sim, foi por isso que Luan foi falar com ele. Rafael me ligou antes de ontem, domingo pela noite, ele me xingou  ma ameaço e disse que não nos deixaria em paz, eu e Luan. O Luan não gostou e marcou para falar com ele na cidade onde ele estaria ontem. Luan dizia que conversaria com ele para ver se conseguia para com as ameaças de Rafael.
- A senhora tem como provar o que diz?
- Sim, meu celular grava todas as ligações. 
Ele fez tudo que tinha que fazer e anotou as informações. Saímos de lá e fomos almoçar no restaurante do hotel mesmo. A equipe de imprensa do Luan já estavam se preparando, os delegados anunciariam depois do almoço o sumiço dos dois, e seria a maior confusão. Ao almoçar lembrei de que marquei para pegar meu exame durante a tarde. Liguei para Nana e ela ficou louca com a historia de Luan. Disse que viria para Formosa ficar comigo, então pedi para que pegasse meu exame. Ela pegaria e viria em seguida. Ela era medica e dividiria o consultório comigo, mas ele ainda estava em obras, então, meio que estávamos sem trabalhar. Ela disse que estaria em Formosa ao anoitecer com meu exame. Fui para o quarto e liguei para o laboratório e expliquei para a secretaria que Nana pegaria no meu lugar. Quando desliguei o celular levei um susto. 

Com o que ela assustou? E a reação do Brasil diante do acontecimento? O que acharam da mãe do Rafael?  Muitas coisas vão acontecer... Obrigado quem comenta, meu record de comentários no ultimo capitulo, 13 aqui, mais alguns no twitter... Obrigado viu? Posto depois de 9 comentários ...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Capitulo 43

- Ju, é o Lu...
- O que aconteceu com o Luan? - Disse já nervosa, interrompendo - o.
- O Luan está desaparecido, desde hoje de madrugada.
- Como? - Disse sentando chorando.
- Ele sumiu, desapareceu. Sem deixar pistas. Junto com o Rafael.
- Mas e como vocês tem tanta certeza? Pode ter ficado tarde e eles pararam em algum lugar, sei lá.
- Os dois estão com os celulares desligados e ninguém viu eles. Rafael tem compromisso agora pela manhã, já deviam ter aparecido. A policia já deu eles como desaparecidos. Não é normal Ju, pessoas vigiadas como eles, sumirem assim.
- Mas como eles sumiram juntos de madrugada? Luan tava em Londrina e o Rafael não.
- Luan não estava em Londrina. Ele foi pra Formosa, em Goias, e não tinha voltado ainda.
- Mas ele me disse que voltaria antes de anoitecer. - Já estava desesperada, não queria aceitar.
- Mas ele não voltou Ju. E ele foi fazer o que lá?
- Ele não te disse?
- Não.
- Ele foi falar com o Rafael. Ele ligou ameaçando eu e o Luan, dizendo que não nos deixaria em paz. Luan ficou nervoso e marcou de falar com ele na cidade que ele ia estar. Eu briguei com o Luan e tudo, para ele não ir, mais ele disse que ia conversar com o Rafael e acabar com essa historia.
- Meu Deus do céu.
- E agora?
- Só nos resta rezar para ele aparecer logo. Eu, a Marizete e a Bruna estamos indo para Goias com um pessoal da equipe, você vai com a gente por segurança. Não sabemos o que houve ainda, então é bom ficarmos todos juntos. Pode ser?
Balancei a cabeça afirmando.
- Vamos acompanhar as investigações de perto e saber o que já saber sobre o que sabem sobre o sumiço deles. Se arruma, pega umas roupas, não sabemos quanto tempo vamos ficar fora. Passo daqui 40 minutos. Consegue?
- Sim.
- Então ta bom. Eu vou pra casa ver como as coisas estão lá. Daqui a pouco eu volto. Não se atrase, o avião vai estar esperando a gente no aeroporto.
- Tudo bem. 
Ele foi embora eu eu corri. Tomei banho e arrumei tudo rapidamente. Quando estava fechando minha bolsa a campainha tocou. Desci rápido com minhas coisas e fechei tudo. O carro estava me esperando e eu entrei. Dona Marizete esta arrasada. Conversei um pouco com ela mais logo chegamos no aeroporto. Um jatinho estava nos esperando e a viajem foi tranquila, apesar de ter chorado durante ele. Havia saído de casa com tanta pressa que nem isso tive tempo de fazer. Precisava de Luan, não sabia viver sem ele. Rezei por ele a viajem todo e quando pousamos em Formosa, fomos direto para um hotel. Colocamos as coisas lá e fomos até uma delegacia. O sumiço deles não tinha sido noticiado ainda. A policia disse que precisava falar com a família de Luan antes de anunciarem. Quando chegamos na delegacia, pediram para esperamos, e assim fizemos. Quando mandaram seguirmos pro um corredor, encontramos a mãe de Rafael no caminho e eu mal acreditei no que ouvi dela. 

Amores, a pedidos, um capitulo mais grandinho *-* Bom, o sequestro de Luan e Rafael não vai ser o único problema deles. Eles sumiam sem deixar pistas e estavam brigados, então, muitas suspeitas vai se levantar sobre esse crime e ainda tem o exame que a Juliana fez... É isso amores, posto depois de 8 comentários